Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agonista X Antagonista + Pirâmide Invertida + Aeróbicos

Post Destacado

Postado

O negócio é o seguinte: após alguns meses com a clássica série AB (peito+tríceps e costas+bíceps), e apenas um dia de aeróbicos, conversei com meu professor para incluir mais um dia de aeróbicos. Como ele não gosta muito de só treinar um grupo muscular somente uma vez na semana, resolvemos em conjunto montar uma série mista.

Estou na segunda semana, mas já estou sentido que a série ficou muito boa e está pegando pra valer. Aí vai...

Segunda - Pirâmide Invertida 12/10/8

Puxada Pela Frente

Remada Articulada

Remada Unilateral

Tríceps Corda

Tríceps Coice

Extensão de Ombros

Leg 45

Cadeira Abdutora c/ isométrico de 3 seg

Cadeira Extensora

Terça

40 Min de aeróbicos (com tiros de velocidade alternados com recuperação ativa)

Abdominais (Supra com peso + Infra no banco 45 + Oblíquos)

Quarta - Agonista X Antagonista 3 x 8

Supino Reto

Supino 45

Tríceps Coice

Puxada Pela Frente

Remada Articulada

Rosca Bíceps Direta (Barra W)

Leg 45

Cadeira Flexora

Cadeira Solear + Panturrilha no Step Unilateral

Quinta

40 Min de aeróbicos (com tiros de velocidade alternados com recuperação ativa)

Abdominais (Supra com peso + Infra no banco 45 + Oblíquos)

Sexta - Pirâmide Invertida 12/10/8

Supino Reto

Supino 45

Rosca Bíceps no Scott

Rosca Bíceps Direta (Barra W)

Flexão de Ombros

Cadeira Extensora

Cadeira Adutora c/ isométrico de 3 seg

Cadeira Solear + Panturrilha no Step Unilateral

Bom acho que é isso!!! Opinem aeeeee galera...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

caramba, que treino estranho hein?

costas vc treina segunda e quarta..

peito vc malha quarta e sexta...

perna vc divide sendo que um pouco vc malha segunda e quarta e a outra metade quarta e sexa...

tríceps vc malha segunda e quarta sendo que na quarta vc só faz um exercício...

ombro eu só vi um exercício na quarta...

e bíceps vc malha quarta e sexta sendo que na quarta só faz um exercício...

qual é o seu objetivo e suas medidas??

Postado

É ficou diferente né? Mas foi de propósito. Só o ombro que eu esqueci de colocar na sexta, mas já editei o post e agora está beleza.

O objetivo é hipertofia, as medidas são as seguintes:

Antebraço = 34/34 cm

Braço = 39/39 cm

Cintura = 88 cm

Torax = 109 cm

Coxa = 62/62 cm

Pantirrulha = 40/41 cm

Altura = 1,87 m

Peso = 85 Kg

Postado

Na verdade é uma combinação de algumas séries que já fiz. Bom por enquanto estou sentindo que está puxando bastante, vamos deixar passar um tempo e eu posto os resultados.

Extensão de Ombro: Faço no CrossOver, com polia alta, como se fosse fazer Tríceps, pegada pronada, braços esticados (ligeiramente flexionados), consiste basicamente em puxar para baixo, mantendo os braços com a mesma disposição (semi-flexionados), sem usar o Tríceps.

Postado
Na verdade é uma combinação de algumas séries que já fiz. Bom por enquanto estou sentindo que está puxando bastante, vamos deixar passar um tempo e eu posto os resultados.

Extensão de Ombro: Faço no CrossOver, com polia alta, como se fosse fazer Tríceps, pegada pronada, braços esticados (ligeiramente flexionados), consiste basicamente em puxar para baixo, mantendo os braços com a mesma disposição (semi-flexionados), sem usar o Tríceps.

Olá amigos!

Este exercício que vossa senhoria se refere chama-se pulldown(puxada para baixo) e é um exercício específico de costas (grande dorsal)

Obs: e como pega abdominais.... pega muito.

Acredite no Amor!

Postado

SINCERAMENTE GURI...TU PRETENDE OBTER HIPERTROFIA COM UM TREINO DESSES???

SEI Ñ VIU, MAS ALGO Q VC DEVIA TEMER AI É O OVERTRAINING, POIUS CTZ ELE VIRÁ...

CARA PRA Q FZER TROCENTAS SERIES EM PIRAMIDE...SE TU PODE BOTAR UMA CARGA REALMENTE DESAFIADORA, E FZER O MOVIMENTO O MAIS PERFEITO POSSIVEL, CHEGANDO NA FALHA MUSCULAR, E AINDA ECONOMIZANDO A ENERGIA Q SERIA DESPERDIÇADA NAS SERIES INUTEIS AI PARA USAR NAS OUTRAS DOS EXERCICIOS SEGUINTES...

BOM CADA UM COM SUAS LOUCURAS E LIVRE ARBITRIO PARA FAZER AS CAGADAS Q QUISEREM...TA AI MINHA OPINIAO GURI!

FLWWW!

Postado

O objetivo é hipertrofia, tengo seguido as recomendações do meu professor e até agora os progressos estão aparecendo, quando recomecei em maio deste ano, após 5 meses parados estava com 36,3 de braço (é só uma base para medida, na verdade tenho observado ganho em todo o corpo) agora estou com 39,2 medidos no último dia 24/09.

Acho que sempre vou me deparar com esses mesmo problemas:

1º Em quem devo acretidar? Cada um tem uma opinião, é muito difícil ter uma pessoa que concorde com a outra. O cara me diz pra fazer assim, aqui no fórum já lí muita coisa diferente.

2º Cada um reage de uma forma. Mesmo em se tratando de suplementos e treinamento, cada um reage de um jeito. Pode ser que pra uma pessoa dê certo e pra outra não.

Tenho conseguido bons ganhos seguindo os conselhos dos professores da minha academia, aqui no fórum às vezes encontro divergências, quando falo pra eles, dizem que é assim mesmo. Não sei se fizesse de outra forma teria ganhos melhores, tbm poderiam ser piores. Quem sabe?

Na verdade estou sempre trocando de série, esta é minha última. Daqui a pouco vou trocar novamente. Mas de qualquer forma obrigado pelas dicas e conselhos, afinal de contas fui eu quem pediu a opinião de vcs né? Vlw...

Postado

Não gostei deste treino se o objetivo for hipertrofia!

Cara, o negócio é o seguinte, pega os métodos que tem ai na internet e vai testando, um mês cada um! Derrepente em um você acerta..!

Ao invés de ficar inventando tente as rotinas mais consolidadas que tem maior chance de dar certo por serem mais estudadas.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...