Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

** Detalhando o treinamento do Anthony Ellis!! **


carlos_online

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

BOM EU SÓ QUERIA DIZER Q DE MANEIRA NENHUMA ME SENTI OFENDIDO E MUITO MENOS TIVE A INTENÇAO DE OFENDER ALGUEM...SE ISSO ACONTECEU PEÇO DESCULPAS!

ENTAO RECH ACHO UTIL PARA ALGUNS GURIS APRENDEREM UM POUCO SIM....AGORA A PERGUNTA Q FOI FEITA FOI SE O TREINO ERA BOM OU Ñ...EU ACHEI Q Ñ...ESSA É MINHA OPINIAO!

E AO CARLOS...BOM OBRIGADO PELO "ELOGIO" GURI! MAS É O SEGUINTE, JUSTAMENTE POR JA TER PASSADO PELA FASE Q MUITOS DESSES GURIS ESTAO, EU TENTO FALAR O MAIS CLARAMENTE POSSIVEL SOBRE O Q EU ADQUIRI DE EXPERIENCIA....REALMENTE SE EU ACHO RUIM, É ISSO Q VOU DIZER, E Ñ VOU ACONSELHAR NINGUEM A FAZER ISSO, MAS COMO JA VI Q EXISTEM VARIOS PONTOS DE VISTA POR AQUI, ACREDITO Q ELES DEVEM SABER JULGAR QUAL O MELHOR PARA TENTAR SEGUIR!

FLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM EU SÓ QUERIA DIZER Q DE MANEIRA NENHUMA ME SENTI OFENDIDO E MUITO MENOS TIVE A INTENÇAO DE OFENDER ALGUEM...SE ISSO ACONTECEU PEÇO DESCULPAS!

ENTAO RECH ACHO UTIL PARA ALGUNS GURIS APRENDEREM UM POUCO SIM....AGORA A PERGUNTA Q FOI FEITA FOI SE O TREINO ERA BOM OU Ñ...EU ACHEI Q Ñ...ESSA É MINHA OPINIAO!

E AO CARLOS...BOM OBRIGADO PELO "ELOGIO" GURI! MAS É O SEGUINTE, JUSTAMENTE POR JA TER PASSADO PELA FASE Q MUITOS DESSES GURIS ESTAO, EU TENTO FALAR O MAIS CLARAMENTE POSSIVEL SOBRE O Q EU ADQUIRI DE EXPERIENCIA....REALMENTE SE EU ACHO RUIM, É ISSO Q VOU DIZER, E Ñ VOU ACONSELHAR NINGUEM A FAZER ISSO, MAS COMO JA VI Q EXISTEM VARIOS PONTOS DE VISTA POR AQUI, ACREDITO Q ELES DEVEM SABER JULGAR QUAL O MELHOR PARA TENTAR SEGUIR!

FLWWWW

isso ae cara,

eu sei e todo mundo sabe que voce só quer ajudar (e com certeza tem mérito pra isso, basta ver teu nick..)

espero tá tudo bem...nao te ficado mal...

como a gente disse, é um treino bom pra quem tá perdido, tem muita coisa válida lá sim cara, muita mesmo...

claro que nao é treino pra cara super avançado, é treino mais pra aquel guri começando, ectomorfo, gurizada que tem dificuldade pra ganhar peso, e pra isso toda informacoa é valida, naó dá pra gente ficar filtrando cada "," do que postamos....

claro que nao concordo com tudo que ele fala, mas como disse tem muita coisa boa nesse treino...

inclusive to fazendo, só q mais pra sair um pouco da rotina (pra nao ficar semrpe na mesma e dar uma motivada, pelo aspecto psicologico, entende??..), e tem ja mudei algumas coisas que nao concordei...

continua assim 47...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM ACHO Q A DISCUSSAO É SEMPRE SAUDAVEL....MAS ENTENDO SIM A SUA COLOCAÇAO...ACHO Q OS GURIS TAO AI PRA APRENDER MESMO...ENTAO QUANTO MAIS INFORMAÇAO MELHOR....E SÓ CABE A ELES FILTRA-LAS!

BOA SORTE COM SEU TREINO ENTAO! AH E GURI VE SE Ñ PERDE A MOTIVAÇAO Q VC AINDA TEM UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE, E O CORPO DOS SONHOS PARA CONSTRUIR, ALIAS ISSO SERVE PARA TODOS, CORRAM ATRAS DE SEUS OBJETIVOS, Ñ QUEIRA SER UM ARNOLD HJ, MAS AMANHA QUEM SABE....!

QUALQUER COISA É SÓ LER O POST Q TU MESMO POSTOU SOBRE MIKE MENTZER A UM TEMPO ATRAS...EU ACHEI MTOOOO BOM!

FLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico!

Eu achei interessante o número de repetições com o aumento de peso gradativo e manipulei a série desse cara com uma que eu faço. Comecei essa semana e senti que a coisa pegou muito mais... Eu faço séria AB, segunda-terça, quinta-sexta. Vou fazê-la mais umas três semanas e ver no que dá. Daí eu passo aqui outra vez... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah to na metade do livro, ateh agora achei coisas interessantes, outras bem sabidas pra qq um q leu algum livro desses e outras coisas meio irreais. Na parte de treino tb acho exagero 3 min, mas tem hora q vc precisa da um descanso a mais, pra da aquela respirada. Vale lembrar q eh como ele diz, um estilo para ectomorfos, entao nao acho estranho a series e repeticoes, e os exercicios q ele indicam tb sao bons pra ganho de massa. Acho q vale a pena tentar, com algumas modificacoes. Alguns pontos q ele levanta q eu acho q eu vou me esforcar mais eh executar o exercicio o mais preciso possivel, sem roubar nd, e o velho "excentrica eh o q importa mais" e vo fazer como ele manda, um plano anotado e certo e variar tb os exercicios periodicamente, inverte e td mais, tb quero ver esse negocio de baixo numero de rep. Agora, na parte de dietas o kra eh meio irreal, 40% de proteina e 30% de carbo, e o nego tomava myoplex 3x ao dia, acho q isso eh meio exagero.

E tb, rech51 q entende mais, o q vc acha da ideia dele de treina um musculo grande e o musculo sinergista no mesmo dia pra fatigar mais o sinergista? (Ex, quero fazer peito/triceps, costas/biceps e perna/ombro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico!

Eu achei interessante o número de repetições com o aumento de peso gradativo e manipulei a série desse cara com uma que eu faço. Comecei essa semana e senti que a coisa pegou muito mais... Eu faço séria AB, segunda-terça, quinta-sexta. Vou fazê-la mais umas três semanas e ver no que dá. Daí eu passo aqui outra vez... Abraços.

Obrigado!!!

Mas entao amigos... como eu disse eu comecei essa semana o treinamento do Anthony Ellis. Eu ja malho a 6 meses. Posso dizer para voces que apesar de eu sempre ter pegado pesado nos meus treinos eu nunca tinha me arrombado tanto num treinamento quanto nesse do Anthony Ellis!!!! :roll:

Putz!! o negocio eh animal mesmo! No sabado eu fiz costas e biceps. Estou com as costas doendo ate agora!!!! Nunca tinha treinado costas antes pra ficar desse jeito!

Eh como eu disse... esse treino esta me surpreendendo. Daqui a algumas semanas vou postar as minha medidas pra comparar os resultados.

Uma coisa q eu ajustei foi o tempo de descanso. Com tres minutos estava demorando demais! Agora so estou descansando 2 minutos.

Outra coisa... o lance de treinar panturrilhas no modo strip eh pra foder!!! Treinei na sexta e ainda hoje (segunda) estou com minha panturrilha toda dolorida!!!! :lol:

Bem... eh isso galera... depois posto os resultados aqui!

Falows! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Antes de tudo, vai um up!

Fala ae!

Como havia dito, fiz umas modificações no meu treino AB seguindo alguns exercícios do Anthony e já tô legal hahahah. Ganho de massa e alguma definição.

Pretendo começar o treinamento completo segunda-feira, mas não entendi uma porrada de exercícios!! Sou novato!! Só dois meses de academia!! Se alguém puder colocar a série inteira em imagens, para mim seria um grande favor!!! Quando digo alguém, digo CARLOS_ONLINE ou RECH51 hahah, mas se um outro alguém manjar disso também, vai com fé hahaha.

Vlw! Esse fórum é show de bola. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...