5_inline Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 Tem certeza que ele tá tomando só Levotronic???
Visitante Doug sarado Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 po cara se esse troco desse oito kilos de massa em um mes isso seria a maior descoberta do mundo dos suplementos e custaria o olho da cara, ele ta he ciclando
Uruba Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 Ou então ele ficou com um apetite monstro mesmo, e a genética dele deve ser sinistra!!! Mas que é no mínimo curioso isso é!!! Afinal de contas o LEVETONIC é levedo de cerveja, que eu tomo todo dia e não me causa esse efeito, a não ser que esse fabricante tenha incluído neste produto algo mais... hehehehe
nkr Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 Ta me parecendo conversinha ein euahuea história pra boi dormir!
valtinhow Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 GALERA QUI NADA POH UQ ELE DEVE TAH TOMANDU EH... DURATONIC COM DECATONIC E MAIS UMAS WISTONIC... FACIL NEH HEHEHEHHEHE... NEM SUPLEMENTO DA ISSU EM UM MES FIU...
Visitante Doug sarado Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 GALERA QUI NADA POH UQ ELE DEVE TAH TOMANDU EH... DURATONIC COM DECATONIC E MAIS UMAS WISTONIC... FACIL NEH HEHEHEHHEHE... NEM SUPLEMENTO DA ISSU EM UM MES FIU... he uma das hipoteses mais aceitas por mim, olha ate 5 kilos em um mes vai mais oito he inaceitavel pra quem acreditase estar natural
shuazeneguer! Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 eu acredito q ele provavelmente nao esteja ciclando msm nao... eu por exemplo, ha 3 semanas atras, tava com 77kg... estava sem malha tb a uns 4 meses +-... voltei com carga maxima possivel malhando legal, comecei uma dieta braba e tomando whey + malto no pós soh... hj ja to com 85kg... td bem q eu ja era grande ha 1 ano atras (90kg) mas pelos ganhos q eu tive garanto q foi reultado da mudança radical de uma hora pra outra de atitude... oq eu acho q foi o msm caso do colega ai q parou de treinar jiu-jitsu, um esporte q devia consumir mttt força e mttt energia dele, para se dedicar legal a musculaçao... com certeza o cara mando uma dieta legal tb e agora certamente 100% da energia dele foi dedicada a musculaçao pra hipertrofia, ainda mais com a capacidade do cara de ter disposiçao por ter feito jiu-jitsu, ajudou bastante...
Dick_Moe Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 faça o favor vai... dependendo do ciclo que vc fizer, nem com esteróide vc vai ganhar 8, 10 kgs em um mês... no máximo em 2 meses, (8 semanas de ciclo)... agora, falar que um levedo de cerveja vai dar mais peso do que um ciclão é revolucionar totalmente o mundo da musculação... prestem atenção gente... daqui a pouco vai aparecer gente em tudo quanto é lugar vendendo levetonic... a mesma coisa aconteceu com o glicerol...
nobre Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 bixo sei nao, eu ja tomei esse, eh da marca RAINHA! só q eu tomava umas 9 capsulas por dia, deu algo + nd d+ nao.. hehe ta meio loróta, de qq forma eu tomo levedo pra espinha, vo ve se volto a tomar esse ai! EH LEVETONIC DA MARCA RAINHA pessoal!
rech51 Postado 8 de outubro de 2005 Autor Postado 8 de outubro de 2005 eu acredito q ele provavelmente nao esteja ciclando msm nao... eu por exemplo, ha 3 semanas atras, tava com 77kg... estava sem malha tb a uns 4 meses +-... voltei com carga maxima possivel malhando legal, comecei uma dieta braba e tomando whey + malto no pós soh... hj ja to com 85kg... td bem q eu ja era grande ha 1 ano atras (90kg) mas pelos ganhos q eu tive garanto q foi reultado da mudança radical de uma hora pra outra de atitude... oq eu acho q foi o msm caso do colega ai q parou de treinar jiu-jitsu, um esporte q devia consumir mttt força e mttt energia dele, para se dedicar legal a musculaçao... com certeza o cara mando uma dieta legal tb e agora certamente 100% da energia dele foi dedicada a musculaçao pra hipertrofia, ainda mais com a capacidade do cara de ter disposiçao por ter feito jiu-jitsu, ajudou bastante... isso! como eu tava falando, o cara treinava jiu-jitsu, musculacao e de vez em quando ainda judo, quando tinha campeonato... e mesmo assim o cara era encorpado... e todo mundo sabe qu muita coisa já catabolisa...ou seja, o cara com certeza tinha uma genetica fudida... ae ele PAROU com tudo, e ficou só na muscula, treinando CERTO, e comendo DE PANELA, e metendo as 24 capsulas.. ok? tb to nem ae se nao acreditarem... abraços
Post Destacado