theagow Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 Ae galera, bom eh o seguinte,, nao sou gordo,, tenho 1,90 e 88 kg,, mais eu tenho uma capa de gordura na barriga,, e muitas gordurinhas localizadas.. intao, andei dando uma pesquisada e tava pensando em tomar esse produtos.,, junto com uns exercicios aerobicos e um pouco de musculaçao: Fat Burners Body Lipolítico 90 caps OU Riped Fast CLA - Conjugated Linoleic Acid 750mg 90 softgels Optimum ou EAS Whey Protein e intao, vcs acham q eu posso perder essa capa de gordura manerando na alimentaçao e tomando esses suplementos?? tipo, fat burner seria pra dah um animo maior pros exercicios,, cla pra ajudar a queimar,, e o whey pra mim manter e aumentar meu complexo muscular, jah q continuarei com a musculaçao whey protein nao tem carboidratos e outras substancia engordativas nao neh?? tudu q eu disse tah certo? posso fazer assim?? vlw ae pela atençao
theagow Postado 15 de outubro de 2005 Autor Postado 15 de outubro de 2005 tava pensando em toma malto tb,, eh li q ele facilita a absorçao do whey estou certo?? intao,, essa suplementaçao ae tah correta?? lembrando q eu quero queimar minhas gordurinhas,, tomando riped fast ou fat burners, cla ,,,, e pra manutençao muscular o whey + malto,... nda ae ingorda nao neh?? hehe to meio grilado com isso hehe
Diorama_br Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 mano.....malto = carbo....carbo = energia....energia nao consumida = gordura estocada = barriga... ^^
ZAC Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 Cara deixa eu te dar um toque CLA é furada véio esquece disso ... eu e muitos amigos tomaram e naum deu nada ... o lance é a alimentação mesmo. Whey pós treino ..... na minha dieta agora to colocando duas colheres rasas de malto ... pq to tomando creatina e o malto ajuda no transporte. Mas qdo tava fazendo só com whey perdi 3,5 k de gordura em 2 meses e tive um consideravel aumento muscular. O lance é naum coma carbos a noite.... só proteina. Treino de musculação + 40 min. de aerobico e ja toma o suplemento logo terminando o aerobico. O grande lance de perder gordura é o q vc come...... durante o dia não exagere muito nos carbos .. concentre-se nas proteinas ... Naum coma carbos a noite.... só proteina. só faça um lanche legal antes do treino p naum frita sua proteina e ñ perder massa .... mas nesse calor até q é mais facil fazer uma dieta ... foda é no frio heheh Cara não leve em consideração tudo q vc escuta sobre suplementação... as vezes te aconselham a tomar uma pancada de coisa q só seria absorvida por quem esta ciclando e automaticamente esta com o metabolismo acelerado. e td q vc usa em excesso vira gordura .... Abraço.... vê se trinca esse abdomen p verão heheh Ps. cara peguei hj uma receita q foi passada num congresso de estetica de um gel redutor q dá efeito .... realmente naum sei se é bom mas se vc quiser dá um toque e deixa seu email q eu te envio a composição e vc manda manipular.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora