mau_faefi Postado 29 de agosto de 2005 Postado 29 de agosto de 2005 Tenho 20 anos, 1,75, 61kg, estou malhando 3 séries de 8 repetições, de 2 a 3 exercícios por grupo muscular, 5 a 6 vezes por semana. Meu objetivo é aumentar em uns 7-8kg de massa magra. Estou usando: Maciste Vit 7500 (Massa da Midway), Whey Protein (BodyAction), creatina (a fase de saturação acabou ontem, agora estou tomando 5g 15 min antes do treino junto com Dextrose, e BCAA (Integral Médica). Gostaria de saber quantas vezes devo tomar cada um desses suplementos, e o melhor horário.
Naner Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 Tenho 20 anos, 1,75, 61kg, estou malhando 3 séries de 8 repetições, de 2 a 3 exercícios por grupo muscular, 5 a 6 vezes por semana. Meu objetivo é aumentar em uns 7-8kg de massa magra. Estou usando: Maciste Vit 7500 (Massa da Midway), Whey Protein (BodyAction), creatina (a fase de saturação acabou ontem, agora estou tomando 5g 15 min antes do treino junto com Dextrose, e BCAA (Integral Médica). Gostaria de saber quantas vezes devo tomar cada um desses suplementos, e o melhor horário. toma a crea, o dext, os bcaa e o wehy no pos c ja compro whey num precisava ter comprado os bcaa a nao ser q teja cum grana sobrando eh so treinar direito, descansar bem, procura malhar no maximo 5 vzs pra poder descansar mais, e come muito flww
Visitante Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 ae o magrelao pra tu crescer nao adianta só suplementar que nem um porco loko voce tem que comer muito treinar bem i durmir bem ae voce pensa em suplemento esqueleto! mas a suplementacao ta boa... ve ce manda uma massa que essa pesagem ta fraca! qndo ce fica d pau duro ce cai pra frente magrao? rsrs brincadeiras a parte boa sorte no treino!
Hartan Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 e issu ae, descanço, alimentação legal, e mt esforço vc consegui sim. mas falai, essa fase de saturação de creatina vc fez com quantas mg por dia? e pretende fazer a manutenção com quantas por dia tbem ? boa sorte aeh...
mau_faefi Postado 31 de agosto de 2005 Autor Postado 31 de agosto de 2005 entao a saturação eu fiz 5 dias 20g/dia.. ai agora eu vo toma creatina antes de durmir com whey.. no meu outro post eu to falando da creatina antes de durmir.. da a opiniao lá tb entao eu sei q pela minha altura e peso parece q eu sou mo magrelo.. mas nem sou tanto assim.. eu me acho normal.. é q meu peso óseo deve ser baixo.. eu to bem assim so to querendo dar uma encorpada flww
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.