felipefreesurf Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 Andei pensando aqui e acabei chegando a uma conclusão meio maluca... eu tive uma artrite em ambos os pulsos a 1 mês atrás... eu tava melhorando porém essa merda ainda cisma em reincidir... bom, as vezes quando estou com dor, resolvo ir malhar pra ver no que dá... malho até pesado certos exercícios e no final do treino saio da academia praticamente sem dor nenhuma... realmente seria uma conclusão precipitada visto que o corpo ainda estaria quente, porém esse quadro se mantém mesmo após o esfriamento... pensei, pensei e cheguei a uma conclusão... queria saber se tem alguma relação... Quando você malha, libera o hormônio cortisol que vai à cortisona... a cortisona é um poderoso anti-inflamatório o qual supostamente agiria no foco da dor (inflamação) e acabaria resolvendo a situação... Seria isso verídico? Abração!
The Predator Postado 1 de setembro de 2005 Postado 1 de setembro de 2005 Olha kra acho q o correto seria nao malhar se vc ta com uma lesão neh, mas se pra tu ta melhorando sei la neh ai eh de kd um e seu corpo. Eu tava com um problema foda no ombro esquerdo sempre q ia fazer dois tipos de exercicio fudia, me tratei voltei a pegar pesado, achu q dai vai de kd um.
dudly Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 Totalmente verídico, isso é dos primordios da humanidade. Na hora do aperto, neguinho tinha q correr, brigar, levantar peso sem reclamar, dae nem sentir dor em lesões até mais graves q a sua. Mas depois do perigo ehehe volta tudo.
-JM- Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 eu tava com algo +- assim tinha meio q machucado as costas no treino fui treina normalmente 1 semana depois por incrivel q pareça a dor sumiu no treino e não voltou + é prerigoso isso qnd a dor ou lesão for + seria q uma "dorzinha" o melhor é ir no medico mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora