zapatista Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Velho ou o pessoal tá louco ou eu que tou marcando. aonde salada tem carboidrato ? pelo oque eu saiba em salada nao tem carboidrato nao. primeiro um fala que o thermo pro tem efedrina agora o outro fala que tou jantando carboidrato , me desculpe ou nego nao tá lendo meus post ou tá postando sem ler mesmo Abraços Guilherme voce que nao sabe o que come.. voce acha que ervilha e milho é o que? proteina?
GUILSILVA Postado 2 de setembro de 2005 Autor Postado 2 de setembro de 2005 voce que nao sabe o que come.. voce acha que ervilha e milho é o que? proteina? pensei que ervilha , milho e tals nao era carboidrato nao e sim salada. pensei que carboidrato é tipo arroz , feijao , pao , essas coisas. alface nao é carboidrato nao né ? e queijo , presunto e tals ? abraços e vlw
Telli Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Provavelmente seja a dose que anda tomano no café da manhã. Logo cedo acelerando assim de estomago vazio, pode ser isso que está acarretando a sua dor de cabeça. Experimenta na hora do almoço ou coisa assim. Ou diminui a dose pra ver os efeitos. Sem pressa, você tem todo o tempo do mundo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora