Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eh foda.. qm interessa nao entra aki..

da raiva..

da vontade de criar um fisiculturismo.cjb.net ou sei lah pq pqp.. tamo deixados as tracas aki..

como contactar o Admin?

Abracos

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é cara, tambem queria a volta!

e esse forum tem que da uma atualizada nesses admins..

tao muito paradao esses moderadores, dificil achar eles participando!

[]'s

Visitante AMERICO USA
Postado
eu acho q nao pode trazer complicacoes a partir do momento que houver cuidado..

se houvesse cuidado nesse forum ele nao teria esvaziado tanto..

FALTA CUIDADO.. acho q essa ação( a autorizacao do assunto Anabols no forum) traria a preocupacao do Admin de renovar os moderadores, pondo gente que relamente tem tmepo pra se dedicar ao forum e tem vontade de ajeitar... eu mesmo se me fosse perguntado me ofereceria.. num tem um dia q num entre e veja todos os topicos de pelo- a parte de Suplementos...as vezes fico NO MAXIMO 2 dias.. sabe? Acho q como seria obrigacao ter o cuidado pra nao se falar em venda enm falar-se indiscriminadamente sobre o anabolismo, obrigaria o forum a se renovar...

Abracos

Na area

SOU A FAVOR TAMBEM DA VOLTA DA SESSAO DO AES, VOCE TEM RAZAO ,JA FAZEM DOIS DIAS QUE FOI ABERTO ESSE TOPICO, E NENHUM MODERADOR ENTROU, MESMO PRA DISCORDAR, VAMOS VER QUANTO TEMPO LEVARA PRA ELES APARECEREM,,FUIIIIIIII

Postado

Gente, nao me entendam mal no que vou dizer... eh apenas a minha opiniao.

Esse lance de aes e td mais ja foi discutido aqui no Forum. Por conta dos problemas da midia e legais envolvidos com os aes, o forum proibiu essas discussoes, creio eu, no intuito de nao gerar problemas pra administracao. Querendo ou nao, se der treta um dia com qquer post sobre aes, se sobrar alguma responsabilidade pra alguem, nao vai ser pra mim, ou pra vcs. Vai ser pra Administracao do Forum.

Por isso, eh deles e apenas deles o direito de estabelecer a politica daqui. Eles nao querem a secao de anabolizantes e, a meu ver, nao adianta ficar insistindo e insistindo. A questao nao foi falta de frequentadores da tal secao ou falta de interesse do publico em ter tal secao, mas sim problemas outros, alheios a esfera "usuarios". Eles nao querem e acabou. Esta no direito deles.

Entretanto, a cada um de nos compete, sim, avaliar se estamos ou nao satisfeitos com essa politica do forum e, se nao estiver, fazer algo para que possamos nos satisfazer. Mas o que fazer, visto que choques para alterar a politica daqui nao farao nada a nao ser apurrinhar quem quer q seja? Simples: a Internet eh vasta e quem nao esta satisfeito tem o total direito de correr atras da informacao que quer, onde quer q ela esteja. Ha milhares de foruns por aih afora onde o assunto "anabolizantes" eh abertamente discutido, e o Fisiculturismo.com.br nao eh o unico forum da net.

Por favor, nao me entendam mal. Nao to dizendo "nao curtiu, sai fora, maluco!". To dizendo simplesmente: "nao curtiu, entao pra que dar murro em ponta de faca? Faca algo por voce, independente do que quer a Adminstracao do forum: tome a iniciativa de achar o que quer, da forma que quer, ao inves de tentar convence-los de que sua opiniao eh valida". Isso, na minha opiniao, eh fundamental. Afinal, quem quer que queira informacoes sobre aes (e que pretenda usa-los um dia) tem q ter maturidade e planejamento pra correr atras da informacao e optar pelo que quer e como quer e assumindo integralmente a responsabilidade por suas escolhas, e nao absorve-la pronta e na medida em que lhe for dada... e isso tudo independente da concordancia ou nao dos "Administradores de Forum" que vcs encontram espalhados por suas vidas. Pensem nisso! :wink:

Abracao,

Taurino

Postado
Gente, nao me entendam mal no que vou dizer... eh apenas a minha opiniao.

Esse lance de aes e td mais ja foi discutido aqui no Forum. Por conta dos problemas da midia e legais envolvidos com os aes, o forum proibiu essas discussoes, creio eu, no intuito de nao gerar problemas pra administracao. Querendo ou nao, se der treta um dia com qquer post sobre aes, se sobrar alguma responsabilidade pra alguem, nao vai ser pra mim, ou pra vcs. Vai ser pra Administracao do Forum.

Se tivessemos MODERADORES preocupados com o forum, creio eu que tretas seriam ipossiveis de acontecer, moderadores naos ervem soh pra ter moral, mas pra corrigir, bloquear, editar e veta mensagens e pessoas, tava pensando em algo mais responsavel doque apenas ter a seção...

Por isso, eh deles e apenas deles o direito de estabelecer a politica daqui. Eles nao querem a secao de anabolizantes e, a meu ver, nao adianta ficar insistindo e insistindo. A questao nao foi falta de frequentadores da tal secao ou falta de interesse do publico em ter tal secao, mas sim problemas outros, alheios a esfera "usuarios". Eles nao querem e acabou. Esta no direito deles.

ninguem disse que os problemas foram esses, o problema foi, por falta de cuidado aparecerem comerciantes e gente falando merda...dai pra naum ter que ter responsabilidade ALGUMA sobre isso, deletaram a seção. Além disso, estou tentando mostrar que é do interesse deles ter essa seção.

Entretanto, a cada um de nos compete, sim, avaliar se estamos ou nao satisfeitos com essa politica do forum e, se nao estiver, fazer algo para que possamos nos satisfazer. Mas o que fazer, visto que choques para alterar a politica daqui nao farao nada a nao ser apurrinhar quem quer q seja? Simples: a Internet eh vasta e quem nao esta satisfeito tem o total direito de correr atras da informacao que quer, onde quer q ela esteja. Ha milhares de foruns por aih afora onde o assunto "anabolizantes" eh abertamente discutido, e o Fisiculturismo.com.br nao eh o unico forum da net.

Taurino, a idéia aki nao é mudar de forum, se fosse por isso no meu caso era soh eu deixar de frequentar ESTE forum, tendo em vista que frenquent muitos outrs americanos e brasileiros.O que eu quero é que este forum MEREÇA ser o maior fórum, que agente volte pra epoca de Ouro com o Pharmabio por exemplo(akilo q era bom =oD ), penso na volta da szeção aki referida por nós como forma de chamar à responsabilidade os admins que deixaram este às traças

Por favor, nao me entendam mal. Nao to dizendo "nao curtiu, sai fora, maluco!". To dizendo simplesmente: "nao curtiu, entao pra que dar murro em ponta de faca? Faca algo por voce, independente do que quer a Adminstracao do forum: tome a iniciativa de achar o que quer, da forma que quer, ao inves de tentar convence-los de que sua opiniao eh valida". Isso, na minha opiniao, eh fundamental. Afinal, quem quer que queira informacoes sobre aes (e que pretenda usa-los um dia) tem q ter maturidade e planejamento pra correr atras da informacao e optar pelo que quer e como quer e assumindo integralmente a responsabilidade por suas escolhas, e nao absorve-la pronta e na medida em que lhe for dada... e isso tudo independente da concordancia ou nao dos "Administradores de Forum" que vcs encontram espalhados por suas vidas. Pensem nisso! :wink:

As vezes temos que ir contra os " Administradores de Forum" de nossas vidas pra mostrarmos que temos opnião própria mesmo que se oponha ao pensamento destes, pense nisso tambem :wink:

Abracao,

Taurino

Abração

Na´Area

Postado

desculpe os erros de portugues. a minha vontade era fazer uma msg toda certinha como a do Taurino, no entanto a USP tah em greve vo ter q ir pra lah...

juroq um dia inda posto bunitinho auygauhaa

Abracos

Postado

NA AREA, pra mim é indiferente se volta ou não a área dos anabol, mas se o administrador tirou é porque ele tem motivo sério.

Agora é muito fácil pra você, existem um monte de fóruns de musculação com área de anabolizante.

É só ir lá e pronto, todos estão felizes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...