Tuco Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Bom, estava penasndo em comprar um whey protein + dextrose + creatina + maltoextrina. Mas tenho pouco dinheiro, gostaria de saber quais marcas seriam boas para eu comprar, e não sejam caras. Disseram que uma marca boa e barata é MILLY, mais não conheço. Por favor me ajudem Valew!!!
Visitante Doug sarado Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 das nacionais baratas compra probiotica
Madrugão Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Boa e barata pode ir de Milly tranquilo... Qualquer coisa pode perguntar pra toda galera q eu indico, compra, e tem resultados
LnCohim Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 nao conheco a milly, mas essa sua suplementação ai ta equivocada. ou vc toma maltodextrina, ou dextrose... nao precisa tomar os 2. se eu tiver errado me corrijam abracos
arigold Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 nao conheco a milly, mas essa sua suplementação ai ta equivocada. ou vc toma maltodextrina, ou dextrose... nao precisa tomar os 2. se eu tiver errado me corrijam abracos a dextrose e um carboidrato de absorcao mais rapida que a malto.....
bacs Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 A dextrose é um "veículo", devendo ser tomada imediatamente após o treino junto com a whey, inclusive podendo ser combinada com malto na dose: 1 scoop de whey (30g) 1 colher sopa cheia dextrose 1 colher sopa cheia malto * a dextrose para o melhor aproveitamento da whey é indispensável cara! Abraçu
Urso.... Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 estou satisfeito com a athletica........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora