Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faq Creatina

Post Destacado

Postado

afinal, eh pra tomar so com agua ou com malto tb? qntu de malto? inclusive na fase de saturaçao?

to tomando malto e whey apos o treino e ja estava convencido q na fase de manutençao iria pôr a creatina junto com os dois, mas aih eu vejo mais uma vez a recomendaçao de tomar a uma distancia de uma hora do treino.. eh pra tomar qndu afinal?? nunca chegaremos a um consenso?

e uma ultima duvida: tomando creatina tem q beber mta agua, logo eu posso tomar minha colher de creatina com 1l de agua?

flws

Postado

po tah tudo explicado aih ateu, le denovo velho!

Quando a uia quetsoa.. se quiser beber 5g de creatina com um galao de agua, ESTEJA A VONTADE :wink:

Vc soh passará um pokim mal iuahiauhaha

Abracos

Postado

vlw ae na area..

mas o problema eh q qndu mais eu pesquiso mais eu me confundo, eu li o outro topico fixo de creatina de ponta a ponta e ate hj nao se decidiram qual o horario de tomar creatina.

intao vo fazer o tradicional msmo.. na saturaço q acaba segunda vo tomar 4x ao dia com agua entre meia hora e 1h apos cada refeiçao e na manutençao vo jogar junto com 30g de whey e 60 de malto logo apos o treino.

ta blz assim ou eu vo ta desperdiçando dinheiro?

abraços

Postado

ai eu to com umas duvidas.. tem algum problema tomar creatina com 16 anos ? e eh bom tomar a creatina com alguma coisa mais ? tipo malto ou dextrose ou otra coisa qualquer e eh melhor eu comecar durante umas semanas tomando whey+dextrose e dps ciclar com a creatina ou pode comecar direto com creatina? eh a primera vez q vou tomar um suplemento.. vlw

Postado
Essas doses de Creatina devem ser tomados logo após uma refeicao e com pelomenos 1 hora de distância do treino.Como foi dito, prega-se que esta é melhor absorvida quando ingerida com um liquido gasoso como água gasosa, um comprimido de Vit.C efervescente ou um poco de refrigerante( acho melhor não).

Essa "refeiçao com pelo menos 1h de distancia do treino" seria uma refeiçao 1h antes ou 1h depois do treino?

abraços

Postado

Galera vamos recaptula... entao Creatina toma com h2o+Gás ta ... mistura com + alguma coisa ou nao.. tipo malto + proteina seja ela whey soja etc... qual seria a melhor forma de combina CREATINA + MALTODEXTRINA + PROTEINA ?? e qual o horario recomendado vamos debater sobre isso para não bagunçar o assunto... :wink: Obrigado

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...