Richard Snake Postado 24 de janeiro de 2006 Postado 24 de janeiro de 2006 Como eu já disse em outro tópico, eu tomei o NO2 e não senti nada, pra não dizer nada, senti um leve inchaço sim, mas passou depois que parei com o suplemento.
Visitante Bruno_luzze Postado 27 de janeiro de 2006 Postado 27 de janeiro de 2006 bom se vc tem uma dieta fraca, treino meia boca, e nem bebe agua direito, nao quer dizer q nao funcionou, foi mal usado
RABADAN Postado 3 de março de 2006 Autor Postado 3 de março de 2006 fiquei meio ausente... mas so rpa terminar o meu topico nao senti absolutamente nada nem eu nem o meu colega q comecou a tomar o ms dia... dinheiro jogado fora, pois nao senti inhcao nenhum... em relacao ao colega de cima... como mt bem, treino mt bem tb, e bebo mt agua...
RABADAN Postado 3 de março de 2006 Autor Postado 3 de março de 2006 so rap deixare detalhado, nao tomei ele apenas, tomei ele com whey da designer......
rgumiero Postado 7 de março de 2006 Postado 7 de março de 2006 EU FIZ O USO DO NO2 DA PROBIOTICA E GOSTEI MUITO, ALEM DO SABOR SER MUITO MELHOR QUE OS WHEY. AUMENTEI QUASE 3 KG COM SOMENTE UM POTE, TOMANDO SEMPRE DEPOIS DOS TREINOS E NOS DIAS OFF TOMAVA A NOITE. SEMANA Q VEM VOU COMECAR A TOMAR O NOXI2 DA ARNOLD JUNTO COM PRO-COMPLEX DA OPTIMUM... VALE RESSALTAR QUE TOMEI O DA PROBIOTICA SOZINHO POIS O MSM JA CONTEM GLUTAMINA E PROTEINAS.
Richard Snake Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 bom se vc tem uma dieta fraca, treino meia boca, e nem bebe agua direito, nao quer dizer q nao funcionou, foi mal usado Pois é, minha alimentação é muito boa, tomo suplemento há anos e uns 5 litros de água por dia... essa bosta de NO deveria fazer efeito, mas foi dinheiro jogado fora.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora