Guembezão Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Eu nao to entendendo aonde esta sua duvida... se o pessoal vem aqui e coloca a opniao deles, e vc diz que prefere fazer do seu jeito, entao faz e pronto. Albumina nada mais é do que clara de ovo pasteurizada e desidratada, entao teoricamente tanto faz vc tomar um ou outro. Mas como o Amarelo DMS disse, tem o lance da salmonela, entao é preferivel vc tomar albumina ao inves da clara in natura. Eu ja tomei albumina no pos treino e nao senti muita diferença com relaçao ao whey, mas eu prefiro pagar 10 reais a mais num whey da Millennium(R$50), pra tomar no pos treino, do que tomar albumina (Salto's 1kg: R$40). E so uma pergunta: quantas claras dao 250 ml? Espero ter sanado suas duvidas. Um abraço. Falow.
guniz Postado 2 de outubro de 2005 Autor Postado 2 de outubro de 2005 Eu nao to entendendo aonde esta sua duvida... se o pessoal vem aqui e coloca a opniao deles, e vc diz que prefere fazer do seu jeito, entao faz e pronto. Albumina nada mais é do que clara de ovo pasteurizada e desidratada, entao teoricamente tanto faz vc tomar um ou outro. Mas como o Amarelo DMS disse, tem o lance da salmonela, entao é preferivel vc tomar albumina ao inves da clara in natura. Eu ja tomei albumina no pos treino e nao senti muita diferença com relaçao ao whey, mas eu prefiro pagar 10 reais a mais num whey da Millennium(R$50), pra tomar no pos treino, do que tomar albumina (Salto's 1kg: R$40). E so uma pergunta: quantas claras dao 250 ml? Espero ter sanado suas duvidas. Um abraço. Falow. entao eu perguntei sobre clara ou albumina nao perguntei sobre salmonela e isso q vc falou ajudou eu nao sabia q albumina fosse clara de ovo pasteurizada e desidratada tambem concordo com vc realmente vale a pena pagar 10 ou 20 reais a mais e tomar uma whey vlw pela info
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora