Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PQP :lol:

parceiro meo de faculdade tomou 24 capsulas de levetonic por dia, 8 de manha, 8 de tarde e 8 de noite...

ganhou 8kg APENAS NO MES DE JULHO!!!!

notei bastante diferença nele mesmo...ta cuns 45 de pescoço...

só que ele nao tava mais tomando, ae hoje mesmo me disse que voltou a tomar as 24 capsulas por dia de novo e ja ganhou mais 2 kg!!!!

e isso em 1-2 semanas..

e o cara realmente ta um cavalo, notei muita diferença mesmo...

pode isso?????

abraços

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

11 reais so o pote com 400 capsulas, resta saber ase 8 capsulas 3x ao dia nao traz prejuizo a saude e se esses 8 kilos eralmente foram conseguidos com esse suplemento.

Se seu amigo tiver bem de saude acho que vou arriscar essa parada, fale mais sobre como ele esta, se ele engordou 8kg tomando mais agua queo o normal ou se aumentou o apetite, se nao ganhou gordura etc etc etc.

Postado

Pelo que eu sei LEVETONIC é apenas mais um nome comercial de bom e velho levedo de cerveja.

Também ouvi falar que ele é muito usado pra ajudar na proteção do fígado pra quem tá ciclando.

Tem certeza que esse cara não tá usando esse LEVETONIC junto com umas Gregas??? :lol:

Postado

ehehh..., olha so , eu ja me entupi de levedo de cerveja e nao ganhei nada... nem gordura....ehhe

isso ta com mais cara de conversa do seu amigo pra tentar esconder q ele na verdade ta ciclando legal :roll::roll: .., pescoco alargando e uma caracteristica bem tipica....

Postado

LEVETONIC! hmmm :oops: vo ver se acho esse troço por aqui, tipw, a duvida que eu tenho é o seguinte, levedura de cerveja, é composto proteico, certo? (porfavor responde ai)

proteina em excesso (sem utilização pelo corpo) = gases certo?

levedura de cerveja em excesso faz mal pro figado ou coisa assim?

quem é o fabricante do LEVETONIC.

Grato :lol:8)

Postado

nao é banha nao..

o cara ficou otra pessoa, e nao foi bomba tb, conheço a figura...

ele disse que comia que nem cavalo tb, na propria panela mesmo...

alem disso, ele parou com o jiu e dedicou-se só a muscula, acho que isso contribuiu tb pra ele explodir, pois acho que treinava muito e nao dava chance do corpo se recuperar...

abraços

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...