Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides para ganho de desempenho força.


lessaroberto

Post Destacado

Olá, a todos!

Gostaria de uma ajuda da comunidade do forúm, sou totalmente leigo quando a questão está relacionada à esteroides e anabolizantes, nunca realizei nenhum ciclo e tenho interesse de iniciar.

Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses.

Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador
Em 19/09/2023 em 14:42, lessaroberto disse:

Olá, a todos!

Gostaria de uma ajuda da comunidade do forúm, sou totalmente leigo quando a questão está relacionada à esteroides e anabolizantes, nunca realizei nenhum ciclo e tenho interesse de iniciar.

Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses.

Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH.

Qual a sua idade? Como está sua dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de iniciar qual quer ciclo é bom pesquisar sobre , lembro que antes de fazer meu primeiro ciclo passei uns 6 meses , pesquisando em fórum, vídeos do YouTube, relatos , tudo  , pra não iniciar totalmente leigo