Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera comprei 2 potes de nitrix em um site gringo.. aqui no brasil só encontrei ele pra comprar no site www.suplementosonline.com.br + ta 240 reais.. ai eu "arrisquei" comprar nesse site americano.. até com o frete ele sai + barato.. espero que chegue né.. o prazo é de 7 a 14 dias!!

ai eu to pensando em vender 1 pote de nitrix.. se tiver alguem interessado.. pensei em 180,00.. do preferencia pra pessoas de sp (interior ou capital) ou se for de outro estado.. a gente ve como faz com o frete.. bom se tiver alguem interessado me add no msn ou manda mensagem particular

e se alguem ja tomou o BSN Nitrix posta os resultados.. como tomou.. etc..

flw!!! daqui 14 dias no máximo eu volto a postar.. pra dizer se o produto chegou msm.. ou se eu levei um grande calote.. hauehauea

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

grande faefi...

o problema nao eh o calote.. quanto a isso fique sussegado...

no entanto, vc pode acabar pagando imposto, ninguem comprando de vc e/ou sendo impedido de comprar, porque?

Vamos lah.. vc comprou o produto por $36.99 + frete .. bem qunado eu comprei deu NO MAXIMO 10 doletas de frete = 46.99 dolares

1) Pq vc comprou 2 potes o que com certea deu acima de 80 dolares, poremos 90 dolares NO MAXIMO... vc ultrapassou em 40 dolares o limite permitidode improtacao dos eu que eh de 50 dolares o que corre o risco ( mot nesse caso) de vc pagar 60% de imposto, o que subiria tua parada pra 128 dolares que da 286 reais.. mesmo assim ainda valeria a pena.. vc estaria levando 2 potes pel preco de 1 aki no brasil...mas to soh te informando pra vc nao se assustar..** HA UMA CHANCE DE BNAO SER COBRADO O IMPOSTO AIH FICA A PAMPA HEHE**

2) ningeum comprando de vc pq vc eh um safado auhauiahaiua olha o preco q vc tah pensando.. eh pra geral pagar o seu nitrix tbm neh?? Vale mto mais a pena pedir dos eua.. a chance de ter imposto combrado eh MUITO MENOS ( como disse lah em cima no max 46.99 dolares com frete, ou seja, 100-104 reais e nao os seus 180- mesmo com imposto de 60% sai mais barato do q vc tah pensando em cobrar..)

3) Sendo impedido de comprar = a pedirem receita médica pra vc poder buscar o produto.. dai das duas uma.. ou VOCE OCNSEGUE.. ou FICA CHUPANDO DEDO...

Espero ter ajudado vc.. e/ou geral q tah lendo isso aki..

e Velho.. aki nao eh pra ocmercio.. se queres comerciar e LUCRAR POR CIMA procura um forum q geral pelomenos nao tenha experiencia com compras de prod gringo..

nd contra vc.. mas PQP hein?!

Nao me leve a mal..

abracos

Na Area

Postado

1º a ideia inicila era ocnscientiza-lo de q le poderia ter gastos maiores..

2º dps qunaod estava escrevendo vi o absurdo do cara querer vender, pq aih eh sacanagem.. eu li achando q o cara( como tava reclmaando do preco) ia fazer um pco camarada ou ateh soh o custo... mas qunado vi q ele tava cobrand 80 reais a mais... bah.. tive q escrever... se fosse na media ali dos 60% de imposto sussa... mas .. ahh tbm nao vou ficar me explicando..

Abracos

Na Area..

edit.. tava estressado por outras razoes..

abracos

Postado

meu como tem cara q é cheio de querer se meter na vida dos outros...

se eu vo vende por 180 ou 100 o problema eh meu.. num pedi opiniao de ninguem sobre o valor q eu deveria vender pedi?? então!

valeu pelo toque de imposto.. isso eu num sabia.. a sua resposta ia ficar boa se vc só colocasse isso.. e nao escrevesse merda depois

num to obrigando ngm a comprar nao.. só to colocando meu preço... quem nao quiser q vá comprar em site brasileiro (suplementosonline.com.br) q ta 240.. to vendendo 60 reais + barato e ainda vem reclama? PQP digo eu!!!!!!

ja coloquei o NITRIX a venda no mercado livre.. e se ficarem enchendo o saco aqui num tem problema nao.. eu vendo lá

fui

Visitante Doug sarado
Postado

acho q a revolta do cara he pq vc vai estar com dois potes de otimos suplementos, e ele vai ficar frango,

ai vc he alguem importante pra dizer se ele pode ou nao anunciar q ta vendendo suplementos aui no forum?

se liga fica na tua e nao se mete e nao reclama do q he de sua conta

Visitante Doug sarado
Postado

ta barato cara, te site q custa 240 e vc vende por 180 ta otimo

Postado

um da abunda pro otro ..soih pod..

eu to avisando pra naum cairem nesse trucque..que da pra comprar..e outra.. o nitrix EU TENHO aki em casa.. junto com sesamin 1000 capsulas de cla vp12 etc...

nao preciso oks??

Frango neh... sussa...

avisar nao custa.. eh e no mercado livre qqr otario vende qqr coisa pq tem sempr eum outro q compra...

Abracos

Postado

pelo q sei...é contra as normas do forum anunciar algo pra vender...entao o cara nao ta se metendo em nada...ta mais do q certo avisar...depois nao reclama se levar ban ou sei la...qto ao valor...vc q escolhe...o negocio é seu e pronto...mas va colocar o preço aonde vc possa ...^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...