hadevil Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 Eu comecei a malhar faz 2 meses, e tava tomando nutrimass 15000, ganhei 2kg, agora to tomando um MASS GAINER da Sporth & Health, nao achei nada sobre esse suplemento na net, e tambem queria informaçoes sobre o hiper da athletica, eu acho que deve ser bom, se algum puder me ajudar eu agradeço. Aproveitando, eu queria saber de um suplemento de ate uns 70 reais, que seja bom, ate agora eu to pra comprar o Mascit Vit da Midway de 3kg que sai por uns 50 reais, me ajudem.. vlw!!
mau_faefi Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 maciste vit da midway eu tenho aqui... + eu descobri depois q ja tinha comprado q a marca MIDWAY nao é mto boa.. pelo menos é o q quase td mundo acha.. ai eu só to esperando acaba pra troca de marca.. nem compre esse.. acho q tem marcas melhores ao inves de comprar alguma coisa com 70 reais.. guarda + um pouco e compra um whey da designer ou optium.. eu comprei um da optium paguei 70 reais.. só q o sabor é banana.. é HORRIVEL.. até misturando com a dextrose no pós treino ficou ruim... =/ ai qdo acabar esse pote eu vou comprar OPTIUM msm mas sabor diferente ou vou pegar da DESIGNER..... flw!!
hadevil Postado 12 de setembro de 2005 Autor Postado 12 de setembro de 2005 Mais tipo, eu queria um hipercalorico, qual a diferenca de whey pra hiper? qual dos dois eu consigo mais massa?
Visitante Doug sarado Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Mais tipo, eu queria um hipercalorico, qual a diferenca de whey pra hiper? qual dos dois eu consigo mais massa? hiper he uma mistura de carbos+proteinas+vitaminas+minerais whey he a melhor proteina q exsite e imcomparavel pra recuperacao muscular
hadevil Postado 14 de setembro de 2005 Autor Postado 14 de setembro de 2005 qual dos dois eh melhor para conseguir a massa que eu quero? Estou com 1.72 e 59kg, queria "engordar", me ajudem na suplementação. Eu tava tomando Nutrimass 15000, mais nada. Agora to tomando outro hiper da sport & health e BCAA da athletica... mais acho que vo voltar com nutrimass... me ajudem, vlw!! To pesando em tomar no2 tambem... Eu treino 5 vezes na semana, durante 1 hora, 2 musculos por dia, 3 series de 10. Qd acordo eu tomo nescau com pão Almoco: feijao,macarrao,arroz,carne.. 14:00: Todo BCAA e a massa. 15:00: treino 16:00: volto e tomo massa e BCAA 17:30: como pao e tomo nescau. 21:00: Lanchonete da faculdade, como um calzone ou um pastel integral. 23:00: Janta, macarrao, queijo, carne... me ajudem nisso tambem...
felipefreesurf Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 qual dos dois eh melhor para conseguir a massa que eu quero? Estou com 1.72 e 59kg, queria "engordar", me ajudem na suplementação. Eu tava tomando Nutrimass 15000, mais nada. Agora to tomando outro hiper da sport & health e BCAA da athletica... mais acho que vo voltar com nutrimass... me ajudem, vlw!! To pesando em tomar no2 tambem... Eu treino 5 vezes na semana, durante 1 hora, 2 musculos por dia, 3 series de 10. Qd acordo eu tomo nescau com pão Almoco: feijao,macarrao,arroz,carne.. 14:00: Todo BCAA e a massa. 15:00: treino 16:00: volto e tomo massa e BCAA 17:30: como pao e tomo nescau. 21:00: Lanchonete da faculdade, como um calzone ou um pastel integral. 23:00: Janta, macarrao, queijo, carne... me ajudem nisso tambem... Acho que a distância entre as principais refeições está muito grande... fora isso recomendo você tomar albumina + leite no café e antes de dormir... Mantém o Nutrimassa 15000, tive excelentes resultados com ele até passar depois pro Whey... De resto só dá uma reforçada na alimentação protéica (peito de frango, carne, etc), pois você tá comendo muito e praticamente apenas carboidratos. Abraços
hadevil Postado 16 de setembro de 2005 Autor Postado 16 de setembro de 2005 Etou pensando em toma supradyn, é um polivitaminico.. Eu acho tambem que vou comprar NO2 pra tomar com o nutri, que vcs acham? BCAA + hiper + NO2 vlw!!
fabio_alves_domingues Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 Meu, como vc disse, ,vc só tem 2 meses de treino! Não gaste dinheiro com o Nitro agora! Coma mais, e com mais qualidade...tipo pão com nescau é muito pouco! Coma bastante carbo, treine forte, muita proteína! Os resultados virão! Boa sorte!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora