Diorama_br Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 ae galera....voltei a frequentar academia e a malhar...e agora to no pike e com tempo disponivel...entao vo pegar firme dessa vez...e keria algumas dicas ja to malhando a 1 mes e to tomando massa da probiotica linha millenium com whey a 2 dias... conversei com um amigo q ja malha e ele me falou pra comprar uma massa....creatina e malto e me indicou tomar os suplementos assim: a massa pela manhã..antes de ir pro trampo...com vitamina de frutas...q sempre tomei....sao duas a 3 colheres de sopa de massa...eu tomo 2 a 3 copos de vitamina.... isso as 8:20 da manha ai ante seu comia um pao la pelas 10...11 horas..mas agora nem tenho mais apetitte...chega essa hora e eu aidna to arrotando a vitamina...uhaehuaehuae....ai almoço as 13:00...como bastante no almoço...sempre algum tiupo de carne branca ou vermelha e algum legume refogado...ai la pelas 4h da tarde eu tomo a massa com whey da probiotica com agua...um copo grande cheio...uns 300ml deve ter nakele copo com duas a tres colheres de sopa de massa....e la pelas 17:30 eu como um pao frances com margarina e as 18:30 eu tomo meia colher de chá de creatinha com duas colheres de sopa de malto com agua...la pelas 18:50 eu chego na academia....e 19:00 começo a malhar....ai termino de malhar e chego em casa mais ou menos 20:30 e tomo creatina com malto na mesma medida da anterior ao treino....e janto...como bem tb...e antes de dormir....meia noite e alguma coisa..eu tomo de novo a massa com agua..... alguem por favor faz um comentario...se está correto...se me sugere algo melhor.... tenho 1,81m e hoje me pesei e tava com 70kg..logo depois q sai da academia.... aguardo resposta abraço
Marditao Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 Em primeiro lugar vc deve comer de 3 em 3 hs. Inclua algum algum tipo de proteina nessas refeiçoes. Por ex: Esse pao frances q vc come c/ margarina as 17:30h, substitua por um pao integral com atum ou peito de peru. Vc não precisa tomar massa com whey. Tome soh a massa pois já contem whey. Deixe o Whey apenas para o pos treino. Não tome massa antes de dormir, isso vai causar um acumlo de gordura desnecessario. Se quiser algum suplemento p/ antes de dormir, tome Albumina. A Creatina basta tomar 5g/dia ( na fase de manutenção ) apenas 1 vez/dia. Vc fez a saturação com creatina ?????? []'s
Diorama_br Postado 12 de setembro de 2005 Autor Postado 12 de setembro de 2005 nao comecei a tomar creatina ainda.... eu so to tomando massa...q diz q ja vem a whey na propria massa....
Diorama_br Postado 12 de setembro de 2005 Autor Postado 12 de setembro de 2005 sem kerer ser chato...mas a galera aki so responde as perguntas dos "experientes" ? dos novatos q tao começando q buscam ajuda e orientação....poucos ajudam :S pouxa vida viu
DonQuijote Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 bem cara... eu te passei minhas opinioes via MP
jukao Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 bem cara... eu te passei minhas opinioes via MP Pq nao posta aki?? Eh q a duvida dele pode ser a de varios tb, c todo mundo mandasse as respostas por mp o que seria do forum??
Diorama_br Postado 14 de setembro de 2005 Autor Postado 14 de setembro de 2005 ele me mandou mp pq eu mandei uma pra ele antes perguntando...ja q nao respondiam aki....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora