Visitante missionario Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 Gostaria de saber se no treino do supino há mais desgaste do triceps ou do ombro, o exercicio é para peitoral, ma sei que este musculos também trabalham no movimento, então a pergunta é qual trabalha mais, triceps ou ombro? é prudente tabalhar ombro no mesmo dia de peito , neste esquema de peitoral/ombro/triceps? bem, tá ai a duvida, esperoq ue respondam. tanx!
Visitante nosferatus Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 Gostaria de saber se no treino do supino há mais desgaste do triceps ou do ombro, o exercicio é para peitoral, ma sei que este musculos também trabalham no movimento, então a pergunta é qual trabalha mais, triceps ou ombro? é prudente tabalhar ombro no mesmo dia de peito , neste esquema de peitoral/ombro/triceps? bem, tá ai a duvida, esperoq ue respondam. tanx! ENTÃO DOIDO O DESGASTE QUE VC QUIS DIZER É REFERENTE A LESÃO? SE FOR ISSO. VAI DE CADA UM, NI MIN AFETA MAIS O OMBRO.
Necr0Potenc3 Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 pra mim o desgaste (a tensao) ta relacionado ao angulo do braço em relaçao à lateral do corpo quanto maior o angulo, mais "pra cima" o braço, maior a tensao no ombro. quanto menor, maior a tensao no triceps
douglas_ Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 Ombro. Pelomenos no supino inclinado o meu incha que é uma beleza.
rato_de_academia Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 em mim o desgaste sao nos pulsos
Visitante missionario Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 Deve ser bem complicado saber qual é o que mais se desgasta,por isto postei, continue respondendo, será que alguém sabe de alguma comprovação cientifica disto? Eu particularmente sinto muito o triceps...
Carnivoro Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 Eu sinto mais desgaste no ombro... Tanto que até já estorei o ombro esquerdo fazendo supino (Maldição )!!!
theklaus Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 se for desgaste, em mim é o ombro, ja lesionei. agora, eu sinto muito o triceps, incha mesmo, mas acredito q ele seja bem mais resistente a lesoes q o ombro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora