BLINDADO-SP Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 fora que fica feio pra cacete. Como as mocinhas vão passar a língua depois? Credo. Mas enfim, tem gosto pra tudo...
Jiu-jitsuRJ Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Certa vez perguntaram pro Rickson pq a orelha dele não era estourada, já que na época ele já tinha mais de 30 anos de jiu-jitsu. E ele respondeu "pq eu sempre fui o melhor e nunca ninguem arrastou minha orelha no tatame ou no kimono, nunca tomei sufoco, por isso não tenho a orelha estourada." Se a onda é tirar onda de otario, vá em frente amigo. Pra mim a onda é treinar duro para ser o melhor, ok?! Lutador que é lutador treina dentro do tatame e não perde tempo esfregando orelha em lugar nenhum e nem esfregando lugar nenhum na orelha. Jiu-jitsuRJ
Calbaiano Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 fora que fica feio pra cacete. Como as mocinhas vão passar a língua depois? auhauahuahauahauhauahauahauhauahuahauauahauhuhauahu
Bomber Primata Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 Certa vez perguntaram pro Rickson pq a orelha dele não era estourada, já que na época ele já tinha mais de 30 anos de jiu-jitsu. E ele respondeu "pq eu sempre fui o melhor e nunca ninguem arrastou minha orelha no tatame ou no kimono, nunca tomei sufoco, por isso não tenho a orelha estourada." Se a onda é tirar onda de otario, vá em frente amigo. Pra mim a onda é treinar duro para ser o melhor, ok?! Lutador que é lutador treina dentro do tatame e não perde tempo esfregando orelha em lugar nenhum e nem esfregando lugar nenhum na orelha. Jiu-jitsuRJ Falou tudo brother
Calbaiano Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 mudou a logomarca bomber!! ficou show!!!
Sadan Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 Jiu-JitsuRJ falou tudo cara, essa onda de orelha estourada ta virando moda de bodinho escroto, parece um maluco la da academia com 3 meses de treino com as 2 orelhas parece um repolho completamente estourada, ridiculo demais uma coisa dessa.
Bomber Primata Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 É mudei um pouco, é q estou com um projeto com meu professor. Antes essa era uma marca utopica, soh agente da equipe usava, mas agora eu vo pegar a marrom e meu professor ta afimd e criar uma equipe e vamos cria-la. Show de bola, finalmente algo que sairá do papel hehe. Vlw Calbaiano Abraço
**Finalizadora** Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 eee, primero de tdo..... o cara q estoro a orelha com um alicate é uma mulaaaa!!!! muito burrooo!!!! e 2 eu vi um comentario .... como as mocinhas vaum passar a lingua? aheuaheuaehuaeh me rachei de rir!!! aheuaehuaheuaehae bjaum povo!
Maria Lucia Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 Caraca, este assunto já foi tão falado aqui, que me desculpem a falta de paciencia, mas: tem cara bom pra C** que não tem orelha de repolho tem cara melhor ainda que tem orelha zoada (ou as 2) tem lutador que só toma amasso e tem orelha repolhuda e ainda tem quem não treina nada, só desfila de kimono e não vai ter nunca a orelha estourada enfim orelha não diz nada
Calbaiano Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 enfim orelha não diz nada é claro e obvio!!! só um ultio aviso... sei que a orelha é sua... mas não faça um besteira dessa pra se arrepender depois...!!! abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora