Moderador Locemar Postado 12 de setembro de 2005 Moderador Postado 12 de setembro de 2005 Deixo este espaço aberto para que todos que treinaram HIT possam deixar suas opiniões e postar seus ganhos (ou não), dizendo que tipo de treino fez e quanto tempo levou para ter bons resultados. Creio que será uma boa pro pessoal avaliar este método de treinamento e ter exemplos de pessoas que realmente conseguiram ter resultados com ele.
gabows888 Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Eu comecei ha 1 semana e adorei..a divisao eh simplesmente perfeita (rotina ideal do mentzer) e mto completa..to em fase de adaptaçao ainda com as cargas e repetiçoes, mas msm assim to sentindo bem...o unico problema eh q na mesma semana q comecei o HIT eu comecei a secar. Minha secagem vai levar 2 a 3 semanas e assim q acabar eu começo a analizar SEPARADAMENTE o HIT e posto aki, mas jah posso dizer q curti mto o treino. []'s
rech51 Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 ganhei 8kg em 10 meses (ectomorfo extremo), sendo que nao foram continuos, pois fiquei 2 meses parado na praia.... abraços
Neax Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Eu treinei 3 semanas no sistema HIT e ganhei 700 gramas sendo que ja vinha treinando a mais de dois anos direto e os resultados estavam cada vez mais dificeis de aparecer. Uma pena que tive que interromper o treinamento mais voltei ja tem alguns meses e começei novamente a treinar HIT semana passada e pretendo continuar por 2 meses.
rambo1236 Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Ganhei bastante força nos 2 meses que treinei HIT, sem duvidas, mas hipertrofia que é bom nada, ganhei é gordura por treinar apenas 1hora e meia por semana e não diminuir meu consumo de calorias... uma dica pra quem analiza seus ganhos apenas pelo peso, ... ele ira aumentar se vc treinar menos e não diminuir as calorias da alimentação... não nescessáriamente em musculos...
47 de braço1338434271 Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 TREINEI O HIT UMA UNICA VEZ, NO ANO PASSADO....TREINEI APENASPOR DOIS MESES...SENDO Q AS PRIMEIRAS 3 SEMANAS FORAM DE ADAPTAÇAO AO NOVO METODO DE TREINO...NAS OUTRAS SEMANAS Q TREINEI DIREITO AO FIM DO MES TINHA GANHADO 5KG, E POR CONCILIAR COM AEROBICOS, REDUZI MEU FAT A 7% TENHO AQUI OS DADOS DA MINHA AVALIAÇAO FISICA LOGO EM AGOSTO DE 2004, UNS DIAS DEPOIS DE PARAR COM O HIT. 1,88M 100KG PEITO - 113 BICEPS - 44 PERNAS - 65 FAT - 7%
Theusb Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Fiz uma adaptação de 2 meses e meio, depois fiquei uns 20 dias de férias em repouso total, aí comecei sério e to já ha quase 2 meses... Na balança eu não sei... Mas no espelho, to bem mais sarisfeito que em 2 anos e pouco com treino Weider!!! Abraços
Visitante missionario Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Há uns 3 anos atrás , aki neste forum eu conheci este treinamento hit. treinei muito tempo com ele,uns 6 meses e não tive o resultado esperado, eu tinha uma rotina de treinar grupos musculares 3 vezes por semana e passei a treinar uma como o hit propoe, talvez eu tenha treinado errado, ou talvez minha genetica n]ao tenha se adaptado, tudo que sei é que os resultados que tive foram tecido adiposo e força muscular, tive tb uma pequena luxação no ombro esquerdo, ganhei peso sim, uns 7 quilos, mas não foram apenas de musculos e minhabarriga tanquinho foi pro epaço... Bem, acho que o hit é tudo o que falam, deve ser é coisa muito seria e cientifica, mas eua cho que a postura de assumi-lo como treinamento deve ser subjetiva e de acordo com seus planos na musculação, meu plano nunca foi ser fisiculturista e nem fortão, só queria um corpo atletico, talvez por isto o hit não funcione para mim, hoje tenho o corpo que gosto, ma para vc que deseja crescer muito e tal, talvez seja o treino.
-JM- Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 eu comecei essa semana alias daqui a poco to indo treinar perna e foda se adapata ao hit depois posto meus resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora