Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL STAK - O Diário


Post Destacado

14º dia (03/10): voltei ao treino: Peito e bíceps, perna e antebraço, costa e tríceps, ombro e trapézio (ABCD), Abdominais em todos os dias de treino. Hoje foi dia de peito e bíceps, bem melhor que o sistema costa e bíceps que relatei dia 30/09. Aumentei as cargas em todos os exercícios e amanhã vou fazer uma consideração a este respeito.

Treinei novamente com a sensação de que podia aumentar ainda mais, mas me contive com receio de aumentar a fadiga e comprometer o resto do treino, prefiro ir com paciência e aumentar no treino seguinte. A disposição e força continuam aumentando, amanhã me peso e faço um balanço desta segunda semana, e da relação com os demais suplementos em uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

15º dia (04/10): academia cheia pra caramba, uma amiga disse: “é esse povinho do verão”, hehe. Iria malhar perna, mas ficou impraticável, acabei malhando ombro e trapézio. Início com todo o gás, aumentando os pesos sem diminuir as repetições. A disposição continua, os ganhos também, mas agora tô sentindo que está havendo um ganho de gordura um pouco maior, mas já fiz uso de cobamamida + tribulus e os ganhos foram bons (cerca de 5-6kg em 2-3 meses) só que com mais gordura do que agora. Ainda não pude me pesar, mas vou verificar se houve ganhos nesta segunda semana. A libido continua maior que o normal, mas deu uma abaixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanço da Segunda Semana: talvez muitas pessoas se empolguem com meu depoimento e se motivem para o uso do Stak, mas vou fazer algumas considerações: ao contrário do que sugere no rótulo, não utilizei o Stak após estabilização dos ganhos, ou seja, platô, e sim para dar um “up”, na minha retomada aos treinos, que havia parado meses atrás, como já falei.

Os ganhos e aumento das cargas que venho relatado estão claros para mim, comparando com outros períodos de treinamento. Mas tenho que admitir voltei quase como iniciante, e fui aumentando os pesos progressiva e rapidamente antes de utilizar o Stak. Durante seu uso, o aumento foi maior.

Tenho uma teoria que já discuti com um Fisiologista: questiona-se a hiperplasia muscular (origem de novas células a partir de outras), fala-se apenas em hipertrofia (aumento das células já existentes). Mas existe um limite para a hipertrofia celular. Estas células são multinucleadas, após este limite, a célula/fibra rompe-se, originando “novas” fibras. Isto explicaria porque pessoas que já praticaram musculação e se afastaram por um período apresentam ganhos mais rápidos do que no período em que praticaram a atividade pela primeira vez. E o Stak veio turbinar esta minha retomada.

Fazendo também um parêntese em relação aos demais suplementos, algumas pessoas podem achar que está exagerado: malto + amino + hiper + whey + albumina, mas fiz uma divisão de maneira a não haver desperdício e otimizar a ação do Stak, e ainda compensar qualquer deficiência da alimentação. E ainda assim, acho melhor sobrar do que faltar.

Finalizando o balanço desta semana, digo que os ganhos são reais, mas discretos, algo como ganhar em 1 mês o equivalente a 2-3meses e só, nada de extraordinário, mas um bom aumento da força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18º dia (07/10): treinei costas, tríceps e antebraço, esta semana não deu pra treinar perna, vai ficar pra segunda. Pra mim, costa é um treino bem puxado, mas estou com cargas altas para quem voltou faz pouco tempo e sem fadiga. Tenho notado que meus dorsais tem desenvolvido bem, camisas e jalecos mais apertados nesta região, até o relógio ta mais justo no pulso. Continuam a disposição e força. Termino o stak segunda feira, quando farei o balanço final de todo este processo.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19º e 20º dias (08 e 09/10): fim de semana sem treino, mas ainda me recuperando do treino de sexta. Estes dias vi uns amigos que não via há algum tempo e todos perceberam a evolução do meu físico. Sempre achei difícil perceber os resultados no dia-a–dia, só através destes comentários ou por fotos. Alguns sabiam que eu tomava o Stak. Nestes últimos dias senti um inchaço mais evidente, principalmente nos braços e ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...