Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

HJ FOI PRATICAMENTE O 1º DIA DE NITRIX.. PQ ONTEM SÓ TOMEI ANTES DE IR TREINAR.. HJ Q EU TOMEI 2 + 2 + 2.. ACABEI DE VOLTAR DA ACADEMIA..

NEM DA PRA NOTAR DIFERENÇA.. AINDA EH MTO CEDO.. O CERTO SERIA EU VOLTAR AKI NO TOPICO DAKI UMA SEMANA.. + EU VOU POSTANDO QDO DER ASSIM O TOPICO FICA SEMPRE UPADO HEHEHE

A UNICA COISA Q TA DIFERENTE EH Q EU FUI MTO NO BANHEIRO :roll: SÓ NA FACUL FUI 3X.. TO BEBENDO BASTANTE AGUA... E ONTEM EU TAVA COM 63KG HJ EU PESEI E DEU 63,5.. MAS NEM ACHO Q SEJA POR CAUSA DO NITRIX.. 1 DIA É MUITO POUCO PRA TER MUDADO ALGUMA COISA..

TÉ AMANHÃ

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
HJ FOI PRATICAMENTE O 1º DIA DE NITRIX.. PQ ONTEM SÓ TOMEI ANTES DE IR TREINAR.. HJ Q EU TOMEI 2 + 2 + 2.. ACABEI DE VOLTAR DA ACADEMIA..

NEM DA PRA NOTAR DIFERENÇA.. AINDA EH MTO CEDO.. O CERTO SERIA EU VOLTAR AKI NO TOPICO DAKI UMA SEMANA.. + EU VOU POSTANDO QDO DER ASSIM O TOPICO FICA SEMPRE UPADO HEHEHE

A UNICA COISA Q TA DIFERENTE EH Q EU FUI MTO NO BANHEIRO :roll: SÓ NA FACUL FUI 3X.. TO BEBENDO BASTANTE AGUA... E ONTEM EU TAVA COM 63KG HJ EU PESEI E DEU 63,5.. MAS NEM ACHO Q SEJA POR CAUSA DO NITRIX.. 1 DIA É MUITO POUCO PRA TER MUDADO ALGUMA COISA..

TÉ AMANHÃ

estamos aguardando praver se isso eh bom msm x]

Postado

2º DIA DE NITRIX

senti uma diferença na hora de treinar.. to puxando + peso... agora não sei se eh pelo no2 ou se é psicológico.. heheh..

outra coisa.. na quarta feira eu tava pensando 63 redondo (pesei depois do almoço) e hj eu pesei na academia.. aquelas balanças manuais.. e deu 65,5.. mas a diferença foi mta ai eu resolvi ir la na farmacia q eu pesei quarta feira pra tirar a duvida... e meu peso deu 63,9..

1kg em 2 dias? tbm achei estranho.. mta gente vai falar q eh agua.. mas eu tenho certeza q num eh pq eu to indo bastante no banheiro..

outra coisa q mudou.. foi q eu tomo os 2 comprimidos 40 min antes do almoço.. ai da mta fome.. to comendo bastante.. (eu sempre comi bastante.. mas sei la.. tive um impressão de q to com + ainda)

as diferenças q eu senti até agora foram essas... sobre o bombeamento permanente.. ai nao deu pra perceber nada..

pra quem perguntou sobre impostos... fica bem caro.. deu + de 100% de imposto.. fora os rolos que deu na alfândega

o site é www.bodybuilding.com se for comprar pega pelo frete de 2 a 5 dias.. pq eu fiz um pedido de 7 a 14 dias e nem imagino onde esteja meu pedido.. eu paguei dia 01/10.. deu 20 dias ja.. hauehauhea

flw galera

continuem comentando pro topico nao ir pra pagina 2 denovo :roll:

Postado

Cara, vai aih uma sugestao pra nao criar confusao no topico: escolhe uma balanca e adota ela como padrao, nao importando o que digam as outras. Se vc ganhar peso, ela com ctz vai mostrar, nao importando se vc foi de 100 pra 102 kg ou de 50 pra 52: os 2 kg vao aparecer de qquer jeito. Ainda, se vc escolher uma soh evita essa confusao que rolou aih com seu peso. :wink:

Tamu acompanhando de perto! :wink:

Abraco,

Taurino

Postado

tem razão taurino... vou fazer isso...

vou adotar a balança da academia mesmo.. fica mais facil pra pesar... e eu acho ela mais exata do q as digitais de farmacia..

então meus dados:

altura 1,74m

peso 65,5kg

hj nem vou postar + nd.. pq eu ñ vou na academia..

segunda feira eu posto

Postado

4º DIA DE NITRIX:

só vou postar sobre meu peso.. pq eu nem fui malhar nem ontem nem hj pra falar se senti alguma diferença no treino.. amanhã eu falo isso

DADOS DA BALANÇA DA FARMÁCIA:

DIA 21

altura: 1,74

peso: 63,900

DIA 23

altura:1,74

peso: 64,650 (pesei antes de almoçar, e pra ajudar ainda caguei antes de sair de casa... hauehauea.. achei q ia dar menos.. por ser sabado e domingo tenho uma tendencia a "emagrecer".. geralmente acordo + tarde.. nao faço as 6 refeições.. mas o resultado me surpreendeu :lol:).. agora eu to almoçando e vou passar dos 65 facil.. o problema é o banheiro depois...

comentem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...