Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Malhava a uns 8 meses parei uns 6 e voltei a malhar...soh que acelerei um pouco as coisas pra ver se consiguia manter o peso de antes...ai começou a dar umas dores no cotovelo direito ,quando faço umas 15 repetiçoes pra biceps ai ja começa a doer ai tenhu que parar,acho que n eh no musculo,pode ser na articulaçao...mas n entendo..queria saber se com o tempo ele vai fortalecendo ou tenhu que parar pra melhorar?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Também lesionei o cotovelo nesses ultimos dias com braço de ferro. Malhei mesmo doendo e só aguentei 4 séries para o peito. Achava que estava inflamado. Consultei um médico e estava mesmo. Então acho q o seu problema deve ser o mesmo, não dói o musculo, e sim a articulação, "lá dentro" entre os ossos. Recomendo que procure um médico e confirme isso, se for mesmo é melhor parar alguns dias, tomar antiinflamatório e passar pomadas para isso até passar a inflamação. Espero ter ajudado.

Postado

Descobri a causa da dor na articulaçao....eh no execicioque eh triceps testa + soh que eh sentado ai na ora que eu empurrava dava um baqui quando o braço ficava todo istirado ,o intrutor me avisou hoje disso....

mas soh que ele disse que se eu ir devagar e n causar esse baque vai ficar bom eu fazendo o exercicio ou vou ter que parar ou se eu mudar desse exercicio e fizer outro ele vai ficar baum?

• 4 semanas depois...
Postado
Também lesionei o cotovelo nesses ultimos dias com braço de ferro. Malhei mesmo doendo e só aguentei 4 séries para o peito. Achava que estava inflamado. Consultei um médico e estava mesmo. Então acho q o seu problema deve ser o mesmo, não dói o musculo, e sim a articulação, "lá dentro" entre os ossos. Recomendo que procure um médico e confirme isso, se for mesmo é melhor parar alguns dias, tomar antiinflamatório e passar pomadas para isso até passar a inflamação. Espero ter ajudado.

caramba amigo aconteceu a mesma coisa comigo fui tira braco de ferro com uns mlk lá da escolá eu ganhei todas né hehehehe so q depois comecou a doer e até hj doi meu cotovelo faiz umas 2 semanas eu to achando mto estranho e eh so o eskerdo como eu jogo baskete tamb ta foda pq eh presiso de forca pra pega a bola mais dependendo de como vc pega ai doi pra caraio acho q eh a mesma coisa o meu foi por causa do braco de ferra eu n tiro nunk mais aff nem compensa abraco

espero q melhore essa porra ta foda abracos :roll:

• 3 semanas depois...
Postado

Meu problemas no cotovelo eh muito F%%$#@, :evil:

Parei por 5 meses por uma lesao no cotovelo, tem q toma antiflmatorio e pomada pra melhora, mas normalmente acontece a lesão por repetições de exercicios feita de forma incorreta ou com peso excesivo...

Mas vLw!

• 2 semanas depois...
Postado

bá axo q to com problema na regiao do cotovelo tb. n eh bem cotovelo, eh ali nas articulaçoes em baixo do biceps. ja tinha me dado isso faz um tempao mas ai passou. quinta fera, q eh dia de descanso off, fui mete uma barra no parque e senti dor na articulaçao, apenas no braço esquerdo. fui trena sexta e senti a mesma coisa. mas isso passa com o tempo. o q pode ser o causador disso tudo? :cry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...