Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides para ganho de desempenho força.


lessaroberto

Post Destacado

Olá, a todos!

Gostaria de uma ajuda da comunidade do forúm, sou totalmente leigo quando a questão está relacionada à esteroides e anabolizantes, nunca realizei nenhum ciclo e tenho interesse de iniciar.

Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses.

Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador
Em 19/09/2023 em 14:42, lessaroberto disse:

Olá, a todos!

Gostaria de uma ajuda da comunidade do forúm, sou totalmente leigo quando a questão está relacionada à esteroides e anabolizantes, nunca realizei nenhum ciclo e tenho interesse de iniciar.

Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses.

Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH.

Qual a sua idade? Como está sua dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de iniciar qual quer ciclo é bom pesquisar sobre , lembro que antes de fazer meu primeiro ciclo passei uns 6 meses , pesquisando em fórum, vídeos do YouTube, relatos , tudo  , pra não iniciar totalmente leigo 

Pesquise sobre o básico aqui pelo fórum msm 

Tempo de uso , colaterais, ant aromatase , ginecomastia , tpc 

@fisiculturismo e aquela matéria sobre as principais dúvidas sobre EAs ...

1 hora atrás, Foston disse:

Qual a sua idade? Como está sua dieta ?

 

1 hora atrás, Foston disse:

GH

Pobre não usa gh kkkk @Foston já usou alguma vez MN ?

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Pobre não usa gh kkkk @Foston já usou alguma vez MN ?

Usei por uns 02 a 03 anos. GH provém um sono de bebê: você vai sonhar, acordar de bom humor, bem recuperado. Melhora a pele e cabelo. Contudo, para músculos e baixar BF, é algo subestimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Foston disse:

Usei por uns 02 a 03 anos. GH provém um sono de bebê: você vai sonhar, acordar de bom humor, bem recuperado. Melhora a pele e cabelo. Contudo, para músculos e baixar BF, é algo subestimado.

Agora tenho certeza que vc é rico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

kkkkk

GH, ao menos na época que usei (2012 a 2015), gerou um gasto de uns 500 a 600 reais por mês.

Levando em conta que o gh pra ter ganhos notáveis demora bem mais que um ciclo convencional, se gasta fácil 3 a 5 conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, MashleMuscle disse:

Levando em conta que o gh pra ter ganhos notáveis

GH sem insulina não gera ganhos notáveis (eu jamais usaria insulina). GH sozinho apenas melhora a pele, a retenção, ajuda um pouquinho com a gordura. Ele ajuda no humor também. Enfim, não é essa coisa toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...