Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca...


Kimmi

Post Destacado

Oi pessoal, tenho 1.90m sou de massa magra, e porisso a três anos atras decidi fazer musculação... Tenho treinado durante este periodo de tempo, ja usei muitos suplementos wheight Ganers da X-treme, da Twinlab, e mais recentemente usei os suplementos Celtech e Nitrotech... Mas os resultados não são bem os que eu esperava... Mesmo assim so estou com 73kg, ja foi pior ouve alturas que eu com essa altura de 1,90 so pesava 60kg... But anyway.

Continuos treinando, mas de uns tempos pra ca, não noto nenhum desenvolvimento..

Um amigo meu aconselhou-me a fazer ciclo de DECA e mais sei la o qué!.. E uma Coisa que eu nunca fiz e estou um pouco reticente quanto a esta decisão...

E considerando este forum como de pessoas maduras e esperiantes, queria saber se voces têm algum conselho a me dar quanto ao meu problema...

E queria saber tambem, se esse tal de DECA faz mesmo efeito, ou é mais uma das coisas das quais se fala tanto e no fundo não faz grande coisa.

Ajudem-me por favor estou farto de ser o magrelas do grupo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esquece esse lançe de bomba cara. so vai te ferrar. Vou te dar um exemplo. meu tio fez um ciclo pancada em uma época ai e deu um resultado violento 12 kilos em poucas semanas, 47 cm de braço, quase 100 kilos ou seja ficou grandaço. passou um bom tempo tirando onda, mas o tempo passou e o bixo arrumou umas pedras nos rins sinistras. foi parar no hospital ruinzão correndo o risco de ter que fazer cirurgia e tudo.

Bom enfim, é uma decisão que pode te levar a deixar de ser o magrelão da turma e fazer com q vc seja o hospitalizado no futuro. Siga o conselho do zapatista e do rlomonaco que vc vai mais longe.

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara...eh o seguinte, DECA eh uma das bombas mais fracas, mas apresentam um puta resultado. Eu não te aconselho a tomar, nunca tomei, só fico nos suplementos msm...Mas se vc estiver decidido msm a DECA eh fraca perta de outras como o GH que tem uma puta chance de te dar um câncer, ou um HEMOGENIN q vai cair no fígado e vai ficar indo e voltando 17 vezes...vai fuder msm. O DECA tem efeitos colaterais sim, pode causar ACNE, entre outras coisas....Mas se vc tiver tomado essa decisão procure fazer os exames necessários. mas que fique bem claro, NÃO TE INCENTIVO, só to apresentando a realidade...

um abraço, dúvidas pergunte msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino, todos os dias de segunda a sabado, o esqueça é o seguinte.

-Faço 2h horas de treino por dia, 2 musculos por dia, e 4 exercicios de cada musculos.

-Seg: Peito e Bicepes

-Ter: Ombro e Pernas

-Qua: Dorçal e Tricepes.

E assim segue o meu esquema ate sabado.

ALIMENTAÇÃO:

O meu cafê da manhã é na base de cereias, e logo de seguida tomo o batido Nitrotech.

Almoço, é muito variado, carnes, massas. Conforme o que me aparecer.

A noite como sempre qualquer coisa leve. Torrada, sandez, e mais um batido. Geralmente tomo dois batidos por dia.

DESCANSO:

Geralmente durmo 8 horas certas. Estudo no periodo da manhã e tenho que me levantar cedo.

Dai em diante faço a minha vida normal.

Pessoal esse ao é o meu modo de vida, se tiver fazendo algo errado, estou aberto a qualquer sugestão para me ajudar.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino, todos os dias de segunda a sabado, o esqueça é o seguinte.Faço 2h horas de treino por dia, 2 musculos por dia, e 4 exercicios de cada musculos.

- 2h de treino é catabolismo puro... malhe no máximo em 50min/1h...

- Malhe 3 exercícios pra músculos grandes e 2 exercícios pra músculos pequenos...

- Já experimentou tomar malto no pós-treino? Experimenta... 10,00 o kilo... baratinho...

Qualquer dúvida estamos aih... abração :wink:

PS: Esqueça os anabolizantes... existem excelentes suplementos, principalmente os gringos, que podem te fazer ganhar massa magra... provavelmente você ainda não chegou no seu ápice corpóreo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como diria o jack stripador .. vamos por partes

tua alimentacao tah uma merda

teu treino eh catabolismo puro..

vc quer crescer como?? nem com deca vc vai crescer assim manow.. de boa..

nao vou soh criticar vamos aos conselhos( batidos mas ocmo minha opniao no meio)

Como um puta cafeh da manha com cereais e proteinas... come cerela e come albumina.. sei lah..

no emio da mnah coma tambem ( um sanduba de queijo branco com atum/franngo por exemplo.. se pá ateh 2)

almoco.. come bem.. poe um vinagrezinho pro carboidrato ter seu IG aumentado( ou abaixado? sempre esqueco o que torna mais lento pqp)

no emio d atarde faz outro lanchinho

janta como o almoco, afinal vc eh bem magro

ceia toma albumina +leite+algo ( achocolatado sei lah.. algo pra mudar o gosto)

********

Pre treino toma um carbo

Pos treino toma imediatemente um carbo(malto)

30' dps whey + malto

diks de treino jah deram ae..

espero ter ajudado

Ajudei um manow meu q era magrelo a crescer..de 27cm de braaco ele tah com 32-34...

Bomba eh soh depois ou se sua genetica for muito ruim

abracao

Na Area

ps: qqr coisa mp

ps2: descaso dos moderas... um topico chama DECA e o cara nem aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...