RiMoN Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 Galera seguinte, treino sério a um ano, cresci razoavelmente. Nunca suplementei nem bombei, tomei albumina mas por pouco tempo, tipo uns 2 meses só. A partir de qual ponto o suplemento é indispensavel? Quando não se tem mais ganho só com a aalimentação e descanso?? obs. sempre busco ingerir pelo menos 100g de proteina por dia (peso 85kg e tenho 1,85m)
shuazeneguer! Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 sei la... isso varia de cada um... eu nao malho sem toma suplemento, pq assim eu acho q nao estaria otimizando o resultado dos treinos... se quiser uma hipertrofia boa e crescer bem precisa ingerir quase o dobro da quantitade de proteina q vc ingere... mas se for ingerir isso a partir de alimentos somente vc vai ter q comer horrores, e provavelmente vai engorda mt... por isso q suplementos proteicos sao mt recomendados nessas horas... por mim, acho q vc ja deveria estar tomando sim... pelo menos um whey e um malto no pos treino, ja da uma adiantada... falow
romeo Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 obs. sempre busco ingerir pelo menos 100g de proteina por dia (peso 85kg e tenho 1,85m) kra...a galera diz q tem q s ingerir , no minimo, cerca d 2g/Kg d proteina!!! O q no teu caso daria uns 170g d proteina...axo q vc tah ingerindo powco....."Whey e albumina" cairiam bem ae p t ajudar a complementar a tua dieta e talz....eh isso! abs
RiMoN Postado 10 de outubro de 2005 Autor Postado 10 de outubro de 2005 Eu sei, quando falei 100g no minimo é o minimo msm tipo, 1 vez no mês. Eu sei que o ideal é 2x o peso corporal e procuro sempre fazer isso, só raramente quando não tem como eu não faço, tipo quando não durmo em casa essas coisas. Vlw pelas dicas. -E sobre alimentos, tirando as carnes e ovos, qual outros alimentos podem servir como fonte razoavel de proteina? Feijão?? -E supondo que eu tenha ganhos suplementando. Eu teria que continuar suplementando pra sempre senão perderia ou tem como manter apenas com a alimentação e treinando?
Rikcardow Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 1-outra fonte razoavel d proteina eh levedo d cerveja, soja, atum eh mto bom tbm!! 2- n vejo nescessidade d suplementar a vida tda! eu pelo menos n vou fiar a vida tda gastando grana com suplementos!! suplementos tem preços fora da realidade!! eu pelo menos vou usar soh para a uma crescida inicial e depois vou so manter uma dieta pesada para n perder o q ganhei abraço
47 de braço1338434271 Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 SIM GURI, É PERFEITAMENTE POSSIVEL SE OBTER GRANDE HIPERTROFIA SEM AJUDA DE NENHUM TIPO DE SUPLEMENTOS!! EU CONSEGUI ISSO, CHEGUEI NO MEU AUGE E SUPLEMENTAVA APENAS QUANDO ERA NOVATO, MAS LOGO CAI NA REALIDADE E VI Q O FUNDAMENTAL ERA MINHA ALIMENTAÇAO E NUNCA MAIS GASTEI DINEHIRO COM ISSO! FLWWWW
parag0n Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 pra mim o unico ''suplemento'' essencial sao as vitaminas acho q 2g por kg é muita proteina, li q o ideal é de 1,4-1,6g, de forma saudavel. a nao ser que tu queira ganhar gordura, dae coma proteina qnem um louco
Victor Mello Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 Galera seguinte, treino sério a um ano, cresci razoavelmente. Nunca suplementei nem bombei, tomei albumina mas por pouco tempo, tipo uns 2 meses só. A partir de qual ponto o suplemento é indispensavel? Quando não se tem mais ganho só com a aalimentação e descanso?? obs. sempre busco ingerir pelo menos 100g de proteina por dia (peso 85kg e tenho 1,85m) pra mim eh oq jah falaram, a suplementacao serve pra otmizar os resultados, e se for bem montado pode otimizar muito. mas dah sim pra crescer sem suplementar, e o ponto chave e a proteina e 100g eh poco pro seu peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora