jorginhow Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 ae galera...to começando suplementar agora..queria saber se um dose de whey para 350 ml de agua esta bom para tomar pos treino uns 30 minutos dpoi ? desde de ja agradeço
DonQuijote Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 é melhor vc tomar imediatamente no pós treino junto com maltodextrina... pq senão vc vai gastar a Whey meio q a toa abraço
theklaus Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 ae galera...to começando suplementar agora..queria saber se um dose de whey para 350 ml de agua esta bom para tomar pos treino uns 30 minutos dpoi ? desde de ja agradeçoo don quijote esta certo. use imediatamente apos treino uma maltodextrina p repor suas reservas energeticas. o whey pode ser usado 30min depois mas é mais comodo usar junto com a malto
jorginhow Postado 13 de setembro de 2005 Autor Postado 13 de setembro de 2005 o malto eu bato no liquidificador junto..ou tomo separado ? separado ne ??
zapatista Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 o malto eu bato no liquidificador junto..ou tomo separado ? separado ne ?? tudo junto, coloque pouca agua, quanto mais agua, pior o gosto.
jorginhow Postado 13 de setembro de 2005 Autor Postado 13 de setembro de 2005 ae brother...eu colocando 350 ml de agua..mais uma dose do whey e duas colheres de sopa de malton ta bom ?
Visitante Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Como assim whey sem malto os resultados nao sao bons?
Visitante Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 cara whey da bons resultados de qualquer jeito nao inventa.. malto eh coisa d frango q quer ganhar peso
DonQuijote Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 tsc tsc tsc... esse homemusculo não é o cara q tava chamando a galera de frangos e depois postou fotos de gringo dizendo q era ele no post de fotos? é ele sim!!! Seja Bem vindo ao fórum de novo cara!! só num vai mandar caô aqui tbém:lol:
jorginhow Postado 14 de setembro de 2005 Autor Postado 14 de setembro de 2005 sim galera...me ajudem ae...todo mundo ja foi frango um dia..e toma malto quem kiser.... voltando ao assunto...eu colocando 350 ml,mais uma dose de whey e duas colehres de malton ta bom ? abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora