Biologist Postado 4 de outubro de 2005 Autor Postado 4 de outubro de 2005 14º dia (03/10): voltei ao treino: Peito e bíceps, perna e antebraço, costa e tríceps, ombro e trapézio (ABCD), Abdominais em todos os dias de treino. Hoje foi dia de peito e bíceps, bem melhor que o sistema costa e bíceps que relatei dia 30/09. Aumentei as cargas em todos os exercícios e amanhã vou fazer uma consideração a este respeito. Treinei novamente com a sensação de que podia aumentar ainda mais, mas me contive com receio de aumentar a fadiga e comprometer o resto do treino, prefiro ir com paciência e aumentar no treino seguinte. A disposição e força continuam aumentando, amanhã me peso e faço um balanço desta segunda semana, e da relação com os demais suplementos em uso.
Biologist Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 15º dia (04/10): academia cheia pra caramba, uma amiga disse: “é esse povinho do verão”, hehe. Iria malhar perna, mas ficou impraticável, acabei malhando ombro e trapézio. Início com todo o gás, aumentando os pesos sem diminuir as repetições. A disposição continua, os ganhos também, mas agora tô sentindo que está havendo um ganho de gordura um pouco maior, mas já fiz uso de cobamamida + tribulus e os ganhos foram bons (cerca de 5-6kg em 2-3 meses) só que com mais gordura do que agora. Ainda não pude me pesar, mas vou verificar se houve ganhos nesta segunda semana. A libido continua maior que o normal, mas deu uma abaixada.
Biologist Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 Balanço da Segunda Semana: talvez muitas pessoas se empolguem com meu depoimento e se motivem para o uso do Stak, mas vou fazer algumas considerações: ao contrário do que sugere no rótulo, não utilizei o Stak após estabilização dos ganhos, ou seja, platô, e sim para dar um “up”, na minha retomada aos treinos, que havia parado meses atrás, como já falei. Os ganhos e aumento das cargas que venho relatado estão claros para mim, comparando com outros períodos de treinamento. Mas tenho que admitir voltei quase como iniciante, e fui aumentando os pesos progressiva e rapidamente antes de utilizar o Stak. Durante seu uso, o aumento foi maior. Tenho uma teoria que já discuti com um Fisiologista: questiona-se a hiperplasia muscular (origem de novas células a partir de outras), fala-se apenas em hipertrofia (aumento das células já existentes). Mas existe um limite para a hipertrofia celular. Estas células são multinucleadas, após este limite, a célula/fibra rompe-se, originando “novas” fibras. Isto explicaria porque pessoas que já praticaram musculação e se afastaram por um período apresentam ganhos mais rápidos do que no período em que praticaram a atividade pela primeira vez. E o Stak veio turbinar esta minha retomada. Fazendo também um parêntese em relação aos demais suplementos, algumas pessoas podem achar que está exagerado: malto + amino + hiper + whey + albumina, mas fiz uma divisão de maneira a não haver desperdício e otimizar a ação do Stak, e ainda compensar qualquer deficiência da alimentação. E ainda assim, acho melhor sobrar do que faltar. Finalizando o balanço desta semana, digo que os ganhos são reais, mas discretos, algo como ganhar em 1 mês o equivalente a 2-3meses e só, nada de extraordinário, mas um bom aumento da força.
Henrique Necro César Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Umm. Tu parece que ta se dando bem com essa treta. Mas presumo que seja difícil julgar devido ao tanto de suplemento que tu usa..
Biologist Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 Umm. Tu parece que ta se dando bem com essa treta. Mas presumo que seja difícil julgar devido ao tanto de suplemento que tu usa..Já usei esta combinação antes e não obtive os mesmos resultados do que com o Stak.
Biologist Postado 7 de outubro de 2005 Autor Postado 7 de outubro de 2005 16 e 17º dias (05 e 06/10) sem treino devido a uma pequena viagem, mas mantive a whey e o hiper. Nesta última semana ganho de 0,5kg apenas.
Biologist Postado 8 de outubro de 2005 Autor Postado 8 de outubro de 2005 18º dia (07/10): treinei costas, tríceps e antebraço, esta semana não deu pra treinar perna, vai ficar pra segunda. Pra mim, costa é um treino bem puxado, mas estou com cargas altas para quem voltou faz pouco tempo e sem fadiga. Tenho notado que meus dorsais tem desenvolvido bem, camisas e jalecos mais apertados nesta região, até o relógio ta mais justo no pulso. Continuam a disposição e força. Termino o stak segunda feira, quando farei o balanço final de todo este processo. Até.
Visitante Doug sarado Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 po eu tava pensando em tomar, me diz esse simbolo do superman, vc tb gosta do Lee priest? wele tb he fan
Biologist Postado 10 de outubro de 2005 Autor Postado 10 de outubro de 2005 po eu tava pensando em tomar, me diz esse simbolo do superman, vc tb gosta do Lee priest? wele tb he fanSou fã do Superman mesmo, admiro o Mentzer, mas penso em fazer uma tatuagem do "S" no ombro a exemplo do Priest, mas a minha seria do "S" clássico e colorida.
Biologist Postado 10 de outubro de 2005 Autor Postado 10 de outubro de 2005 19º e 20º dias (08 e 09/10): fim de semana sem treino, mas ainda me recuperando do treino de sexta. Estes dias vi uns amigos que não via há algum tempo e todos perceberam a evolução do meu físico. Sempre achei difícil perceber os resultados no dia-a–dia, só através destes comentários ou por fotos. Alguns sabiam que eu tomava o Stak. Nestes últimos dias senti um inchaço mais evidente, principalmente nos braços e ombros.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora