Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak ou When Protein + BCAA?


Mr_s

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O Animal Pack é sem duvida um dos piores suplementos em relação CUSTO x beneficio.

Na minha opinião os seu ganhos são mais piscicologicos, pois vc le a embalagem e paga 100 R$ no produto, a tendencia é vc achar q vai virar um monstro e realmente isso conta mesmo podes cre é iagual religião é tudos extorção...mas ajuda realmente piscicoligico...positive vibrations, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs não são obrigados a acreditar em anda mas o que eu falei é verdade ...

Qnd tomei o Animal Pack realmente em relação a massa muscular nao aumentei muito, uns 2,3 kilos 1 mes e pouco e sei q da pra ganahr muito mais q isso com whey e albumina

Mas meu corpo mudou de forma completamente, coisa q com whey e albumina n aconteceu so ganhei massa mesmo.

Mais uma vez eu falo q vcs nao podem dizer que o Animal Pack é uma porcaria, pq eu tb conheço muita gente que tomou e que realmente gosta dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bom gente temos que saber que animal pack é um complemento alimentar, não anabolizante, complemento funciona junto com uma dieta, sou nutricionista trabalho como tal a 6 anos, e tomo animal pack, bom tenho ótimos resultados, tenho um corpo malhado, e digo que se não fosse o animal pack não teria o corpo que tenho hoje. Então muitos tomam o animal pack de maneira errada, tomo apenas um saquinho com 11 comprimidos por dia, a urina não fica verde, isso é mentira, é um ótimo produto, e temos tb que levar em conta a genetica da pessoa, se for um magrelo querendo tomar isso pra ficar forte de uma hora pra outra, tenham senso sem noção né.

Mas particulamente em mim fez um efeito muito bom!!!!!!

Eu recomendo aos meus pascientes !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 o animal pack como contem mts vitaminas e minerais ele ajudara na absorcao dos alimentos consequentemente ele ira trazer beneficios ow resultados como qeiram + nao por causa dele e sim pela alimentacao ingerida c ele, 2 ja vi sim gente aqui da acdemia tomando so ele sozinho e tendo resultados bem satisfatorio agora pra mim ja n foi mt legal n aconselharia + como cada organismo reage de uma forma experimente depos diz como foi seus resultados eu particularmente tomaria o whey + albumina + dextrose pra mim daria + efeito

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...