Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
:lol::lol: NAO ENTENDO VCS REALMENTE SOBRE O NO2, ME DIGAM VCS PENSAM QUE O NO2 PODE DEIXAR O CARA INCHADO DANDO AQUELE EFEITO QUE ESTA FORTE NA HORA DEPOIS DA MALHAÇAO? NAO E MUITO EXAGERO NA PARTE DE VCS!? O QUE VALE E O TREINAMENTO POR UM CERTO TEMPO E NAO O SUPLEMENTO, O NO2 SO FAZ AJUDAR E NAO FAZER MILAGRES NA HORA!!! oPINEM AI!!! :roll::roll::roll: MENKEL

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po galera eu tomei o No2 da integral, ate qndo eu tava tomando eu curti o baguio...

senti q deu um gás legal nos meus treinos principalmente de jiu-jitsu..tive um aumento de força n mto grande mas dei uma crescida vi isso pq ganhei umas estrias na parte das axilas :cry: ...

agora q acabo o suplemento parece q eu sinto falta do No2 ate pensei em compra otro mas n tinha verba =/

mas até que eh legal!!!

Postado

DA INTEGRAL VEI?ESSA MARCA NÃO É MUITO BOA PELO QUE SEI, SERÁ QUE ESSE SUPLEMNTO DESSA VEZ É BOM?

AH EU TOU DESDE O ANO PASSADO PRA TOMAR ESSA BAGUIO MAS TOU SEMPRE SEM GRANA..NA HORA SEMPRE COMPRO WHEY E GUARDO O DINHEIRO...

MAS CONTINUA AEW

MUITO UTIL!

ABRAÇO

• 1 mês depois...
Visitante AMERICO USA
Postado

po qual e gente, o cara nao pode postar mais porque ele morreu com a suplementacao , inchou tanto que explodiu, esse cara e um ze mesmo, todo mundo esperando o resultado e o cara some po, cada uma viu........ :-?

Postado

e ae pessoal, eu tou tomando o no2 junto com whey da designer a duas semanas mais ou menos...

realmente ele da uma inxada legal, mais n grande coisa, isso só na hora q esta malhando, pois quando vc chega em casa e toma banho ele volta ao normal.....

Mas estou curtindo ele, pois junto com a whey ganhei 1k e meio....

Depois desses dias tomando senti um aumento de volume tbm, agora só mim resta saber se depois q parar de tomar ele n vai voltar ao normal...

Postado

Quando eu tomei nitrix.. eu virei o monstro da academia..

com meus 1,87m e meus míseros 73kg.. pegava 300kg no leg press.. 45º .. fechava todos os aparelhos de perna e panturrilha..

subi muito em outros.. como costas;; cheguei a pegar 12kg de cada lado pra elevação lateral.. 50kg de cada lado no pulley costa.. sem ajuda..

16kg de cada lado na rosca direta.. somando ainda o peso da barra.. acho uns 6kg.. mas tipo.. depois que parei de tomar.. eu não perdi assim a força.. com 1 mes depois eu regredi um pouco.. e 2 meses.. mais ainda.. porque minha alimentação tava fraca.. sem repouso certo.. essas coisas

Postado

Galera, já tomei o NO2 Nitric Rush durante um mês e o NO2 da Dymatize.

Nao senti diferença em força e disposição. Continuei na mesma.

O único efeito que surgiu realmente foram as veias! Apareceram várias que eu não tinha.

Mas em ganho de massa, só obtive 0.5kg de massa magra a mais.

Como eu tava testando esse negócio, tomei puro. Sem whey ou creatina.

Realmente o efeito deixou a desejar.

Acredito que o pessoal que esteja tomando e achando que dá essa diferença é porque estão tomando com tres ou quatro complementos junto. Pq o NO2 em si não ajudou em quase nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...