Ramon-RJ Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 eae.. eu tava kerendo comecar a tomar suplementos e vi aki no forum q eh bom tomar dps de 30-45 minutos apos malhar whey+malto (tem q tomar o dobro de malto neh? ) e eh bom eu tomar alguma coisa mais ?? algo de manha e de noite ?? ou logo apos malhar e eu tenho 16 anos, vale a pena comprar creatina agora ou espero mais um tempo ? flw
mau_faefi Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 eae.. eu tava kerendo comecar a tomar suplementos e vi aki no forum q eh bom tomar dps de 30-45 minutos apos malhar whey+malto (tem q tomar o dobro de malto neh?) ONDE VC LEU Q EH 30-45 MIN DEPOIS? Q EU SAIBA EH PRA TOMAR IMEDIATAMENTE APOS O TREINO... EU TOMO WHEY + DEXTROSE QDO ACABO DE TREINA E UNS 40 MIN DEPOIS EU COMO (COMIDA).. A QUANTIDADE Q VC FALOU TA CERTA e eh bom eu tomar alguma coisa mais ?? algo de manha e de noite ?? COMPRA ALBUMINA E TOMA ANTES DE DURMIR E NO CAFÉ DA MANHÃ
Ramon-RJ Postado 20 de outubro de 2005 Autor Postado 20 de outubro de 2005 eu tinha visto no topico como tomar whey protein qto custa +/- dextrose ?
Ramon-RJ Postado 21 de outubro de 2005 Autor Postado 21 de outubro de 2005 qual marca eh boa de albumina , dextrose e malto ??? ou todas as marcas desses saum boas ?
Visitante Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Toma no cu por fazer as mesmas perguntas
Ramon-RJ Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 e se eu fosse acressentar creatina ? eu deveria tomar junto com whey e dextrose? ou eh melhor malto no lugar de da dextrose ( eu vi nuns topicos q eh melhor tomar com malto ) isso dps da fase de saturacao
Carioca-JPA Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 qual marca eh boa de albumina , dextrose e malto ??? ou todas as marcas desses saum boas ? albumina-salto's dextrose-millenium(probiotica) malto-tudo a mesma coisa loja barata,confiavel e de um moderador aqui do forum- PS-nao se toma dextrose junto com malto,ou um ou outro malto e dextrose tanto faz se acrescentar a creatina toma uma colher de chá junto com o whey+malto de depois do treino(isso na fase de manutenção)
Rikcardow Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 pos trino perfeito:creatina+whey+DEXTROSE DEXTROSE EH MELHO Q malto no pós!! dextrose e malto e ate mesmo a creatina(desde q seja pura)não tem diferença a marca!! pode ser qualquer uma!! albumina a mehor eh a saltos!! não compra albumina neo nutri! abraço _________________ RICARDO!!!
Ramon-RJ Postado 31 de outubro de 2005 Autor Postado 31 de outubro de 2005 tem algum problema levar pra academia uma garrafa com whey+malto+creatina e so colocar agua apos ter malhado ?? pq ate eu xegar em casa ja foram uns 10 minutos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora