Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae.. eu tava kerendo comecar a tomar suplementos e vi aki no forum q eh bom tomar dps de 30-45 minutos apos malhar whey+malto (tem q tomar o dobro de malto neh? ) e eh bom eu tomar alguma coisa mais ?? algo de manha e de noite ?? ou logo apos malhar e eu tenho 16 anos, vale a pena comprar creatina agora ou espero mais um tempo ?

flw

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
eae.. eu tava kerendo comecar a tomar suplementos e vi aki no forum q eh bom tomar dps de 30-45 minutos apos malhar whey+malto (tem q tomar o dobro de malto neh?)

ONDE VC LEU Q EH 30-45 MIN DEPOIS? Q EU SAIBA EH PRA TOMAR IMEDIATAMENTE APOS O TREINO...

EU TOMO WHEY + DEXTROSE QDO ACABO DE TREINA E UNS 40 MIN DEPOIS EU COMO (COMIDA).. A QUANTIDADE Q VC FALOU TA CERTA

e eh bom eu tomar alguma coisa mais ?? algo de manha e de noite ??

COMPRA ALBUMINA E TOMA ANTES DE DURMIR E NO CAFÉ DA MANHÃ

Postado

e se eu fosse acressentar creatina ? eu deveria tomar junto com whey e dextrose? ou eh melhor malto no lugar de da dextrose ( eu vi nuns topicos q eh melhor tomar com malto )

isso dps da fase de saturacao

Postado
qual marca eh boa de albumina , dextrose e malto ??? ou todas as marcas desses saum boas ?

albumina-salto's

dextrose-millenium(probiotica)

malto-tudo a mesma coisa

loja barata,confiavel e de um moderador aqui do forum-

PS-nao se toma dextrose junto com malto,ou um ou outro

malto e dextrose tanto faz

se acrescentar a creatina toma uma colher de chá junto com o whey+malto de depois do treino(isso na fase de manutenção)

Postado

pos trino perfeito:creatina+whey+DEXTROSE

DEXTROSE EH MELHO Q malto no pós!!

dextrose e malto e ate mesmo a creatina(desde q seja pura)não tem diferença a marca!!

pode ser qualquer uma!!

albumina a mehor eh a saltos!!

não compra albumina neo nutri!

abraço

RICARDO!!! 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.