Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi a experiência/resultado de vocês com o GLICEROL!?

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo,

Na boa, acredito que o peso que voce ganhou se deveu a creatina.

Eu mesmo tomei glicerol por umas 4 semanas e notei q o meu aumento de peso so se deu por conta da qtde cavalar de agua q eu estava bebendo. Depois q eu mijava eu nao ficava tao pesado assim.

Antes de eu tomar o glicerol eu ja havia tomado creatina e a coisa eh BEEEM diferente!!! Creatina REALMENTE funciona!!! Me deu uns tres quilos!

Depois disso parei mesmo de tomar creatina, fiquei uns dois meses pra "limpar" meu organismo dela e so depois comecei a tomar o glicerol pra me certificar de que nao seria a creatina que iria trazer alguma influencia.

Sendo assim, na boa, tomei o glicerol direitinho do jeito que falam e pra mim na adiantou nada.

Faz mais ou menos duas semanas que eu voltei a tomar creatina e ja ganhei dois quilos e meio!

Sendo assim amigo, acho que o peso que voce ganhou foi da creatina.

Falows....

falai kra, pod ser até que você tenha razão, vou começar brevemente a tomar ele SEPARADO ever no que dá ...

[]s!

*QUem tiver + relatos, poste ai!

Postado

Sem querer abusar da paciencia dos que estao mais informados, no entanto to numa preguiça arrumada pra ler o qué o GLICEROL então será que alguem paciente poderia simplesmente RESUMIR o que é o GLICEROL, pq na bula diz "uso externo" e "nao ingerir" e em que ele ajuda no ganho de peso e porque? :lol:

Thank'sforall

Postado

*Taurino olha pro post... olha pra assinatura "Campanha Va Pesquisar"...*

8)

Hehehehe :lol:

(Sugiro que retire o banner da campanha da sua assinatura, se realmente espera uma resposta :wink: )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...