Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoei de ser certinho, agora vou trapacear.


Boomer

Post Destacado

1. Tu ainda tem ALGUMA DÚVIDA do porque tu teve essa inflamação? Olha a caralhada de coisa que tu fazia por dia, isso foi um BELO dum OVERTRAINING!

2. 78kg de massa magra? Tu não tem ossos e vísceras então, já que tu diz que tá 6 kg acima do peso... se tu tá assim tua situação não é tão desesperadora assim...

3. Minha dica pra ti: Ferro intenso seg quarta e sexta. Terça quinta e sábado aeróbico, de tua preferência. Acho que uma corrida seria a melhor escolha. Come direito. Continua comendo do jeito que tu falou que comia antes que acho que tava beleza. Troca arroz branco e batata por arroz integral e batata doce. Tenta ingerir carbos de alto IG só depois do treino, e nas outras refeições o mínimo possível. E DESCANSA.

4. Winstrol não seca filho... Sei la, se quiser o clembuterol...

abraço

1- Realmente pode ser, pode ter baixado a minha imunidade apesar de eu me alimentar bem de coisas naturais e saudáveis.

2- Sempre quando falava pra mim de massa magra eu imaginava que fosse tudo do corpo menos a gordura localizada, já que se mede por um adipômetro, então sempre que alguém falar de massa magra eu saberei que é sem ossos e sem víceras ou então pergunta se é com ou sem ossos e víceras. :wink:

quando comei o meu estava com 96Kg e marcando 32% de gordura corporal, a última avaliação que fiz na academia eu estava com 89Kg e quando terminei estava em 17% gordura corporal. Contando que 8% são o ideal para um corpo saudávelm eu estava com 9% de gordura sobrando, logo dá uns 7Kg mais ou menos.

Eu estou pensando em TALVEZ voltar a malhar como antes, claro, se eu encontrar tempo, repetindo a mesma alimentação.... Penso também em fazer uso do Clembuterol, fiz uma experiência de 1 semana usando ele gostei, me senti bem "alerta".

Mas eu quero mais, eu quero transformar os meus 6 meses que pedir os 15% em 6 meses que eu perca 20% ou mais.

Eu tenho que regular meu metabolismo, eu tenho que manter meu corpo mesmo parando de malhar, senão ele nunca vai acostumar com o novo peso... Lugar assim é foda, desleal e acaba com o psicológico de qualquer um, é horrível estar quase conquistando um objetivo ai quando se dá conta, você morreu na praia.

Bom, abraços ai povão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

velho, vc merece ser gordo. serio msm. essa foi uma TIPICA atitude de gordo. daqueles que senta na frente da tv comendo batata frita com maionese saca? aquele 2.5l de coca do lado ainda

1 - winstrol nao eh pra secar

2 - se vc n tem motivacao pra perder um pouco de banha, nem falo nada sobre treinar certo

3 - nao adianta de nada tomar O QUE FOR se vc nao faz o esforço correto e necessario

vc tem 1,67m, 100kg, quanto de gordura corporal? pelo teu tipo to achando que bastante. pra emagrecer eh soh controlar a alimentacao. tanto a qualidade como a quantidade de calorias. fique longe de fritura, doce e refrigerante

se vc curte atitudes extremas, bem vc falou que quer emagrecer rapido... okok... qdo era anorexico fiquei 2 semanas sem comer e 3 meses com +- 800kcal diarias, funcionou maravilhas pra mim. ta certo q perdi uns 8kg (aproximadamente) de massa magra e ainda tive que ir num cardiologista dps... mas funcionou maravilhas

quanto ao que o rech falou, procure na seçao de treinamento sobre um topico High Intensity Internal Training HIIT

ai n3cro eu tb ja fiz isso...eu sou endo,e quando fiz isso fiquei igual um esqueleto mas pelo menos emagreci... pra quem malha nao tem como fazer isso,pq o corpo pedi calorias e carbs,entao nao da pra quem malha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai n3cro eu tb ja fiz isso...eu sou endo,e quando fiz isso fiquei igual um esqueleto mas pelo menos emagreci... pra quem malha nao tem como fazer isso,pq o corpo pedi calorias e carbs,entao nao da pra quem malha...

nossa eu falei ironicamente eahhehaehehea

nao aconselho isso pra ngm

mas ele tinha falado que + nada funcionava =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou tentar me conformar um pouco então e fazer umas perguntas.

Caso eu arrume ai uma hora por dia pra eu malhar (que pra mim é muito pouco), o que eu posso tomar pra ajudar na perda além do Clembuterol??

Esse treco de Tak500 funciona?

E se eu tiver parado assim trabalhando, comprar aquele Abshape pode me ajudar enquanto eu não estiver na academia?

Dranagem linfática ajuda também?? Pelo que li sobre realmente é muito bom.

Com a parte de alimentação eu sei exatamente o que fazer, mas quero potencializar o efeito da perda do meu organismo, não quero milagres, mas quero algo realmente faça efeito e que eu possa sentir logo esses efeitos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...