Visitante Doug sarado Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 cara animal pack he ruim, acredita q por problmas no estomago acabei perdendo peso, nao compensa comprar animal pack nacional, nao he tao cavalar qnto o importado e tem mais proteinas e carbos, o da universal tem dose cavalar e isso nao faz bem
driano Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 eu nao axei tao kro qndo dizem nao.... bem pelo menos pra mim saiu barato... kra existe suplemento falso tbm. tomem cuidado. valeu.
Visitante Doug sarado Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 animal pack entrou pra minha lista negra de suplementos
RodrigoFerminO Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 kra existe suplemento falso tbm. tomem cuidado. valeu. nem é falso nao... a farmacia q eu compei la no paraguay é de um amigo meu... totalmente confiavel.. tpw la é mto mais baratos pq nun tem os impostos abusivos q tem no brasil... e tpw como eu disse eu ia posta os results... tpw to no segundo dia... mijei verdin mais q droga nun é fluorescent!! iaushd bem... adorei o animal pak.. me deu um otimo gas.. aumentei peso em tdu hj... tpw pra mim foi bom... mais axo q o resultado varia a cada pessoa.. cada um com sua genetica né !! fuizz
driano Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 nem é falso nao... a farmacia q eu compei la no paraguay é de um amigo meu... totalmente confiavel.. tpw la é mto mais baratos pq nun tem os impostos abusivos q tem no brasil... entaum vai na feh kra. se eh mais barato e eh do seu amigo,tudo bem. nessa ai ateh eu testaria o animal pack. naum testo pq eh muito kro e geral fala mal dele. aleu.
tilenol Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 entaum vai na feh kra. se eh mais barato e eh do seu amigo,tudo bem. nessa ai ateh eu testaria o animal pack. naum testo pq eh muito kro e geral fala mal dele. aleu. falou tudo.. tbm n tenho coragem ( $$ ) de testar...
GATWAY Postado 16 de outubro de 2005 Postado 16 de outubro de 2005 Olha só..eu treino a 4 longos anos..e nesse tempo todo nunca tomei nadas nem suplemento..que como o proprio nome diz È SUPLEMENTAR...ou seja pra dar um gaz na tua alimentação...mas de tanto ouvir e ver a galera falar desse tyal animal pack...resolvi comprar um pote essa semana, to indu pro terceiro pack e combinando com uma dose de whey da IRON UP depois do treino...conforme for os resultados, eu volto a postar PS: Uma coisa é certa..falando bem ou mau dele..tem muita gt falando ..inatum naum pode ser tão ruim..T+
Visitante Doug sarado Postado 16 de outubro de 2005 Postado 16 de outubro de 2005 animal pack reprovado, estomago nao deve falar nunca mo merda, maldita hora q eu gastei grana nessa porcaria
driano Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 conforme for os resultados, eu volto a postar valeu kra. depois poste na parte de Depoimentos de suplementos: AQUI valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora