PabloMoraes Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 Ai galera blza , malhando 3 vezes na semana eu tomo whey todos os dias ou apenas nos dias d treino ? E quais os melhores horários pra tomar sendo que chego na academia por volta das 20:00?
Marditao Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 Vc deve tomar Whey + Maltodrextrina ou Dextrose logo após o treino. Tome 2 colheres de sopa de Whey + 4 colheres de sopa de Malto. Se quiser, pode tomar uma dose de Whey no desjejum nos dias em q vc não treina tbém. É recomendado por muitos nutricionistas, mas fica a seu critério devido ao preço do Whey. PS: Tome sempre Whey com água. []'s
PabloMoraes Postado 13 de outubro de 2005 Autor Postado 13 de outubro de 2005 Vc deve tomar Whey + Maltodrextrina ou Dextrose logo após o treino. Tome 2 colheres de sopa de Whey + 4 colheres de sopa de Malto. Se quiser, pode tomar uma dose de Whey no desjejum nos dias em q vc não treina tbém. É recomendado por muitos nutricionistas, mas fica a seu critério devido ao preço do Whey. PS: Tome sempre Whey com água. []'s Valeu mesmo Marditão , esclareceu minhas dúvidas . Vou tomar apenas nos dias de treino mesmo. Valeu Abraços
PabloMoraes Postado 13 de outubro de 2005 Autor Postado 13 de outubro de 2005 Já ia me esquecendo de uma coisa: Quanto à qualidade , varia muito de marca p/ marca?Ou é tudo parecido?
maycondp Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 porque sempre whey com leite ? devo bater whey+malto com agua? e albumina?
Diorama_br Postado 17 de outubro de 2005 Postado 17 de outubro de 2005 deve-se tomar whey com agua pq o leite tem um treco....q atrapalha na absorção da proteina....acho q é a lactose...malto da probiotica sabor frutas citricas é t bom...parece gatorade ^^
LnCohim Postado 17 de outubro de 2005 Postado 17 de outubro de 2005 Já ia me esquecendo de uma coisa: Quanto à qualidade , varia muito de marca p/ marca?Ou é tudo parecido? hum... vc nao andou pesquisando ne? mas la vai: a qualidade varia muito sim de marca pra marca. A melhor eh a Isopure, mas o preço eh muito alto. Fora isso vc pode ir de Nature´s Best, Designer e EAS, que são boas marcas de whey. abraços
PabloMoraes Postado 21 de outubro de 2005 Autor Postado 21 de outubro de 2005 hum... vc nao andou pesquisando ne? mas la vai: a qualidade varia muito sim de marca pra marca. A melhor eh a Isopure, mas o preço eh muito alto. Fora isso vc pode ir de Nature´s Best, Designer e EAS, que são boas marcas de whey. abraços Desculpa a demora p/ responder , é q tinha dado um galho aki ... Bom , mas valeu irmão , vou seguir as dicas Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora