luks Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 Pessoal, 3 dúvidas rápidas: Qual dessas proteínas comprar, Designer, Optimum ou Universal? Ou tem outra (q seja nessa mesma faixa de preço q seja boa)? Qual sabor é o melhor? =) Como tomo? Eu vou tomar no pós treino (20min dps), está certo? Quem puder ajudar, agradeço. Abçs, Luks.
driano Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 da desgnir eu nunca usei,da optimum naum usarei,pois sei q eles batizam a whey quando ela chega aqui no Brasil,ou seja ela naum eh a mesma q eh vendida lah fora,naum eh importada. da universal jah usei e achei muito boa,preferi o sabor de baunilha. pode tomar logo depois do treino mermo,com malto,sendo q a quantidade malto tem ser o dobro da whey,para seu corpo naum correr o risco de queimar whey como energia. valeu.
araga Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 as 3 marcas são mto boas, eu escolheria a da Universal..mais varia da sua preferencia, de morango talvez tomado junto com malto depois do treino
luks Postado 3 de outubro de 2005 Autor Postado 3 de outubro de 2005 Obrigado pelas respostas. Das três eu achava q a da Universal era a piorzinha...=P Não sabia desse negócio da whey da Optimum. Quer dizer q a marca não é confiável? Pq o pessoal fala mto bem... Pra ser sincero, eu achei q a resposta geral ia ser Designer. Alguém sabe quais as concentrações de proteína e carbo na da Designer e Universal? Ser chato é fd, mas é uma parada meio cara, e envolve meu corpo, então eu quero ter ctz msm antes de compar qq parada... Agradeço desde já! Abçs, Luks.
Marditao Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 A Designer é melhor. Da uma olhada na tabela nutricional do fabricante e compare. []'s
luks Postado 4 de outubro de 2005 Autor Postado 4 de outubro de 2005 Aff! Designer ou universal?!?!?!?!? E q sabor é bom (tomável)? [ ], Luks.
LnCohim Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 eu prefiro a da designer, alias, comprei ate um pote da designer pra tomar, so to esperando o pote atual terminar. eu to tomando uma 3w da probiotica pq tava sem dinheiro pra comprar a designer... os ganhos tao razoaveis, nada ruim, nem nada excelente. nao posso afirmar por experiencia de uso, mas acredito que a designer seja a melhor desssas 3. abracos
shuazeneguer! Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 eu sempre tomei a da optimun, sempre gostei do sabor de dos resultados... mas o ultimo q eu comprei foi da designer, vo experimenta... eu nem sabia q o da universal era bom, nunca tinha ouvido falarem bem nao... cara o sabor eh o de menos... isso varia de cada um... eu nunca tomei o de chocolate... o de baunilha e de morango sao os melhores... eu prefiro toma o de morango pq eh mais gostoso, mas eu costumo alternar entre um e outro pra num enjoa tb...
luks Postado 4 de outubro de 2005 Autor Postado 4 de outubro de 2005 Tá decidido então, Designer! Agora só falta eu achar ela por aqui... Obrigado a todos pela ajuda! Abçs, Luks.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora