Ramon-RJ Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 eae.. eu tava kerendo comecar a tomar suplementos e vi aki no forum q eh bom tomar dps de 30-45 minutos apos malhar whey+malto (tem q tomar o dobro de malto neh? ) e eh bom eu tomar alguma coisa mais ?? algo de manha e de noite ?? ou logo apos malhar e eu tenho 16 anos, vale a pena comprar creatina agora ou espero mais um tempo ? flw
mau_faefi Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 eae.. eu tava kerendo comecar a tomar suplementos e vi aki no forum q eh bom tomar dps de 30-45 minutos apos malhar whey+malto (tem q tomar o dobro de malto neh?) ONDE VC LEU Q EH 30-45 MIN DEPOIS? Q EU SAIBA EH PRA TOMAR IMEDIATAMENTE APOS O TREINO... EU TOMO WHEY + DEXTROSE QDO ACABO DE TREINA E UNS 40 MIN DEPOIS EU COMO (COMIDA).. A QUANTIDADE Q VC FALOU TA CERTA e eh bom eu tomar alguma coisa mais ?? algo de manha e de noite ?? COMPRA ALBUMINA E TOMA ANTES DE DURMIR E NO CAFÉ DA MANHÃ
Ramon-RJ Postado 20 de outubro de 2005 Autor Postado 20 de outubro de 2005 eu tinha visto no topico como tomar whey protein qto custa +/- dextrose ?
Ramon-RJ Postado 21 de outubro de 2005 Autor Postado 21 de outubro de 2005 qual marca eh boa de albumina , dextrose e malto ??? ou todas as marcas desses saum boas ?
Visitante Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Toma no cu por fazer as mesmas perguntas
Ramon-RJ Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 e se eu fosse acressentar creatina ? eu deveria tomar junto com whey e dextrose? ou eh melhor malto no lugar de da dextrose ( eu vi nuns topicos q eh melhor tomar com malto ) isso dps da fase de saturacao
Carioca-JPA Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 qual marca eh boa de albumina , dextrose e malto ??? ou todas as marcas desses saum boas ? albumina-salto's dextrose-millenium(probiotica) malto-tudo a mesma coisa loja barata,confiavel e de um moderador aqui do forum- PS-nao se toma dextrose junto com malto,ou um ou outro malto e dextrose tanto faz se acrescentar a creatina toma uma colher de chá junto com o whey+malto de depois do treino(isso na fase de manutenção)
Rikcardow Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 pos trino perfeito:creatina+whey+DEXTROSE DEXTROSE EH MELHO Q malto no pós!! dextrose e malto e ate mesmo a creatina(desde q seja pura)não tem diferença a marca!! pode ser qualquer uma!! albumina a mehor eh a saltos!! não compra albumina neo nutri! abraço _________________ RICARDO!!!
Ramon-RJ Postado 31 de outubro de 2005 Autor Postado 31 de outubro de 2005 tem algum problema levar pra academia uma garrafa com whey+malto+creatina e so colocar agua apos ter malhado ?? pq ate eu xegar em casa ja foram uns 10 minutos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.