Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino: Clara de ovo ou Albumina ? ? ?

Post Destacado

Postado

Eu nao to entendendo aonde esta sua duvida... se o pessoal vem aqui e coloca a opniao deles, e vc diz que prefere fazer do seu jeito, entao faz e pronto.

Albumina nada mais é do que clara de ovo pasteurizada e desidratada, entao teoricamente tanto faz vc tomar um ou outro. Mas como o Amarelo DMS disse, tem o lance da salmonela, entao é preferivel vc tomar albumina ao inves da clara in natura.

Eu ja tomei albumina no pos treino e nao senti muita diferença com relaçao ao whey, mas eu prefiro pagar 10 reais a mais num whey da Millennium(R$50), pra tomar no pos treino, do que tomar albumina (Salto's 1kg: R$40).

E so uma pergunta: quantas claras dao 250 ml?

Espero ter sanado suas duvidas.

Um abraço.

Falow.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu nao to entendendo aonde esta sua duvida... se o pessoal vem aqui e coloca a opniao deles, e vc diz que prefere fazer do seu jeito, entao faz e pronto.

Albumina nada mais é do que clara de ovo pasteurizada e desidratada, entao teoricamente tanto faz vc tomar um ou outro. Mas como o Amarelo DMS disse, tem o lance da salmonela, entao é preferivel vc tomar albumina ao inves da clara in natura.

Eu ja tomei albumina no pos treino e nao senti muita diferença com relaçao ao whey, mas eu prefiro pagar 10 reais a mais num whey da Millennium(R$50), pra tomar no pos treino, do que tomar albumina (Salto's 1kg: R$40).

E so uma pergunta: quantas claras dao 250 ml?

Espero ter sanado suas duvidas.

Um abraço.

Falow.

entao

eu perguntei sobre clara ou albumina

nao perguntei sobre salmonela

e isso q vc falou ajudou

eu nao sabia q albumina fosse clara de ovo pasteurizada e desidratada

tambem concordo com vc

realmente vale a pena pagar 10 ou 20 reais a mais e tomar uma whey

vlw pela info

Crie uma conta ou entre para comentar