massad Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 Como é o esquema do myoplex? eu comprei o original da eas e não sei como tomar... estou tomando amino liquid e bca, e o myoplex... devo tomar meio pacote apos o treino? e esse lance de repor refeicao, como é? na caixa diz pra usar de 2 a 3 packs por dia, será que apenas meio por dia é de bom tamanho? ou seria um por dia, meio antes e meio depois do treino??? opinem ae galera valeu !
Visitante Doug sarado Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 pra de ser mindingo toma um por dia cara toma no pos treino com arroz e feijao
zapatista Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 pode guardar seu aminoacido e bcaa, nao vai precisar deles. use meio pack logo apos o treino, junto com maltodextrina ou dextrose.
massad Postado 30 de agosto de 2005 Autor Postado 30 de agosto de 2005 pode guardar seu aminoacido e bcaa, nao vai precisar deles. use meio pack logo apos o treino, junto com maltodextrina ou dextrose. Como assim? Já vem incluso nele o aminoacido e o bcaa? Como é minha primeira vez, estou tomando um inteiro por dia...disperdício?
kernel Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 Como assim? Já vem incluso nele o aminoacido e o bcaa? Como é minha primeira vez, estou tomando um inteiro por dia...disperdício? disperdício, tome meio pack após o treino se vc comprou o de 42 packs (ou 47 que seja) vai durar uns 4 meses e outra coisa, o seu é o da nova fórmula ou da antiga? o da nova formula não achei pra vender no brasil :/ abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora