Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente, desculpa estar postanto nesse topico de treinamento, pq eu vejo q possa tbm haver algum motivo pelo treinamento... É o seguinte estou tendo mt problemas com estrias nos braços e peito... No bicepes do braço direito, mesmo perto do ombro, na parte interna, ta tudo rasgado, cheio de estrias... entre o peito e o braço, no "suvaco" hehe, tem 2 riscos cabulosos de estrias... Agora com relação ao bicepes direito, pow, como essas estrias apareceram logo no bicepes direito se eu sou canhoto, e tenho mais força no braço esquerdo? É meio complicado... Eu penso q pode ser também exercicios q eu faça q atritando a pele com a roupa, justamente "rasgue" a minha pele... Pode ser também falta de vitaminas, me indicaram tomar colageno... mais como? se minha alimentação é perfeita?? Nao estou suplementando atualmente... Mais ja suplementei... Ja fui gordo, mais emagreci e ja possui estrias na barriga, ou seja, problema também genetico... Mais pow, tem que ter alguma solução q possa diminuir a quantidade de estrias, pelo menos diminuir!!! Me ajudem galera, por favor!!! Ficarei muito grato!!! Nessa semana irei procurar algum medico tambem... abraços, aguardo respostas...

Malho a 1 ano + -

Quando começei a malhar...

Altura: 1.79

Peso: 67 kg

Atualmente

Altura: 1.81

Peso: 89 kg

40,5 cm de braço quente...

Alimentação perfeira, rica em verduras, vitaminas, tomo nestom, farinha lactea, todo santo dia, mt queijo, todo dia peito de frango e carne vermelha... meu porcentual de gordura esta bem baixo, ok? Se possivel postarei fotos... abraços novamente

Gustavo Ribeiro.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

existe dermatologista pra isso meu amigo..

as estrias no braço podem ter ligaçao a musculaçao sim, mas eh dificil encontrar estrias num braço "normal" de quem nc ciclou..

mas cada um eh cada um

Postado
existe dermatologista pra isso meu amigo..

as estrias no braço podem ter ligaçao a musculaçao sim, mas eh dificil encontrar estrias num braço "normal" de quem nc ciclou..

mas cada um eh cada um

a presenca de estrias nao tem nada a ver com a pessoa ter ciclado ou nao..

as estrias podem aparecer devido a diversos fatores.. acho que genetica influencia, falta de colageno tambem.. e quando voce ganha muito musculo sua pele estica.. e depois quando voce perde essa massa muscular, ocorre a estria..

eu questionei meu treinador um dia sobre estrias.. tinha aparecido uma estria no meu braço e achava que tinha alguma coisa errado, ja que eu estava fazendo tudo certinho e tudo perfeito.. ele me respondeu:

- "Rodrigo voce quer ter estrias ou quer ficar pequeno?"

to na batalha ate hoje..

mas procura um dermatologista, cada caso eh um caso, eu acho que o sol ameniza um pouco as estrias mas nao tira.. e em ultimo caso cirurgia plastica..

abraços!

Postado

A meu ver c vc ta tendo estrias é ppq seu treino ta rendendo e vc ta crescendo rapido neh.

mas pod ser tambem que a sua pele esteja muito seca e com carencia de vitaminas.

Procure tomar vitaminas do Complexo B, E e A( axo que sao essas que sao boas pra pele, pesquisae)

E tambem ingerir bastante proteinas para a pele tbem E tomar bastante AGUA para hidratar a pele .

Passe oleo de amendoas nas estrias e nos lugares favoraveis ao aparecimento de estrias.

Falow?

(se num for exagero use um sabonetinho hidratante tbem tipo Dove neh hheehheh)

Abraco

Postado

Pow gente, obrigado pelas dicas, irei dar um jeito de tentar amenizar isso tudo, pq ta muito feio... Com relação a ciclo, eu nunca fiz isso, e nem pretendo fazer. Todos falam q eu tou tomando bomba, mais quem me conhece mt bem, sabe q nunca fiz isso, pois sou totalmente contra a essa pratica ok? Irei procurar um dermatologista urgentemente, mais irei ja começar usando oleo de amendoas, tomar complexo de vitaminas colageno etc e tal, como indicado pelos nossos amigos ai... Novamente fico grato, mais sujestoes estarei apto a receber-las..

Abraços

Gustavo Ribeiro

Postado

poww, vo t dizer uma coisa q vc naum vai gosta mais eh a verdade. as estrias nunk sumiraum, eu tenho um monte delas (braço, costa, quadril e virilha), vc pode ameniza-las mas elas nunk sumiraum (soh sumiraum c for bem d leve e vc fazer peeling enquanto elas estiverem roxas), vc tem q c acostumar com elas. vah num dermatologista e ele vai t recitar provavelmente acido retinoico q eh bom mas demora pra v algum efeito. oq eh bom eh fazer um peeling q vc ve o resultado em poko tempo, soh q eh foda q ele eh bem caro.

Postado

lokictba:

Pow, vc tbm é cheio de estrias é veio? pow me passa a receita ai para amenizar... Oq seria peeling????

Me explique melhor amigo, fico mt grato!!

Abraços

Gustavo Ribeiro

Postado

a presenca de estrias nao tem nada a ver com a pessoa ter ciclado ou nao..

as estrias podem aparecer devido a diversos fatores.. acho que genetica influencia, falta de colageno tambem.. e quando voce ganha muito musculo sua pele estica.. e depois quando voce perde essa massa muscular, ocorre a estria..

eh , eu n me expressei direito, o q eu quis dizer eh q ao ciclar ,vc vai ter um desenvolvimento muito grande do musculo e isso pode acarretar estrias ja q a pele n acompanha o crescimento..

por tanto tem a ver sim..

Postado

wh assim mesmo caram tbm apareceram umas em mim no braço proximo as axilas, ai um monte de gente ja axa q vc ta tomando bomba pq cresceu muito rapido, ate meu instrutor... mas ja to fazendo peeling com acido retinoico (elas ja tao mais vermelhas i começando a descascar) i passando oleo de amendoas antes i logo apos o treino <-- recomendação do meu dermatologista.

Postado

isso das estrias "nunca sumirem" eh um mito. demora, mas elas somem. "demora" significa 10 anos mais ou menos

tem um processo, um tanto quanto doloroso, que o cara enfia uma especie de bisturi dentro da estria e vai estourando ela por dentro. dentro de uns 6 meses a pele ja esta "recuperada". conheço o processo mas nunca vi o resultado dele, vou procurar. o que o skillo falou eh valido tambem

eu me preocupava bastante com as minhas estrias, hoje em dia eu mando um "apaporra" pra elas :wink:

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...