SoAk Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 Oi pessoal! queria tirar uma dúvida...faz mal treinar costas e ombros no mesmo dia? a maioria dos exercicios que treinam as costas também treinam os ombros...e vice-versa.
Moderador Locemar Postado 18 de setembro de 2005 Moderador Postado 18 de setembro de 2005 Mal não faz não. Vc só tem que tomar cuidado pra ver se não vai trabalhar os ombros em dias seguidos como malhar peito no dia seguinte. Trabalha-se muito os deltóides no treino de peito e deixa-lo fadigado no dia anterior pode prejudicar o seu treino de peitoral.
SoAk Postado 18 de setembro de 2005 Autor Postado 18 de setembro de 2005 Mal não faz não. Vc só tem que tomar cuidado pra ver se não vai trabalhar os ombros em dias seguidos como malhar peito no dia seguinte. Trabalha-se muito os deltóides no treino de peito e deixa-lo fadigado no dia anterior pode prejudicar o seu treino de peitoral. locemar eu tava pensado fazer ABC assim: A - Peito 12x / Triceps 9x (terça) B - Costas/Ombros 12x (quinta) C - Biceps 9x / Pernas 12x (sábado) A. Supino Recto 4x, Supino Inclinado 4x, Crucifixo 3x. Afundos 3x, Testa 3x, Elevação ou Extensão do braço 3x. B. Remada c/ barra 3x, Elevações Laterais 3x, Crucifixo Inverso 3x, Remada Simples 3x. C. Flexão de braços 3x, Concentrado 3x, Alternado 3x. Extensões em máquina 4x, Biceps Femoral em máquina 4x, Agachamento 4x. Eu não consigo fazer mais que 12 series em ombros e costas pk tenho um problema de postura (cifose)...eu escolhi os exercicios que acho serem melhores para me endireitar. Se der me de uma opinião sff.
vitz Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 A - Peito 12x / Triceps 9x (terça) B - Costas/Ombros 12x (quinta) C - Biceps 9x / Pernas 12x (sábado) A. Supino Recto 4x,Supino Inclinado 4x(este dependendo da algulação pega só ombro),Crucifixo 3x(este aqui pega mais ombro que peito). Afundos 3x(oq seria isso?), Testa 3x, Elevação ou Extensão do braço 3x(o que é elevação de braço e extensão seria o coice ou a extensão de ombro?). B. Remada c/ barra 3x, Elevações Laterais 3x(ombro), Crucifixo Inverso 3x, Remada Simples 3x(qual a diferença de remada simples pra remada com barra?). C. Flexão de braços 3x(peito+triceps), Concentrado 3x, Alternado 3x(rosca, martelo, inverso, zoitmann?). Extensões em máquina 4x(extensão de que?), Biceps Femoral em máquina 4x, Agachamento 4x. Eu não consigo fazer mais que 12 series em ombros e costas pk tenho um problema de postura (cifose)...eu escolhi os exercicios que acho serem melhores para me endireitar. Se der me de uma opinião sff. (pra resolver sua cifose vc precisa rever sua postura e ver se precisa modificar algo)
SoAk Postado 19 de setembro de 2005 Autor Postado 19 de setembro de 2005 A - Peito 12x / Triceps 9x (terça) B - Costas/Ombros 12x (quinta) C - Biceps 9x / Pernas 12x (sábado) A. Supino Recto 4x,Supino Inclinado 4x(este dependendo da algulação pega só ombro),Crucifixo 3x(este aqui pega mais ombro que peito). Afundos 3x(oq seria isso?), Testa 3x, Elevação ou Extensão do braço 3x(o que é elevação de braço e extensão seria o coice ou a extensão de ombro?). B. Remada c/ barra 3x, Elevações Laterais 3x(ombro), Crucifixo Inverso 3x, Remada Simples 3x(qual a diferença de remada simples pra remada com barra?). C. Flexão de braços 3x(peito+triceps), Concentrado 3x, Alternado 3x(rosca, martelo, inverso, zoitmann?). Extensões em máquina 4x(extensão de que?), Biceps Femoral em máquina 4x, Agachamento 4x. Eu não consigo fazer mais que 12 series em ombros e costas pk tenho um problema de postura (cifose)...eu escolhi os exercicios que acho serem melhores para me endireitar. Se der me de uma opinião sff. (pra resolver sua cifose vc precisa rever sua postura e ver se precisa modificar algo) desculpem, alguns nomes vcs podem não perceber porque tirei de um livro de musculação português.. [A. Supino Recto 4x,Supino Inclinado 4x(este dependendo da algulação pega só ombro),Crucifixo 3x(este aqui pega mais ombro que peito).] -> então pode-me dizer exercicios melhores? eu treino em casa...tenho um aparelho de supino que também dá para treinar pernas, e tenho halteres(dá para por pesos diferentes). afundos é parecido a este: http://www.exrx.net/WeightExercises/Tri ... chDip.html Elevação: http://www.exrx.net/WeightExercises/Tri ... riExt.html Extensão do braço: http://www.exrx.net/WeightExercises/Tri ... riExt.html Remada simples: http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... ltRow.html Flexão de braços(acho que percebeu flexões...) é o curl com barra: http://www.exrx.net/WeightExercises/Biceps/BBCurl.html [Alternado 3x(rosca, martelo, inverso, zoitmann?).] -> não percebi [Extensões em máquina 4x(extensão de que?)] -> quadriceps em relação ao meu problema de postura o médico aconselhou.me fazer natação e que musculação também podia ser...e acho k os exercicios para as costas ajudam a indireitar as costas. desde ja obrigado. []'s
theklaus Postado 23 de setembro de 2005 Postado 23 de setembro de 2005 refaz a pergunta, ficou meio sem direçao o topico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora