Tora Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Pessoal parei com musculacao de academia por causa de tempo e de $$, entao terças e quintas to fazendo Krav-Maga, que ja tem um treino aerobico muito bom. To pensando em fazer assim: Seg/qua/sex vou correr +-30 min e depois treinar com barras/paralelas etc. Tem um local aqui perto de casa com isso. Que series eu poderia fazer? Tem barra, paralela, flexao (as barrinhas pra fazer), todo esse conjunto de ferros saca, puxada por tras... Quero fazer algo pra enfatizar peitoral e costas, biceps e triceps vem de tabela... Tenho 1.88m, 92 Kg, 18% gordura.
Night_Wolf Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Sinceridade, só com barras e paralelas não vai ter muito ganho não...
Moderador Locemar Postado 13 de setembro de 2005 Moderador Postado 13 de setembro de 2005 Tem dinheiro pra fazer krav-maga e não tem pra malhar? Então vc não tem tanta vontade assim de malhar pq senão vc pagava uma academia e fazia uma corrida para o aeróbico.
Necr0Potenc3 Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 vc nao especificou direito oq vc quer. hipertrofia ou habilidade funcional? hipertrofia vc nao vai ter nenhuma desse jeito
Tora Postado 14 de setembro de 2005 Autor Postado 14 de setembro de 2005 Aff eu nao estou pedindo conselhos... sei da hipertrofia... so quero que me passem um treino bacana com as barras, pra hipertrofia mesmo
Night_Wolf Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Vou te dar um conselho, para com o krav maga, vai malhar que tu ganha mais. Vai passar o tempo e vc só vai conseguir uma coisa com o krav maga, contusões... Fiz jiu-jitsu durante uns anos e destronquei o polegar, o ombro e a última eu torci o tornozelo e o joelho ao mesmo tempo, foi muita sorte não ter rompido os ligamentos do joelho, fiquei na cama até ficar bom por uns 4 meses... Só para ilustrar a dor do joelho foi tanta que só senti que tinha torcido o tornozelo quando pus o pé no chão... Série com barras não vai dar para hipertrofiar simétricamente, então melhor nem começar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora