Dick_Moe Postado 23 de setembro de 2005 Postado 23 de setembro de 2005 Baralho, geral tava falando que o negócio bombava e agora o pessoal tá falando que é placebo!?!??! Cadê a galera que tomou e funcionou?
nobre Postado 23 de setembro de 2005 Autor Postado 23 de setembro de 2005 Amigo, Na boa, acredito que o peso que voce ganhou se deveu a creatina. Eu mesmo tomei glicerol por umas 4 semanas e notei q o meu aumento de peso so se deu por conta da qtde cavalar de agua q eu estava bebendo. Depois q eu mijava eu nao ficava tao pesado assim. Antes de eu tomar o glicerol eu ja havia tomado creatina e a coisa eh BEEEM diferente!!! Creatina REALMENTE funciona!!! Me deu uns tres quilos! Depois disso parei mesmo de tomar creatina, fiquei uns dois meses pra "limpar" meu organismo dela e so depois comecei a tomar o glicerol pra me certificar de que nao seria a creatina que iria trazer alguma influencia. Sendo assim, na boa, tomei o glicerol direitinho do jeito que falam e pra mim na adiantou nada. Faz mais ou menos duas semanas que eu voltei a tomar creatina e ja ganhei dois quilos e meio! Sendo assim amigo, acho que o peso que voce ganhou foi da creatina. Falows.... falai kra, pod ser até que você tenha razão, vou começar brevemente a tomar ele SEPARADO ever no que dá ... []s! *QUem tiver + relatos, poste ai!
whatiswhey-inicia- Postado 24 de setembro de 2005 Postado 24 de setembro de 2005 Sem querer abusar da paciencia dos que estao mais informados, no entanto to numa preguiça arrumada pra ler o qué o GLICEROL então será que alguem paciente poderia simplesmente RESUMIR o que é o GLICEROL, pq na bula diz "uso externo" e "nao ingerir" e em que ele ajuda no ganho de peso e porque? Thank'sforall
Taurino Postado 24 de setembro de 2005 Postado 24 de setembro de 2005 *Taurino olha pro post... olha pra assinatura "Campanha Va Pesquisar"...* Hehehehe (Sugiro que retire o banner da campanha da sua assinatura, se realmente espera uma resposta )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora