Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte galera comecei a tomar thermo pro mas tou achando meio estranho.

Tomo 1 capsula antes do café da manhã e tomo outra capsula 1 hora antes de fazer exercicio aeróbico.

Vou 15:00 para a academia e volto as 16:00 , as 17:00 começo a fazer aeróbica , 30 minutos de esteira e 30 minutos de bicicleta , totalizando 1 hora.

Mas seguinte eu começo a andar na esteira , ai depois começo a correr um pouco , se eu correr mais de 5 minutos começa a me dar uma dor de cabeça forte que nao dá pra aguentar, nao sei o motivo mas começa essa dor de cabeça.

Gostaria de saber se isso é porque comecei agora , comecei a tomar no sábado , tomei apenas 3 dias e os 3 dias deu dor de cabeça.

Será que vai passar ? ou se tenho que fazer algo pra passar.

Por favor me ajudem.

Abraços

Guilherme

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tomo faz muito tempo e nunca tive efeito colateral nenhum mas pode dar dor de cabeça sim. Experimenta não tomar uns 2 dias pra ver como vc fica e presta atenção em tudo o que vc faz nesses dias.

Postado

ae velho tava tomando e n deu nada nao.. hj comecei com stacker 3 e nossa pelomenos hj (primero dia) axei bem mais forte.. sem conta q da uma diminuida fodastica na fome...

nunca tive dor de cabeça... as vezes akele inicio e talz mais dpois some.. axo q pode ser pq vc ta tomando 2 caps por dia.. tenta tira essa de manha e por soh a antes do treino flw :lol:

Postado

Opa vlw ai galera vou experimentar tomar só de tarde mesmo.

Esquisito é que eu posso andar 1:30 em passos rapidos, rapidos mesmo nao sinto dor de cabeça agora começo a correr começa a dar uma dor de cabeça forte.

Deve ser pq comecei tomar agora neh ?

Abraços

Postado

ao inves de parar de tomar de uma vez, toma 1 soh por dia, 1 hora antes de treinar aerobico.

eu fazia assim.

consegiu secar.

mas tem aquele esquema, vc ta se alimentando legalzinho ?

falow

boa sorte!

Postado

a dor de cabeca acontece por culpa do aumento da pressao arterial q a efedrina causa

eu diria q e normal

mas se voce nao fez nenhum exame medico ultimamente eu aconselho fazer

Postado

Phaz o Thermo Pro nao tem efedrina.

Tou me alimentando bem sim , vou falar como tou me alimentando e ve se está bom e me fala se tenho q mudar algo.

De manhã acordo pra ir pra escola como 2 paes de forma com requeijao e 1 copo de leite com nescau.

Volto da escola almoço normal mas claro em quantidade menor que antes , 2 colher de sopa de arroz , 2 colher de sopa de feijao , bife ou frango e tals , depende do dia porque pego marmita mas tou evitando frituras e tals.

De tarde antes de fazer aerobico eu costumo comer 2 frutas , ou 2 maças ou 2 laranjas , depois do aerobico eu como mais 1 fruta.

Ai na hora da janta como um prato de salada de alface com queijo , ervilha , milho e tals , nada de carboidrato.

Tá errada minha alimentaçao ?

Obrigado

Guilherme

Postado

seu jantar ta cheio de carboidrato, substitua por peixes ou frango, melhor!

leve tbm uma fruta para o colegio, para um lanche.

quanto a dor de cabeca, mesmo o sem efedrina é normal, pois ainda assim aumenta metabolismo, ritmo cardiaco e em aguns casos o risco de aumentar pressao, tem como voce medir isso facil em sua casa? era bom acompanhar.

Postado
seu jantar ta cheio de carboidrato, substitua por peixes ou frango, melhor!

leve tbm uma fruta para o colegio, para um lanche.

quanto a dor de cabeca, mesmo o sem efedrina é normal, pois ainda assim aumenta metabolismo, ritmo cardiaco e em aguns casos o risco de aumentar pressao, tem como voce medir isso facil em sua casa? era bom acompanhar.

Velho ou o pessoal tá louco ou eu que tou marcando.

aonde salada tem carboidrato ? pelo oque eu saiba em salada nao tem carboidrato nao.

primeiro um fala que o thermo pro tem efedrina agora o outro fala que tou jantando carboidrato , me desculpe ou nego nao tá lendo meus post ou tá postando sem ler mesmo

Abraços

Guilherme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...