mau_faefi Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Olá!! queria saber se alguem aqui ja comprou suplementos no site: www.bodybuilding.com eu to querendo comprar um BSN NITRIX.. e aqui no brasil sai + de 200 reais.. e lá no site fica menos de 50 dólares (com frete incluso).. ou seja.. menos de 150 reais.. o unico problema é que demora de 7 a 14 dias pra chegar... mas eu nem ligo.. eu espero... valeu!! responde ai se alguem ja comprou ou sabe se dá pra confiar
Dick_Moe Postado 29 de setembro de 2005 Postado 29 de setembro de 2005 Eu já comprei lá sim cara... Comprei um MRI NO2. Demorou uns 20 dias pra chegar, mas não foi culpa da galera do site.... Os zóião da anvisa pararam o pacote e abriram pra inspecionar e a encomenda chegou em casa violada mas lacrada com o selo da fiscalização... Ficou uns 5 dias parado lá... Mas é de confiança sim... quando começou a demorar pra chegar, eu mandei um email pros caras e eles foram super atenciosos... Pode comprar que é firmeza!
LnCohim Postado 29 de setembro de 2005 Postado 29 de setembro de 2005 Alguém mais com experiência em compras nesse site?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora