Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faq Creatina

Visitante braço45

Post Destacado

Postado

Olá! Sou novo no forum e preciso de ajuda! Comprei 120 capsulas de creatina em farmácia de manipulação, cada capsula possui 500mg (na farmácia me informaram que essa é a concentração máxima que cada capsula pode conter). Neste caso, terei que ingerir 40 capsulas no dia de saturação e 10 nos dias de manutenção? Sendo assim, é quase inviável o uso de creatina manipulada, correto? Me corrijam se eu tiver errado.

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom galera,

Estou tomando Creatina(5g) + malto 40 min antes do treino e logo após o treino tomo Creatina(5g) + Whey + Dextrose.

Tah certa essa forma de suplementação? ou devo mudar? parece que ta me dando resultado. to tomando assim à 1 mes e 10 dias jah.

Obrigado

MaximuSJC

• 4 semanas depois...
Postado
Bom galera,

Estou tomando Creatina(5g) + malto 40 min antes do treino e logo após o treino tomo Creatina(5g) + Whey + Dextrose.

Tah certa essa forma de suplementação? ou devo mudar? parece que ta me dando resultado. to tomando assim à 1 mes e 10 dias jah.

Obrigado

MaximuSJC

Eu li TODAS as msg agora poco ehhe e deu pra ter uma noção..

se vc tiver em fase de saturamento.. tome 4x ao dia.. ao acordar, almoço, antes do treino e pós treino..

Se não.. tome apenas uma vez ao dia.. e 1H antes do treino..

Agora eu to com uma dúvida...

Falaram para tomar com malto.. outros com sal.. Qual é o certo? se eu tomar com 3 misturados (malto +sal+creatina) será q da certo tb?

aguardo respostas..

• 1 mês depois...
Postado

galera, se vocês querem usar creatina mas ainda tem duvidas, procurem ouvir conselhos de pessoas que usaram corretamente e consequentemente tiveram sucesso, e não de pessoas desinformadas. São tantas coisas que ja inventaram sobre creatina, ja ouvi gente dizer que da gastrite e também que engorda! Agora me diga: O QUE TEM A VER? Pessoas pessimistas e fracassadas é o que mais existe no mundo, e nao querem ver o sucesso de ninguem diante de seu fracasso, portanto filtrem suas informações, nao deem ouvido a informações levianas que so servirão de desmotivação, se quer ter sucesso junte-se aos bons e escute o que eles tem a dizer. Abraços

Postado

Estou com duvida quanto ao uso da Creatina, pois apos ter lido sobre o assunto, vi que apos parar de tomar voce perde massa muscular.

por ex: se eu tomar 1 ou 2 meses e depois parar, meus musculos vao voltar o que eram? vou perder tudo que ganhei?

Queria também ter noção de preços de uma bote de 300kg.

Aguardo resposta

Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado

Oq vale mais apena tomar?

Whey e Malto ou Creatina e malto ???

*meu whey jah vai acabar e to pensando em tomar creatina, só q teria q escolher entre eles, por causa do $$$ ...

vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, Meus Amigos Sou Novo Aqui No Forum, Bem Vou Contar Minha Historia E Gostaria Que Vocês Me Ajudassem.

Bem Meu Nome é Kayo Tenho 17 Anos e Comecei A Malhar à 5 Meses, Tenho 1,78 alt e 74 kilos 13% De Gordura.

Gostaria De Saber Algumas Coisas Sobre A CREATINA:

OLHEI NO FORUM AQUI E SOLUCIONEI ALGUMAS DUVIDAS, SOBRE A FASE DE SATURAÇÃO QUE DEVO TOMAR 4 DOSES DE 5 GRAMAS PÓS REFEIÇÕES DURANTE 5 DIAS, E QUE DEPOIS DA SATURAÇÃO, DEVO TOMAR 5 GRAMAS POR DIA PÓS TREINO JUNTO COM MALTO(ESSE MALTO QUE VCS FALAM É OQUE ACHOCOLATADO?) DEVO TAMBEM TOMAR MEU BCAA TRANQUILAMENTE ANTES E PÓS TREINO MESMO USANDO A CREATINA?

E QUANTO TEMPO DEVE DURAR ESSA FAZE DE MANUTENÇÃO?

(OU SEJA COMO DEVE SER FEITO PARA TOMAR, QUANTO AS PAUSAS AS FAZES DE SATURAÇÃO E MANUTENÇÃO EM RELAÇÃO AO TEMPO?)

É PRECISO TOMAR MAIS AGUA QUE O NORMAL?

POSSO TOMAR BEBEIDAS ALCOOLICAS?

ALGUMA RESTRIÇÃO ?

Postado
Olá, Meus Amigos Sou Novo Aqui No Forum, Bem Vou Contar Minha Historia E Gostaria Que Vocês Me Ajudassem.

Bem Meu Nome é Kayo Tenho 17 Anos e Comecei A Malhar à 5 Meses, Tenho 1,78 alt e 74 kilos 13% De Gordura.

Gostaria De Saber Algumas Coisas Sobre A CREATINA:

OLHEI NO FORUM AQUI E SOLUCIONEI ALGUMAS DUVIDAS, SOBRE A FASE DE SATURAÇÃO QUE DEVO TOMAR 4 DOSES DE 5 GRAMAS PÓS REFEIÇÕES DURANTE 5 DIAS, E QUE DEPOIS DA SATURAÇÃO, DEVO TOMAR 5 GRAMAS POR DIA PÓS TREINO JUNTO COM MALTO(ESSE MALTO QUE VCS FALAM É OQUE ACHOCOLATADO?) DEVO TAMBEM TOMAR MEU BCAA TRANQUILAMENTE ANTES E PÓS TREINO MESMO USANDO A CREATINA?

E QUANTO TEMPO DEVE DURAR ESSA FAZE DE MANUTENÇÃO?

(OU SEJA COMO DEVE SER FEITO PARA TOMAR, QUANTO AS PAUSAS AS FAZES DE SATURAÇÃO E MANUTENÇÃO EM RELAÇÃO AO TEMPO?)

É PRECISO TOMAR MAIS AGUA QUE O NORMAL?

POSSO TOMAR BEBEIDAS ALCOOLICAS?

ALGUMA RESTRIÇÃO ?

Vamos lá...

*Esse malto(maltodextrina) eh uma carboidrato de alto IG, ideal p se tomar depois do treino...nunva vi de chocolate..normalmente eh de limão, laranja, acerola, natural, açaí, etc...

*Pode tomar seu BCAA tranquilamente antes e após o treino, se quiser...msm tomando Creatina...

*O indicado eh q n se ultrapasse 2 meses d uso contínuo da creatina...normalmente indica-se tomar por ~2 meses e dar um intervalo d ~2 meses ateh q se venha tomar novamente...Exemplo: Faz a saturação por uma semana(~5 dias) e faz a manutenção por mais 1 mês e meio a 2 meses...

*SIM...EH IMPORTANTÍSSIMO TOMAR MAIS ÁGUA DO Q O HABITUAL!!! MUUUUITA ÁGUA!!!

*Evitar ingerir bebidas alcoolicas...

*Restrições, q eu saiba não...a n ser q vc passe a sentir algum desconforto ou dor..procure um médico e pare o uso imediatamente!!!

Boa sorte...

[ ]'s

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...