Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 20 anos, 1,75, 61kg, estou malhando 3 séries de 8 repetições, de 2 a 3 exercícios por grupo muscular, 5 a 6 vezes por semana. Meu objetivo é aumentar em uns 7-8kg de massa magra. Estou usando: Maciste Vit 7500 (Massa da Midway), Whey Protein (BodyAction), creatina (a fase de saturação acabou ontem, agora estou tomando 5g 15 min antes do treino junto com Dextrose, e BCAA (Integral Médica). Gostaria de saber quantas vezes devo tomar cada um desses suplementos, e o melhor horário.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tenho 20 anos, 1,75, 61kg, estou malhando 3 séries de 8 repetições, de 2 a 3 exercícios por grupo muscular, 5 a 6 vezes por semana. Meu objetivo é aumentar em uns 7-8kg de massa magra. Estou usando: Maciste Vit 7500 (Massa da Midway), Whey Protein (BodyAction), creatina (a fase de saturação acabou ontem, agora estou tomando 5g 15 min antes do treino junto com Dextrose, e BCAA (Integral Médica). Gostaria de saber quantas vezes devo tomar cada um desses suplementos, e o melhor horário.

toma a crea, o dext, os bcaa e o wehy no pos

c ja compro whey num precisava ter comprado os bcaa

a nao ser q teja cum grana sobrando

eh so treinar direito, descansar bem, procura malhar no maximo 5 vzs

pra poder descansar mais, e come muito

flww

Postado

ae o magrelao pra tu crescer nao adianta só suplementar que nem um porco loko voce tem que comer muito treinar bem i durmir bem ae voce pensa em suplemento esqueleto!

mas a suplementacao ta boa... ve ce manda uma massa que essa pesagem ta fraca! qndo ce fica d pau duro ce cai pra frente magrao? rsrs brincadeiras a parte boa sorte no treino!

Postado

e issu ae, descanço, alimentação legal, e mt esforço vc consegui sim.

mas falai, essa fase de saturação de creatina vc fez com quantas mg por dia? e pretende fazer a manutenção com quantas por dia tbem ?

boa sorte aeh...

Postado

entao a saturação eu fiz 5 dias 20g/dia.. ai agora eu vo toma creatina antes de durmir com whey.. no meu outro post eu to falando da creatina antes de durmir.. da a opiniao lá tb

entao eu sei q pela minha altura e peso parece q eu sou mo magrelo.. mas nem sou tanto assim.. eu me acho normal.. é q meu peso óseo deve ser baixo.. eu to bem assim so to querendo dar uma encorpada

flww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...