Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quando vc diz enquanto nao for tratado, a que tratamento vc se refere?? Seria a propria compressa de agua quente?

E quantas vezes por dia e por quantos dias eu devo fazer a compressa?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae vitz, eu tenho passado reparil gel (num sei se ajuda), apliquei a compressa quente e notei que tá menos frequente, passo o treino todo sem sentir nada.

-Quando vc falou sobre o local que tem proliferação de tec. fibroso vc se referiu a virilha em geral ou a região especifica da cirurgia anterior que ficou mais sensivel ??

-Só pra confirmar se é hernia ou não, o fato de não inchar mais e se manter sempre igual posso ficar tranquilo?

Postado

-Quando vc falou sobre o local que tem proliferação de tec. fibroso vc se referiu a virilha em geral ou a região especifica da cirurgia anterior que ficou mais sensivel ??

coluna. pode parar com o reparil e isso nao significa que nao pode vir a se tornar uma hérnia. apesar de o problema aparentar estar resolvido procure um fisioterapeuta e começar a ser tratado. aqui eu posso orientar mas não tratar com eficiência e não quero ser visto como dono do saber e prepotênte mas não como traçar conduta sem te avaliar.

apesar de saber o que faço não vou brincar com a sua coluna, abraço e melhoras.

Postado

Eu sei. To só procurando dicas e vc me ajudou muito, eu sei que qualquer coisa errada a responsabilidade é minha e não sua, flw brigado ae, qq coisa eu pergunto mais :lol:

Postado

Ae vitz, a dor ainda permanece, apesar de ter melhorado.

Quando eu disse ter operado hernia foi inguinal, por isso te perguntei onde que tem tec. fibroso que vc disse, ai vc respondeu na coluna. Vc entendeu que eu tinha operado a coluna foi isso??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...