henrylima Postado 5 de setembro de 2005 Postado 5 de setembro de 2005 Olá pessoal..... Depois de ler vários relatos e várias dicas aqui neste forum, me decidi pelo uso do Xenadrine EFX + CLA Dymatize. Xenadrine: 30 minutos antes dos treinos CLA: 30 minutos antes de cada uma das refeições (1 pela manhã, 1 no almoço e 1 no jantar) Estive muito tempo afastado de qualquer atividade física, por isso vou voltar devagar..... Meu plano é começar com esteira e bicecleta ergométrica. Em uma semana devo começar com a puxar ferro. Depois de uns 30 dias, vou incluir natação, pelo menos 3 vezes por semana. Para dar tempo de fazer tudo isso vou dividir o treino em duas vezes por dia, de 1 a 2 horas pela manhã e o que for preciso a noite.... Se tiver folego e força, ainda quero incluir alguma atividade aerobica adicional. Tenho 1,70m e estou com 107 kg. Pretendo colocar os resultados aqui no forum, e falar sobre os efeitos dos suplementos. Quando era fácil encontrar suplementos com efedrina eu usava, a mais de 2 anos... eram muito bons, realmente davam um pilha no treino. Agora é testar o que temos disponível né.... fazer o que???? Aguardem pelas novidades..... Amanhã acordo às 05:30 e começo o treino às 06h...... Abraços e até a próxima.....
henrylima Postado 5 de setembro de 2005 Autor Postado 5 de setembro de 2005 Hoje foi meu primeiro dia de usando os produtos Xenadrine EFX + CLA Dymatize. Não senti nenhum efeito colateral mas também não senti nenhuma grande diferença..... A efedrina faz falta..... Mas já dei um jeito nisso. Continuando minhas buscas, encontrei referências no próprio forum sobre o famoso "Abelhinha" após algumas buscas pela internet encontrei um camarada que tem o produto para vender.... e este como sabemos tem efedrina. Amanhã vou substiruir o Xenadrine EFX pelo "Abelhinha". Depois do primeiro pote do "Abelhinha" farei um intervalo utilizndo o Xenadrine EFX, afinal comprei e ele não é barato né.... Agora espero que o "Abelhinha" não seja falsificado..... Amanhã postarei as primeiras inpressões sobre o "Abelhinha". Hoje ainda pretendo voltar para fazer algum exercício aeróbico. Marquei avaliação médica e física para esta semana e após 3 meses voltarei a fazer para acompanhar a evolução. Até amanhã ! ! !
henrylima Postado 6 de setembro de 2005 Autor Postado 6 de setembro de 2005 2º Dia...... Na Balança ! ! ! ! 1º dia...........107,0 kg 2º dia...........104,3 kg Hoje tomei o "Abelhinha" no lugar do Xenadrine. Pode ser impressão, mas parece que minhas pernas querem andar sozinhas...rs.rs.rs.rs. Ontem, conforme era planejado voltei a noite na academia para fazer uma aula aerobica, fiz Bob Circuit, foi animal.... tive que parar duas vezes... to mal né.... pesadão... mas isso vai mudar.... Hoje de manhã fiz o mesmo que ontem. Esteira (40 minutos) andando rádido, se correr acho que ferro com meu joelho, mas na quinta já devo correr um pouco. E Bicicleta (30 minutos) pedalando devagar e com peso suficiente para sentir a cocha arder...... Hoje a noite tenho avaliação média e na quinta cedo avaliação física. A partir dai começo a puxar uns ferros..... Se depois da avaliação médica der tempo e tiver alguma aula aerobica boa vou fazer de novo.... gostei disso, deve secar bem ! ! ! ! Abraços e até amanhã
henrylima Postado 13 de setembro de 2005 Autor Postado 13 de setembro de 2005 3º Dia...... (12.09.05) Na Balança ! ! ! ! 1º dia...........107,0 kg 2º dia...........104,3 kg 3º dia...........104,1 kg Olá amigos ! ! ! Bom..... finalmente terminei de fazer a avaliação física e a médica.... os resultados ainda não estão comigo, mas assim que estiverem coloco aqui!!!! Perdi um tempo com esses exames, antes se fazia tudo no mesmo dia, agora foi dividido em dois dias.... isso acaba atrapalhando e o pior é que teve o bendito feriado no meio de tudo isso.... resultado: falte de treino..... claro que tiveram outras coisas para atrapalhar né.... happy na terça a noite.... feriado tranquilo, comida regulada, sabado e domingo descambou..... até tutu de feijão no almoço e rodízio de pizza no domingo anoite teve..... um horror.... Bom 2ª Feira (12.09) é hora de enfrentar a balança...... para minha felicidade (104,1 kg) ufa ! ! ! que alívio....... Sobre os efeitos do termogénico.... fantástico ! ! ! ! no dia 12.09 tomei de manhã, mas não consegui ir para academia.... senti na pele os efeitos.... o suor escorria sem fazer exercício nenhum..... uma coisa maluca..... so de ficar no escritório eu já tava com suor escorrendo ......... De noite hora de enfrentar a aula de Bob Circuit..... Boa como sempre..... Hoje de manhã já me pesei e cravou nos 103,00 kg..... mas como pretendo voltar na academia a noite.... vou deixar para marcar o peso de hoje que é o quarto dia a noite....... Ja tenho objetivo de sair dos 3 dígitos até sexta.... Abraços e até a próxima
anabolizadoidera Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 depoimento legal.. só nao vai infartar
henrylima Postado 18 de setembro de 2005 Autor Postado 18 de setembro de 2005 4º Dia...... (13.09.05) Na Balança ! ! ! ! 1º dia...........107,0 kg 2º dia...........104,3 kg 3º dia...........104,1 kg 4º dia...........103,0 kg Olá amigos ! ! ! Chegando no final do 4º com os mesmo 103,0 kg cravados.... ta bom vai..... Mas agora começaram os imprevistos..... comecei a trabalhar em uma nova equipe, e que quer dizer que vão acontecer almoços incompatíveis com os meus objetivos e p/ piorar tem um espanhol da matriz da minha empresa que esta no Brasil nesta semana, o que é sinônimo de happy a noite..... Ok, que esta na chuva é p/ se molhar.... não vou ser o chatão né..... mas isso vai me afastar do meu objetivo..... Como estou escrevendo hoje, então já passou tudo o que antes era expectativa, vamos ver como ficou e o que eu fiz..... Terça-feira 13.09: um amigo que mora em Maresias tava aqui então fomos tomar uma breja.... muitas risadas e algumas calorias a mais..... Quarta-Feira 14.09: foi a vez dos novos colega do trabalho, agora muitas brejas, petiscos, mas de manhã ainda fui na academia....... Quinta-Feira 15.09: nada de academia de manhã..... foi a vez do espanhol...... Sexta-Feira 16.09: Churrascaria no almoço com os novos colegas...... e agora do vamos ver...... academia só a noite..... na balança 103,5 kg..... ufa ! ! ! ! que alívio.... não foi tão ruim assim.... de tudo isso deu p/ aprender o seguinte: se tiver uma alimentação mais regrada, não comer feito uma draga, até da p/ curtir os happy com direito a cerveja...... to aprendendo..... mas não vou seguir assim.... essa semana foi exceção, to afastado disso . . . . não quero, quero perder peso..... com saude ! ! ! ! ! 5º dia...........103,5 kg (16.09) Na quinta feira tbm passei por uma endocrinologista, ela pediu um monte de exames e tbm pediu p/ qdo eu levar os exames levar o CLA e o Abelhinha p/ ela ver a fórmula..... Bom galerinha por essa semana é só !!!!! Na segunda espero continuar com vcs..... Abraços....
henrylima Postado 20 de setembro de 2005 Autor Postado 20 de setembro de 2005 6º Dia...... (19.09.05) Na Balança ! ! ! ! 1º dia...........107,0 kg (04.09.05) 2º dia...........104,3 kg 3º dia...........104,1 kg 4º dia...........103,0 kg 5º dia...........103,5 kg 6º dia...........101,5 kg Voltei a fica feliz, segundona, depois de uma churrascaria no domingo hora de queimar calorias . . . . Mas deixar claro uma coisa: as vezes vcs estão lendo que dou uma derrapada, mas fora isso o rigor é mantido. Café da manhã 1 banana, almoço salada com algum grelhado, sem refrigerante, jantar so uma sopinha dessas magi . . . . . Voltando: Foram aqueles exercícios de praxe: esteira e cross trainner . . . . . Qdo fui me pesar: 101,5 kg um espetáculo . . . . . . . Percebo que o CLA tira a fome . . . . não estou ancioso, resisto a todas as tentações: doces, chocolates, refrigerantes . . . . tudo sem fazer força ou sofrer . . . . To gostando dos resultados ! ! ! So mais uma lembrança o "Abelhinha" tomo apenas antes da academia (cedo) o CLA tomo 3 por dia . . . . Estou escrevendo na terça a tarde . . . . de manhã ficou confirmado o peso, vamos ver a noite . . . . . Hoje meu amoço foi 1 iorgute, 1 copo grande de suco de caju e 1 nutri . . . . não fiquei com fome . . . . fiquei bem . . . Amanhã posto o resultado de hoje que é o 7º Dia Abraços a todos !
henrylima Postado 21 de setembro de 2005 Autor Postado 21 de setembro de 2005 8º Dia...... (21.09.05) Na Balança ! ! ! ! 1º dia...........107,0 kg (04.09.05) 2º dia...........104,3 kg 3º dia...........104,1 kg 4º dia...........103,0 kg 5º dia...........103,5 kg 6º dia...........101,5 kg 7º dia...........101,5 kg sem alteração 8º dia...........099,0 kg ( hahahahahaha agora com 2 dígitos ) Muito bom ! ! ! ! Ta valendo muito a pena . . . . hoje sai da casa dos 3 dígitos, agora com 99,00 kg cravados ! ! ! ! Pensei sobre os resultados para entender o que posso atribuir ao CLA + Abelhinha o que é pela mudança do hábito alimentar e o que é pelo exercício.... Vamos comparar . . . . Minha namorada, que não está muito acima do peso, começou a tomar somente o CLA no memso dia que Eu, mas não está fazendo nenhuma atividade física e a mudança de habito alimentar deve estar menos severa que a minha (lembro que não vejo meu novo habito como um transtorno ou uma coisa que me traga sofrimento), ela perdeu no mesmo período, somente com o CLA 4 kg ..... é um resultado muito bom ! ! ! Ontem não comi nada a noite, fiquei somente com aquele almoço super farto rsrsrsrsrs, hoje no almoço comi um filet pequeno com tomate e suco de caju ...... não pretendo comer nada a noite, ou no máximo uma daquelas sopas maggi (delicia hein).... No mais so posso dizer que to muito feliz com o resultado, até agora foram 8kg em 17 dias ..... sei que vai chegar a hora que vai dar uma estabilizada e vai ficar + difícil de perder peso, mas faz parte, to preparado p/ essa hora ! ! ! Abraços e até amanhã......
anabolizadoidera Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 ae brother.. força que vai... foda ehq ue nao ta indo natural neh.. + no começo eh assim mesmo.. é facil tirar peso mais quando chegar aih nuns 93 vai ficar mtoooo dificil... mais batalha que vai... soh nao vai sofrer um derrame, um infarto ou ficar psicotico´ein doidera.. abraçossss
henrylima Postado 22 de setembro de 2005 Autor Postado 22 de setembro de 2005 Valeu pelo incentivo "anabolizadoidera" fica tranquilo . . . o coração ta em ordem . . . .rs.rs.rs.rs passei em um cardiologista falei sobre os "remédios" que estou tomando e fiz um eletro . . . realmente ta em ordem . . . . tbm to controlando a frequência cardíaca durante os exercícios . . . . Também fui a uma endocrinologista . . . . quero que tenha um acompanhamento mais amplo dos incices glicemico, acido úrico, Colesterol, TSH, etc. etc. já que mudei muito meus habitos alimentares . . . quero monitorar os efeitos para não ter nenhuma surpresa . . . . Abraço !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora