Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera....voltei a frequentar academia e a malhar...e agora to no pike e com tempo disponivel...entao vo pegar firme dessa vez...e keria algumas dicas

ja to malhando a 1 mes e to tomando massa da probiotica linha millenium com whey a 2 dias...

conversei com um amigo q ja malha e ele me falou pra comprar uma massa....creatina e malto e me indicou tomar os suplementos assim:

a massa pela manhã..antes de ir pro trampo...com vitamina de frutas...q sempre tomei....sao duas a 3 colheres de sopa de massa...eu tomo 2 a 3 copos de vitamina.... isso as 8:20 da manha

ai ante seu comia um pao la pelas 10...11 horas..mas agora nem tenho mais apetitte...chega essa hora e eu aidna to arrotando a vitamina...uhaehuaehuae....ai almoço as 13:00...como bastante no almoço...sempre algum tiupo de carne branca ou vermelha e algum legume refogado...ai la pelas 4h da tarde eu tomo a massa com whey da probiotica com agua...um copo grande cheio...uns 300ml deve ter nakele copo com duas a tres colheres de sopa de massa....e la pelas 17:30 eu como um pao frances com margarina e as 18:30 eu tomo meia colher de chá de creatinha com duas colheres de sopa de malto com agua...la pelas 18:50 eu chego na academia....e 19:00 começo a malhar....ai termino de malhar e chego em casa mais ou menos 20:30 e tomo creatina com malto na mesma medida da anterior ao treino....e janto...como bem tb...e antes de dormir....meia noite e alguma coisa..eu tomo de novo a massa com agua.....

alguem por favor faz um comentario...se está correto...se me sugere algo melhor....

tenho 1,81m e hoje me pesei e tava com 70kg..logo depois q sai da academia....

aguardo resposta :lol:

abraço

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em primeiro lugar vc deve comer de 3 em 3 hs. Inclua algum algum tipo de proteina nessas refeiçoes. Por ex: Esse pao frances q vc come c/ margarina as 17:30h, substitua por um pao integral com atum ou peito de peru.

Vc não precisa tomar massa com whey. Tome soh a massa pois já contem whey. Deixe o Whey apenas para o pos treino.

Não tome massa antes de dormir, isso vai causar um acumlo de gordura desnecessario. Se quiser algum suplemento p/ antes de dormir, tome Albumina.

A Creatina basta tomar 5g/dia ( na fase de manutenção ) apenas 1 vez/dia.

Vc fez a saturação com creatina ??????

[]'s

Postado
bem cara... eu te passei minhas opinioes via MP :wink:

Pq nao posta aki??

Eh q a duvida dele pode ser a de varios tb, c todo mundo mandasse as respostas por mp o que seria do forum??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...