47 de braço1338434271 Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 PUTZ VOU FINGIR Q NEM LI ESSE TOPICO...O GURI COM 30CM DE BRAÇO JA QUER IR PROS AES E Ñ TEM A MENOR NOÇAO DO SÃO E O Q FAZEM...HEMOGENIN?????????HAHAHAHA ERA SÓ O Q FALTAVA.... SE QUER FAZER ISSO, FAÇA DIREITO, VÁ NO ENDROCRINO, FAÇA EXAMES E SE INFORME BEM A RESPEITO..DEPOIS VC VEM FALAR DE AES POR AQUI.... CADA UM Q ME APARECE VIU..... FLWWWWWWWWW
Visitante Doug sarado Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 falo q oq todo mundo havia falado
LnCohim Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 vc diz q ja tem problemas hereditarios no figado e ainda quer usar AE´s? cara, veja o q todo mundo te falou... se quiser se matar va em frente, acho q nao existe qualquer dica pra alguem com problems no figado comecar a usar anabolizantes... abracos
Luciano Furt Postado 11 de outubro de 2005 Autor Postado 11 de outubro de 2005 É é é é é valeu pelas DICASSS, vamos encerrar esse topico por aqui. OK
Visitante d3c40 Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 Nem manjo muito de anabol e tal.... Mas da ultima vez que fui no endocrinologista perguntei sobre anabol e ele me disse que GH é o melhor que dá até pra ser tomado com acompanhamento médico, em doses não muito altas etc etc etc e os resultados são bem melhores que os dos outros anabolizantes, mais duradouros pelo o que eu entendi.... Se eu não me engano, custa 500 reais a ampola HAUhAUhuAHUhAUHA cilca com esse!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora