ThiagoDG Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Qual dá mais resultado? Em suma, qual a melhor entre as duas, ou há outras melhores (vendidas no Brasil)? Apesar de estar proibida é fácil arrumar em sites de vendas, até no site da EAS eles vendem.
Marditao Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 As duas são muito boas, compra a que estiver mais barato. O resultado vai ser praticamente o msm. []'s
Marvin Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 LABRADAAAAAAAAAAAAAAAAA PROCEDENCIA ALEMÃ ........ GRINGA ... MTO BOA , PODE TOMA , VLW
zapatista Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 acho que ambas as creatinas sao da creapure, entao da no mesmo.
Kid Bengala Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 Esperimente a creatina da galena. Ela é feita por um laboratório de confiança e é utilizada e recomendada por grande dos verdadeiros fisiculturistas. Um abraço.
Kid Bengala Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 foi mal...eXperimente...heheheee...
Eddie Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 eu to tomando a da Labrada ( um pote vermelho), terminei um ciclo de 2 meses... vou ser sincero, nao foi tudo q eu esperava!! eu esperava melhores resultados
romeo Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Concordo c o Eddie.....comprei o pote d 500g da Labrada...e falta soh um poquim p terminar(faz 2 meses q tow tomando)... Resultado: n me fez ganhar (reter agua)mais do q a da Probiotica q jah tinha tomado ants.....axo q n valew o custoxbeneficio.....eh isso! abs...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora