Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc deve tomar Whey + Maltodrextrina ou Dextrose logo após o treino. Tome 2 colheres de sopa de Whey + 4 colheres de sopa de Malto.

Se quiser, pode tomar uma dose de Whey no desjejum nos dias em q vc não treina tbém. É recomendado por muitos nutricionistas, mas fica a seu critério devido ao preço do Whey.

PS: Tome sempre Whey com água.

[]'s

Postado
Vc deve tomar Whey + Maltodrextrina ou Dextrose logo após o treino. Tome 2 colheres de sopa de Whey + 4 colheres de sopa de Malto.

Se quiser, pode tomar uma dose de Whey no desjejum nos dias em q vc não treina tbém. É recomendado por muitos nutricionistas, mas fica a seu critério devido ao preço do Whey.

PS: Tome sempre Whey com água.

[]'s

Valeu mesmo Marditão , esclareceu minhas dúvidas .

Vou tomar apenas nos dias de treino mesmo.

Valeu

Abraços

Postado

deve-se tomar whey com agua pq o leite tem um treco....q atrapalha na absorção da proteina....acho q é a lactose...malto da probiotica sabor frutas citricas é t bom...parece gatorade ^^

Postado
Já ia me esquecendo de uma coisa:

Quanto à qualidade , varia muito de marca p/ marca?Ou é tudo parecido?

hum... vc nao andou pesquisando ne? mas la vai: a qualidade varia muito sim de marca pra marca. A melhor eh a Isopure, mas o preço eh muito alto.

Fora isso vc pode ir de Nature´s Best, Designer e EAS, que são boas marcas de whey.

abraços

Postado

hum... vc nao andou pesquisando ne? mas la vai: a qualidade varia muito sim de marca pra marca. A melhor eh a Isopure, mas o preço eh muito alto.

Fora isso vc pode ir de Nature´s Best, Designer e EAS, que são boas marcas de whey.

abraços

Desculpa a demora p/ responder , é q tinha dado um galho aki ...

Bom , mas valeu irmão , vou seguir as dicas

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...