Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Koe! queria saber qual os suplementos q me ajudariam a ganhar massa e me deixar rasgado. Se tiverem algumas dicas sobre quais series eu tenha q fazer para isso acontecer me falem.Vlw!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu sou normal mais tenho um pouquinho d barriga, queria crescer mas nao fika "inxado" fika grande definido.tenho 17 anos faço musculaçao a 3 meses.

Postado

bom... em primeiro lugar vc tem q escolher, vc quer ficar "grande" ou "rasgado"? conseguir os 2 ao mesmo tempo eh meio complicado, vc tem q primeiro crescer pra depois "rasgar".

o q eu sugiro como suplementacao eh a boa e velha combinacao de whey + malto + albumina. whey + malto no pos-treino e albumina antes de dormir.

fora isso procure se alimentar bem, ingerir muito liquido e dormir bem. evite comer alimentos que contenham carboidratos a noite. e, claro, muita dedicaçao e forca de vontade nos treinamentos.

abracos

Postado

vlw ai pelas dicas.Eu tava tomando creatina com dextrose,mas cada pessoa fala uma coisa com relaçao ao horario para ingeri-la,gostaria de saber afinal qual eh o melhor horario para tomar a creatina?Vlw

Postado
vlw ai pelas dicas.Eu tava tomando creatina com dextrose,mas cada pessoa fala uma coisa com relaçao ao horario para ingeri-la,gostaria de saber afinal qual eh o melhor horario para tomar a creatina?Vlw

Toma como manda no pote...ngm estudou mais que eles para saber o horário correcto de tomar!!!

Abraçose fique com Deus!!!

Mike

Postado

Gostei da resposta.

eu n gostei da resposta não!!

tem umas marcas q dizem pra tome 30 mim antes do treino!!

1º se fosse pra tomar antes do treino teria q ser no mim uma hora antes!!

eu tomo depois do treino com whey e dextrose!!

eh o mais indicado!

bom!! kem disse isso??

colleman e valdemiar guimarães!!

n precisa falar + nada neh!! :)

flw abraços 8)

Postado

eu jah ouvi falar dessa tese de que tomar depois do treino eh melhor...

mas nao da pra acreditar mt nao... pq a creatina eh para dar energia qnd vc for malhar e nao consigo entender pq entaum temos q tomar com dextrose, ja que ela faz a absorçao da creatina ser mais rapida.Isso nao eh meio contraditorio?

Postado
eu jah ouvi falar dessa tese de que tomar depois do treino eh melhor...

mas nao da pra acreditar mt nao... pq a creatina eh para dar energia qnd vc for malhar e nao consigo entender pq entaum temos q tomar com dextrose, ja que ela faz a absorçao da creatina ser mais rapida.Isso nao eh meio contraditorio?

a dextrose no pós treino combinada com a whey e creatina seria para, além d ajudar no transporte d creatina e da whey, recarregar as energias perdidas no treino!!

sem a dextrose o corpo utilizaria da whey para esse abastecimento de energuia!! o q n seria interessante!!

qto ao horario d se tomar creatina deve-se lembrar q a creatina q vc tomou hj ira ser "utilizada" no dia seguinte, por isso n seria conveniente tomar antes do treino!!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...