Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

xiiii marquinho. querer discutir treino de força com o vitz eh foda. eu me oriento por ele sempre heaheheaheahea

treino de força e HIT sao coisas totalmente diferentes. a unica coisa "similar" seria a expressao "intensidade maxima" mas se vc parar pra analizar os 2 tipos de treino a expressao tem significados diferentes ao relacionar carga, tempo de descanso e etc... sem contar que treino de força eh muito mais especifico que "muita intensidade e pouco volume"

periodizacao tem muitos usos, aplicados de formas diferentes para fins diferentes. o tempo que vc fica em cada "nivel" (periodo na verdade. daih o nome periodizacao) vai de vc (seu corpo) e o que vc deseja

pra mim, o 1o post do vitz foi mais que o suficiente pra encerrar a thread. tbm nao entendi o pq da desfeita =/

espero ter respondido qualquer duvida restante. abraços

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
além de não saber nada de treinamento ainda é cheio de marra, desse jeito vc vai conseguir bastante coisa na vida.

onde vc viu escrito que treino de força COM POUCAS REPETIÇÕES é igual ao hit com series cadenciadas e exercicios conjugados?

talvez vc queira me dizer tbm onde no treino de força se usa de 85 A 130% da carga de 1rm e no hit se usa 80%???

vá ler um pouco mais e se informar melhor.

fala frango......vc fala muito e não diz nada,não quero criar polemica em cima de vc frango,cale a boca e vai treinar.

Postado
Acho q tem algumas diferenças importantes entre esse treino e hit...

HIT tem bem menos exercícios por sessão...

No HIT vc leva à falha o músculo no primeiro exercício (isolador) e acaba com ele, SEM DESCANSO, com outro exercício composto (supersérie).

Só essas diferenças já mostram q é um treino bem diferente...Eu não posso opinar sobre o HIT, nunca fiz, mas o pessoal aqui tem tendências a fazer adaptações no treino original, e acaba fazendo um treino diferente...

Abçs,

Luks.

obrigado pela resposta ,a melhor de todas .BEM ESCLARECEDORA E OBJETIVA.

Postado

além de burro e desinformado não sabe das coisas, quando vc tiver metade do meu tempo de treino vc aparece de novo.

:roll: depois nego não sabe porque vai todo dia na academia e não consegue nada.

Postado
além de burro e desinformado não sabe das coisas, quando vc tiver metade do meu tempo de treino vc aparece de novo.

:roll: depois nego não sabe porque vai todo dia na academia e não consegue nada.

calma vitz não se aborreça,não vamos baixar o nivel do forum,agora eu deveria estar te ofendendo ,mas pelo contrario não vou fazer isso,apesar do que né (somos pessoas civilizadas e não precisamos ficar aqui usando este espaço para um ficar ofendendo o outro)

a vida segue e cada um por si e DEUS por nós todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraço.

Postado

mano foi vc que começou essa brincadeira e a terminou como homem. quando respondi ao texto apenas fui objetivo, vc que começou essa besteira.

se quer saber sobre periodização basta perguntar que terá respostas a medida do possivel, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...