LnCohim Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Fala pessoal, eh o seguinte: comecei a tomar a albumina a 2 dias, antes de dormir (apos o treino eu tomo whey) mas a albumina me atacou uma dor de barriga mt forte. To peidando demais, no meu carro ngm consegue entrar por causa do cheiro. Se fosse so peidar menos mau, mas eu to realmente com uma dor de barriga forte. O que vcs recomendariam pra eu poder continuar tomando albumina minimizando esses efeitos desagradaveis que ela traz? Abraços
beto_karioca Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Fala cara, vc pode estar tomando um dose exagerado de albumina ou o intervalo entre o Whey e a albumina, está muito pequeno. Para aliviar a flatulência, se você estiver tomando com leite, troque para água.
LnCohim Postado 2 de setembro de 2005 Autor Postado 2 de setembro de 2005 Pow, valeu pela resposta, mas nem eh isso =/ Eu tomo whey meio-dia, hora que chego da academia e a albumina so tomo a noite, antes de dormir. Tomo ate uma dose menor do q a recomendada (recomenda-se na embalagem 40g e eu tomo 30g) e batido so em agua, nao uso leite. Eu sei q eh foda, a albumina sempre traz esses efeitos desagradaveis, mas se alguem tiver a "formula magica" pra acabar com esses meus incomodos eu agradeco. Abraços
AndProenca Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Se o Luftal não der certo, experimenta uma rolha.
Guembezão Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Eu ainda nao descobri como evitar esse efeito, por isso to evitando albumina (como peito de frango grelhado antes de dormir). Teve uma epoca que eu tomava 2 doses de 40g no dia... nem eu aguentava com minhas bufas. Se descobrir alguma coisa poste aqui depois.
zapatista Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 nao sei se é garantido, mas... coloca 1 colher de cha de canela junto da albumina.
LnCohim Postado 2 de setembro de 2005 Autor Postado 2 de setembro de 2005 Valeu pelas dicas pessoal, eu andei pesquisando e vi a sugestao do zapatista, uma colher de cha canela em po, ja vou passar a bater a albumina assim. A partir de segunda eu "testo" as dicas e posto aqui, nao vou tomar no fds pq ta insuportavel essa situacao. Abracos
civicx Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 po, o bom da albumina sao os peidos! assim o kra sabe que ta fazendo efeito! eohaoIEhe =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora