Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinamento de volume alemao(traducao)

Post Destacado

Postado

ok entao rech..

é porque to tentando dar uma leve secada agora, mas to pensando em deixar isso pro fim do ano quando eu ficar de ferias...

sobre o BF, voce notou algo diferente?

se for fazer anthony ellis, depois GVT vo ter que voltar pra hipercalorica. E to querendo dar uma mudada, vo tentar ler o livro do anthony sobre a parte de nutrição.

e nao seria bom da 1 semana de descanso de um treino pro outro ou pode ir direto?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ok entao rech..

é porque to tentando dar uma leve secada agora, mas to pensando em deixar isso pro fim do ano quando eu ficar de ferias...

sobre o BF, voce notou algo diferente?

se for fazer anthony ellis, depois GVT vo ter que voltar pra hipercalorica. E to querendo dar uma mudada, vo tentar ler o livro do anthony sobre a parte de nutrição.

e nao seria bom da 1 semana de descanso de um treino pro outro ou pode ir direto?

pois é cara, como disse comecei agora...minha opiniao nao vale....

quanto a dar o descanso acho que é interesante sim, boa ideia..

abraços

Postado
up.

o Mr_Maromba, vai na sessao de artigos e pede pro hellraiser colocar um topico com essa traducao lá...

diz pra botar "traduzido por Mr_Maromba" no fim logicamente, pois voce merece...

faz isso!

abraços

Ae Rech,

obrigado e pode contar com minha ajuda para fazer traduções.

Mandei uma mensagem em Private para hellraiser, quem sabe ele coloca lá.

Terminei a primeira semana de adaptação do HIT q vc sugeriu em seu tópico e posso adiantar que ontem fiz o segundo treino de pernas e nunca vi minhas pernas tão inchadas e tremendo. Cara foi D+++! É o q Arnold chama de bombeamente e ontem eu senti pra valer.

Vou fazer a série de adaptação. É preciso muita concentração para não perder a contagem e é enlouquecedor fazendo o movimento correto - olha que estou na cadência 2(+), 1(0) e 4(-). Quem faz o 4-2-4 deve morrer!!!!

Vou deixar o GVT para mais adiante, pois estou gostando muito do "1/2 HIT". Não vi nada sobre cadência no GVT, como vc está fazendo?

Abraços,

8) Mr. Maromba

Postado

Desculpem a ignorancia, mas veja se é isso mesmo que entendi sobre essa parte:

"O método GVT é fácil de seguir. O objetivo çe fazer 10 séries de 10 repetições com o mesmo peso para cada exercício. Você precisa começar com um peso leve, aproximadamente 50 a 60% do seu peso máximo para apenas 1 (uma) repetição. Por exemplo, se você pode fazer agachamento com 135 kg para uma repetição, então use entre 67,5 a 81 kg para executar as 10 séries. "

Por favor, vejam se é isso mesmo: ex.: se eu faço supino reto com 18kg, então nesse método de treinamento eu farei 10 séries com 10 repetições cada série, TODAS com 18 kg sem aumentar nem diminuir o peso?

Valeu

Postado
Desculpem a ignorancia, mas veja se é isso mesmo que entendi sobre essa parte:

"O método GVT é fácil de seguir. O objetivo çe fazer 10 séries de 10 repetições com o mesmo peso para cada exercício. Você precisa começar com um peso leve, aproximadamente 50 a 60% do seu peso máximo para apenas 1 (uma) repetição. Por exemplo, se você pode fazer agachamento com 135 kg para uma repetição, então use entre 67,5 a 81 kg para executar as 10 séries. "

Por favor, vejam se é isso mesmo: ex.: se eu faço supino reto com 18kg, então nesse método de treinamento eu farei 10 séries com 10 repetições cada série, TODAS com 18 kg sem aumentar nem diminuir o peso?

Valeu

Aê Aringaroza,

eu entendi o seguinte: vc deve descobrir qual é o peso máximo q vc consegue fazer uma única repetição. Então, se, por exemplo, vc conseguir fazer uma única série com 40 kg no supino, vc deve fazer o GVT (10séries x 10reps) com 50% a 60% dos 40 Kg = 20kg ou 24kg, e não 10x10 de 40kg.

Portanto, descubra o peso máximo para uma única repetição perfeita, este é o peso q vc só consegue levantar uma única vez. Então, faça o GVT com 50 a 60% deste peso.

Espero ter ajudado e sanado a dúvida.

Abraços,

Postado

ah gurizada, desculpem ae, mas nao segui no GVT...

fiz uma semana apenas, é q tava loco pra voltar a fazer HIT...quem acompanha o forum sabe que eu tava sem treinar desde julho..ae nao aguentei..tava treinando normal mas meu cerebro ficava teimando em treinar mais curto e mais intensamente, nao adianta, passou a ser algo inerente à mim... pode parecer forçado isso heheh, mas pior que é...

o que posso dizer é que saí muiiiiiiiiito inchado, muito muito muito bom mesmo o PUMP..

me desculpem ae novamente, sinto que decepcionei voces, me perdoam?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...