Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia sem suplementos, tem como??

Post Destacado

Postado

Galera seguinte, treino sério a um ano, cresci razoavelmente. Nunca suplementei nem bombei, tomei albumina mas por pouco tempo, tipo uns 2 meses só.

A partir de qual ponto o suplemento é indispensavel? Quando não se tem mais ganho só com a aalimentação e descanso??

obs. sempre busco ingerir pelo menos 100g de proteina por dia (peso 85kg e tenho 1,85m)

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sei la... isso varia de cada um... eu nao malho sem toma suplemento, pq assim eu acho q nao estaria otimizando o resultado dos treinos...

se quiser uma hipertrofia boa e crescer bem precisa ingerir quase o dobro da quantitade de proteina q vc ingere... mas se for ingerir isso a partir de alimentos somente vc vai ter q comer horrores, e provavelmente vai engorda mt... por isso q suplementos proteicos sao mt recomendados nessas horas... por mim, acho q vc ja deveria estar tomando sim... pelo menos um whey e um malto no pos treino, ja da uma adiantada... falow

Postado

obs. sempre busco ingerir pelo menos 100g de proteina por dia (peso 85kg e tenho 1,85m)

kra...a galera diz q tem q s ingerir , no minimo, cerca d 2g/Kg d proteina!!! O q no teu caso daria uns 170g d proteina...axo q vc tah ingerindo powco....."Whey e albumina" cairiam bem ae p t ajudar a complementar a tua dieta e talz....eh isso! abs :wink:

Postado

Eu sei, quando falei 100g no minimo é o minimo msm tipo, 1 vez no mês. Eu sei que o ideal é 2x o peso corporal e procuro sempre fazer isso, só raramente quando não tem como eu não faço, tipo quando não durmo em casa essas coisas.

Vlw pelas dicas.

-E sobre alimentos, tirando as carnes e ovos, qual outros alimentos podem servir como fonte razoavel de proteina? Feijão??

-E supondo que eu tenha ganhos suplementando. Eu teria que continuar suplementando pra sempre senão perderia ou tem como manter apenas com a alimentação e treinando?

Postado

1-outra fonte razoavel d proteina eh levedo d cerveja, soja, atum eh mto bom tbm!!

2- n vejo nescessidade d suplementar a vida tda!

eu pelo menos n vou fiar a vida tda gastando grana com suplementos!!

suplementos tem preços fora da realidade!!

eu pelo menos vou usar soh para a uma crescida inicial e depois vou so manter uma dieta pesada para n perder o q ganhei

abraço

Postado

SIM GURI, É PERFEITAMENTE POSSIVEL SE OBTER GRANDE HIPERTROFIA SEM AJUDA DE NENHUM TIPO DE SUPLEMENTOS!!

EU CONSEGUI ISSO, CHEGUEI NO MEU AUGE E SUPLEMENTAVA APENAS QUANDO ERA NOVATO, MAS LOGO CAI NA REALIDADE E VI Q O FUNDAMENTAL ERA MINHA ALIMENTAÇAO E NUNCA MAIS GASTEI DINEHIRO COM ISSO!

FLWWWW

Postado

pra mim o unico ''suplemento'' essencial sao as vitaminas

acho q 2g por kg é muita proteina, li q o ideal é de 1,4-1,6g, de forma saudavel.

a nao ser que tu queira ganhar gordura, dae coma proteina qnem um louco

Postado
Galera seguinte, treino sério a um ano, cresci razoavelmente. Nunca suplementei nem bombei, tomei albumina mas por pouco tempo, tipo uns 2 meses só.

A partir de qual ponto o suplemento é indispensavel? Quando não se tem mais ganho só com a aalimentação e descanso??

pra mim eh oq jah falaram, a suplementacao serve pra otmizar os resultados, e se for bem montado pode otimizar muito. mas dah sim pra crescer sem suplementar, e o ponto chave e a proteina e 100g eh poco pro seu peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...