jukao Postado 5 de setembro de 2005 Postado 5 de setembro de 2005 Ae galera vo começa a tomar Whey e to com uams duvidas aki: PS: nao to afim d tomar albumina 1) Vale a pena tomar no cafe da manha tb ou eh melhor dexa soh pro pos-treino mesmo?? 2) No caso, seria bom comprar um Whey mais baratim pra tomar no cafe da manha e deixar um Bom pro pos-treino?? 3) O Whey pode ser tomado soh com Dextrose(60g) OU Malto(60g), ou eh melhor tomar com Dextrose(30g) E Malto(30g)?? Faz tanta diferença assim?? 4) Confesso q nao to pegando mto pesado na academia nao, esses suplementos podem fazer algum mal?? PS: eu postei lah no topico "Como tomar Whey protein" mas acho q anda meio vazio por lah. Vlw ae
jukao Postado 6 de setembro de 2005 Autor Postado 6 de setembro de 2005 Up ae galera, logo vou estar comprando o whey e preciso saber. Kde o pessoal que manja??
PMBC Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 eu faço isso.. nao gosto de albumina .. tomo whey de manha e antes de durmir .. e depois do treino Malto+myoplex...
kernel Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 tem uma teoria que defende o uso do whey de manhã (de jejum) pois dizem que é quando o corpo precisa de uma rápida absorção de proteínas e aminoácidos eu também apoio esse uso! no meu caso quando tenho grana, compro um whey vagabundo soh pra isso
jukao Postado 7 de setembro de 2005 Autor Postado 7 de setembro de 2005 Vlw ae a quem ta ajudando. E tipo, o whey eu soh tomo nos dias que treinar?? Ou mesmo no dia que nao treinar eh bom tomar pelo menos de manha? vlww
davidevh Postado 7 de setembro de 2005 Postado 7 de setembro de 2005 whey eu tomo ao acordar e no´pós , li isso no livro do mestre waldemar guimaraes e to gostando muito do resuldado...em dia q nao treino tomo iogurte natural ou leite com um pokiho d whey antes d dormir
jukao Postado 7 de setembro de 2005 Autor Postado 7 de setembro de 2005 Ento vale apena compra um piorzim pra toma de manha? E com respeito à malto/dextrose, alguem tem algo a dizer?? Vlws ae
Visitante Doug sarado Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 po eu nuca pensei de tomar wheey de manha eu como ovo msm e atum
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.